O grande babaca autor do livro chulé de auto ajuda, o palestreiro Robert Kiyosaki mais uma vez nos brinda com uma torrente de previsões furadas...

Dessa vez, o bestalhão está dizendo que o Bitcoin será proibido no mundo e com isso, o criptoativo vai virar pó...

Cocaína, outras drogas e os barões bilionários do tráfico de drogas mandaram lembranças...

Quanto mais proibido uma mercadoria ou serviço, mais caro e procurados ficam.

Todos sabem que Robert Kiyosaki vem demonstrando sinais de esclerose e senilidade, sinais claros que podemos ver em suas entrevistas, tudo o que vejo é um velho falido cheio de ódio à caminho da sepultura. 

Kiyosaki nos últimos anos NÃO ACERTOU UMA PREVISÃO SEQUER. 

Muito pelo contrário, todas as crises apocalípticas que esse otario preveu os fatos acabaram por mostrar o contrário. 

Ei! Não aguenta mais coachs chulé com livros água com açúcar e cheirinho de chiclete cor de rosa?
Seus problemas acabaram!
Leia o e-book mais ANTI COACH DO UNIVERO:








Aliás, o tão falado livrinho lixoso dele Pai Rico Pai Pobre, considero tão tosco, simplório e fora da realidade do país em que vivo, que nunca levei a sério aquelas baboseira pseudo financeiras que lá estão escritas. 

Tudo bem, até que tem uma narrativazinha interessante sobre dois moleques querendo ganhar dinheiro e o contraponto entre dois adultos idiotas, um que é professorzinho público falido e um outro cara metido à tubarãozinho que se sente o fódão comprando negócios falidos agiotagem barata e tal.

Em um país ferrado como o Brasil, em que vc tira um MEI fuleiro e o governo cria uma série de dificuldades e burocracias para você abri, manter e escalar um negócio, juntamente com os altos juros, se você seguir as ideias desse lunático PALESTREIRO FALIDO, você vai se dar muito mal.

Enfim, essa será mais uma previsão furada desse palestreiro senil.

Att Gerson Ravv