Muito se tem debatido na blogosfera qual o melhor caminho ou modo de viver para o beta!

Recentemente vemos o modo zumbi sendo destroçado por haters que esculhambaram o último posto do Beta Zumbi. 

Pobre Zumbi não resistiu a humilhação e até fechou o blog.

Eu particularmente não defendo modo nenhum, cada um faz o que quiser com seu tempo e vida.

Acredito que cada caso é um caso, o que cura um pode ser o veneno para outro.

MGTOW no auge dos seus 50 anos, com muito dinheiro, tatoo de drão, carreira estabelecida, ciclos de testo, viagra genuíno e muito charme com sua GP fixa de Balneario Camboriu a Smurfética modernete: ilusão ou realidade futura???


Por exemplo, para um cara que viveu de forma desregrada e passou uns anos na cadeia, seguir uma religião qualquer pode deixar o cara nos trilhos e ajudar ele a administrar sua vida, já para outro que teve uma vida cheia de regras e controles, seguir uma religião pode ser horrível e insuportável. 

Alguns caras dizem que o movimento MGTOW é a unica solução para o homem moderno, outros acusam que o MGTOW é o caminho para uma vida triste de solidão.

Hino Oficial MGTOW 


Abaixo, alguns modos de viver alternativos propostos por blogueiros:

Modo Zumbi: sugar o máximo que conseguir dos pais, juntar cada centavo e aportar, estidar para ter uma carreira e não sair, não se divertir, viver literalmente como um Zumbi.

Modo Rica Games: viver sustentando pela mãe, não estudar, não trabalhar e viver mofando quarto com cheiro de cheetos jogando video games velhos. Transar com travesti também faz parte de quem adota esse estilo lixoso de vida.

JPBF way of life: antigo modo de viver do Finado Pobretão, viver na casa dos pais até quando der, aportar tudo, viver como um mendigo, foi turbinado para o Modo Zumbi.

Filosofia Diabistica: um jeito FDP de viver, prega o modo de ver dos velhotes dadécada de  80 pra trás, estudar muito, pra ganhar pouco e se matar na CLT como assalariado, puxar o tapete dos mais ingenuos e viver se intoxicando com drogas legalizadas.

Enfim, o que vcs pensam sobre seguir filosofias de vida, religião ou movimentos que deêm sentido em nossas vidas miseráveis modernas?

Agora, se eu, Gerson fosse escolher um estilo de vida, com certeza seria igual esse do vídeo abaixo!!! Adoraria ser um boy lover latino cubano!



Att Gerson Ravv 

O MANGÁ mais lixoso do universo!

JOSFALDO SILVA,  O BETA LIXOSO!

JOSFALDO EM: O NORMALZAUM!



Os comentário abaixo não refletem a opinião do dono do blog e Gerson Ravv não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários, comente por sua própria responsabilidade