Millenials desempregados ou subempregados chorando enquanto sobram milhões de vagas nas áreas técnicas e tecnológicas que pagam bem. 


Todo millenial que conheço se formou por se formar, sem saber se a área tinha demanda, sem conhecer o mercado e principalmente por escolher profissões que foram impactadas pela tecnologia que eles mesmos não entendem ou não se interessam. 

Seja um investidor em criptomoedas e ativos na maiot corretora de criptomoedas do mundo!

Acesse já o link e ao se cadastrar e indicar novos investidores vc recebe prêmios!!

https://accounts.binance.me/pt-BR/register?ref=XNZP2YRE

Não sei de ondem tiraram que essa seria a geração mais antenada no mundo digital e seriam revolucionários no modo de trabalhar...

Os millenials cresceram cercados de computadores, notebooks, tablets e smartphones, porém, a maioria pouco se interessou em aprender como essa tecnologia funcionava, e olha que tem trilhões de canais no YouTube que ensinam de graça tudo da área de TI e afins...

Preguiçosos que são só gastaram tempo precioso e banda larga consumindo conteúdos inúteis, passaram anos em redes sociais esticando uma adolescência marota para além dos 20 anos...

Agora quase na casa dos 30 se veêm completos inúteis, não sabem fazer nada, não se interessam por nada, atolados de idealismos descolados da realidade do país em que vivem, passam a culpar tudo e todos por culpa de seus fracassos: uma hora é o governo, outra hora é o sistema, seus pais, a escola, etc.

Millenial descolado e cheio de ideais mas nunca lavou a própria cueca e nem sabe fazer café



Millenials tem sindrome de Richard Wagner: o mundo me deve dar tudo o que preciso pq o artista é Rei", não amiguinho millenial descolado, vc não é artista e ninguém liga para seus gostos pessoais e ideais descolados da realidade. 

Iriam revolucionar o mundo... que balela! Vão aprender lavar suas calcinhas e cuécas encardidas vcs mesmos ante de querer alterar alguma coisa no mundo e no sistema, seus preguiçosos apáticos.

Millenials de famílias mais abastadas acabam indo para a Europa fazer pseudo estágios em cursos fuleiro e limpar vômito de pinguço em pubs imundos ou esticar uma adolescência vadia tardia mochilando e mendigando centavos de euro, depois voltam mas continuam na paumolescência crônica.

Millenials geralmente nascem em famílias da classe média, logo, podem esticar uma adolescência vagaba até além dos 30 anos, agora, se você é de família pobre você está duplamente  lascado, mas seja você millenial de classe média ou pobre, você é só um péssimo filho que explora seus pobres pais e parentes, portanto, saia desse smartphone e vá resolver algum problema no mundo, de problemas e coisas para arrumar e melhorar o mundo está cheio, encontre um jeito de monetizar e receber por isso e viva sua vida plenamente seu idiotinha.


Att Gerson Ravv