A farsa de que todo mundo deve empreender

***picaretagens coach e empreendedores de subsistência 

Boa tarde amigos! Depois de uns dias caóticos e violentos, finalmente minha rotina voltou ao normal (quase).

Como todos sabem, todos aqui em casa pegamos COVID uns meses atrás, sendo que minha mulher ficou quase 30 dias em estado grave e entubada.

Após receber alta, passar por fisioterapias e tratamentos para fortalecer o organismo, ela passou a apresentar episódios de PERDA DE MEMÓRIA, causando situações TERRÍVEIS e CAÓTICAS aqui em casa.

Quinta-feira ela acordou três horas da manhã agitada com o coração batendo a mil, sentindo falta de ar e perguntando onde estava, se ainda estava no hospital e onde estava EU seu marido! Passou a destruir os objetos que encontrava pelo caminho, o primeiro que foi destruído foi um climatizador umidificador de ar que ela atirou contra eu e que acabou se espatifando contra a parede pois me desviei.

Enfim, fiquei todo arranhado, quando ela ameaçou pular do segundo andar da casa tive que agarra-la e caímos os dois da janela para dentro de casa e acabei com o ombro deslocado, os vizinhos assustados chamaram a polícia e o SAMU, apesar da confusão, foi tudo esclarecido.

De repente minha mulher desmaiou e após 15 minutos acordou e já tinha recuperado a memória, foi algo surreal e bizarro que passamos, depois fomos ao hospital, agora está sendo acompanhada por uma equipe de 6 médicos e uma enfermeira vem em casa todos os dias verificar.

Stress pós traumático da hospitalização ou sequelas neurológicas desconhecidas? O exames vão dizer mas os próprios médicos ainda não sabem muita coisa sobre esse vírus nojento.

Suspeitam que o COVID grave e de longa duração causa uma espécie de "ALZHEIMER" desconhecida ou nunca antes vista que parece ligar e desligar as conexões de memórias da pessoa, diversos relatos de casos iguais ao da minha mulher pipocam pelo mundo em pessoas que passaram pela intubação por mais de 15 dias.

Enfim amigos, estou ainda descansando de toda essa confusão,  esse vírus não é uma gripezinha não, ninguém que fica em estado grave contaminado ou que teve a COVID longa como eu tive sai ileso, sempre fica alguma sequela, eu mesmo não sinto mais o gosto de café, coca-cola e carne, até tento aspirar profundamente o cheiro desses alimentos mas não sinto gosto nenhum, horrível, isso quando do nada estou comendo algo e sinto cheiro de GASOLINA FORTE no que estou mastigando ou bebendo e tenho que cuspir tudo desesperado. Também estou fazendo acompanhamento médico para ver a parte neurológica.

Pra quem nunca teve covid, depois que saramos, por uns 2 meses o menor esforço que fazemos faz o coração acelerar loucamente, pelo menos já tem uma semana que não tenho mais isso, mas minha mulher só de andar ou falar o coração dela vai a quase 200 batidas por minuto! Loucura total amigos!

Minha filha tem que ficar na casa dos avós por enquanto, realmente estou numa fase difícil mas vamos ver no que vai dar, amanhã inicio a produção de mais um e-book e gostaria de agradecer á todos que leram, compraram ou baixaram de graça alguns dos meus e-books! Show demais!

Bom, o texto sobre empreendedorismo vai ficar pra próxima semana e será a parte 2 quando realmente vou falar sobre as galinhas de asa delta que se sentam como águias!

Att Gerson Ravv