O retardado do Elon Musk como todo tiozão com acesso à internet, mais uma vez extrapolou os limites do ridículo e vergonha alheia...

Apresentou para o mundo, seus planos de lançar um robô humanóide que pretende realizar trabalhos braçais, atividades intelectuais simples e trabalhos monótonos.

Trabalho com TI e apesar de tudo, a profissão hoje, por conta de algoritmos e mineração de dados e IA virou algo monótono, braçal e insuportável já que somos guiados pela vontade das máquinas inteligentes.

Enfim, como tudo que tem o fedor de Elon Musk, igual o mesmo perfume enjoativo que leva seu sobrenome, Musk nos presenteou com um espetáculo bizarro e sem noção! Pesquisem pelo video e tirem suas conclusões...

Beleza Musk! Espero que seu robô possa me substituir também. Odeio o modo como fazem eu trabalhar mesmo, já tenho que obedecer máquinas e algoritmos mesmo. 

Na verdade gosto muito de trabalhar mas detesto os modos como as máquinas querem que a gente trabalhe.



Por mim, podem colocar o que quiserem no meu lugar, a cada dia trabalho mais, recebo menos e consumo menos. 

Na verdade, nem me sinto mais humano, virei uma coisa sem valor. Sou apenas um apêndice orgânico plugado num gadjet ou sistema. Só não quero ficar sem comida e sem internet.

Quero muito ser um mendigo digital que desfruta do ócio e vagabundagem em tempo integral, sojado com comida barata dada pelo estado, pode ser ração humana mesmo, afinal, o trabalho a cada dia perde valor.

 Att Gerson Ravv