Como se livrar definitivamente de haters em seu blog e site - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

Como se livrar definitivamente de haters em seu blog e site

Técnica infalível para se livrar de haters, discursos de ódio e preconceitos nos comentários do seu blog e site


Para se livrar de desocupados que possuem muito tempo livre e energia para ficar espalhando ódio, preconceito e imbecilidades na web, criamos essa técnica super poderosa que vai exterminar e espantar os haters que frequentam seu blog e site.

É uma fórmula simples e prática que vamos ensinar gratuitamente aqui no blog blockchainsupertrader.com, apenas pedimos como forma de pagamento que ajude à divulgar o blog compartilhando o link com seus amigos: não custa nada.


Para se livrar de haters, malucos e demais desocupados que ficam horas na frente de um computador comentando imbecilidades nos blogs e sites alheios faça o seguinte:

APENAS IGNORE

Isso mesmo! O seu silêncio é uma bomba atômica que pulveriza haters e idiotas de plantão que não respeitam o trabalho alheio. Simplesmente apaguem comentários de haters, simples assim. Apenas Ignore e seja feliz.

Infelizmente essa é uma geração estúpida com um intelecto mirrado e desnutrido, pensam que já sabem tudo porque pesquisaram na WEB mas sequer sabem cuidar de forma adequada seus corpos.

Geração que não tem amor por nada e por ninguém, intoxicados com drogas e álcool desde o ventre de suas mães, seres fadados aos vícios modernos servirão apenas de mão de obra barata para os donos do mundo material e do gado humano.

Veneram e apenas frequentam blogs que vendem para eles ilusões e mentiras, elegem como modelo de vida personagens doentios viciados em sexo, álcool e preguiça.

Sonham com vidas luxuriantes e esbanjamento de dinheiro mas se esquecem de que alguém sempre paga a conta no final da festa.

Haters são pobres criaturas em busca de aprovação social da forma mais idiota que existe: expressando violência através do discurso verbal mas muitas vezes sequer conseguem escrever uma frase com coerência ou sem erros de gramática...


Não possuem respeito pelos outros e nem por eles mesmos. Não sabem valorizar o trabalho alheio, não sabem argumentar de forma lógica, vivem em uma bolha, viciados no ópio moderno do entretenimento enlatado, viciados em banalidades e entretenimento de massa, quando estão sem ter o que fazer saem  por aê disseminando ódios com suas bocas raivosas espumando idiotices e até preconceitos: apenas reflexo de um povo em que a cultura, a literatura, a religiosidade saudável e a valorização do trabalho humano e o respeito pelos outros não são ensinados em família. 

Att Gerson Ravv




Os melhores blogs da Finansfera e Blogosfera 


Os melhores blogs da finansfera e blogosfera você encontra alí ao lado: é uma lista sensacional de blogs com conteúdos interessantes e super legais para aprender a nobre arte de fazer dinheiro virar mais dinheiro, investimentos, frugalidade, estilo de vida econômico e muito mais!

Não perca mais tempo: acesse já os melhores blogs da finansfera!

#finansfera 
#blogosfera
#blogs de finanças
#blogs de investimentos

2 comentários:

  1. Descrição perfeita do Paulinho Puxabosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Paulete é adepto do cuckoldismo way of life

      Excluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot