Feliz domingo pra você casadinho! A vida do homem de classe média é realmente linda!

Feliz domingo pra você que nesse domingão é obrigado a levantar cedo e ir com a esposa, filhos, sogra e cunhadas para algum lugar chato!

Lembre-se de que você parcelou seu potente e másculo HB20 pra isso! Você não é uber mas é o motorista oficial da família!!!

Show! E o que dizer das crianças? Aaaah! As crianças! Nossas cópias de DNA! 

Aquelas lindas criaturazinhas que só pensam em consumir! 



Melhor ainda a cara de bumbum da esposa, cunhadas e sogras chateadas com o passeip de indio! Nada está bom pra elas nunca. 

É meu amigão! Essa é a vida do homem casado moderno! Você é só o burro de carga provedor, ninguém te respeita, você é e será sempre criticado.

É questão de tempo para você adoecer de alguma molestia grave e incapacitante para ser visto como um fardo por aqueles que você cuidou e se sacrificou a vida toda.

E se você ficar velho então? Imagine ser tratado como criança, sem valor, e no fim, ser empurrado para um quartinho de 2 metros quadrados no fundo do quintal onde você passará seus dias ajuntando tranqueiras e chorando pela juventude que passou...

Enfim meus amigos, seja você casado ou solteiro, no fim, vamos todos para o mesmo destino!

O importante é aproveitar os momentos fugazes de alegria dos dias de Sol pois o dias frios de trevas serão muitos e a escuridão nos espera!

Feliz domingo!!!

Att Gerson Ravv