Pois é pessoal! Eu que sempre fui cético sobre essa papagaiada de disco voador e extraterrestres, estou revendo meus conceitos sobre o tema!

Nos últimos anos coisas estranhas vem ocorrendo aqui em casa.

Tirei algumas fotos pra mostrar, tentei filmar mas no vídeo NÃO SAI NADA!

Minha vontade é de dar umas porradas nesses espermatozóides gigantes caso eles existam! Obs: imagem printada de um vídeo do YouTube. 


Não sei o que são essas coisas e nem me interessa sabet, só sei que até o momento isso vem me enxendo o saco.

O fenômeno se repete em dias e ocasiões aleatórias.

Pior quando ocorre de madrugada: estou dormindo profundamente e acordo dando um sobressalto sentindo algo varrendo minha cabeça por dentro, sinto uma luz forte na cara vindo do teto, isso mesmo! Um feixe de luz atravessa as telhas e a laje do meu quarto! Corro pra fora e avisto no céu essas luzes das fotos.

Essas coisas aí ficam horas sob a minha casa e às vezes me acordam com feixes de luzes que transpassam o teto do meu barraco.


De outras vezes caem essas coisas espiraladas que batem no solo e voltam pra cima, teve vez que caiu uma chuva dessas tranqueiras.

Enfim, ficam aqui registradas as imagens e relatos.

Luzes espiraladas que caem dessas luzes, batem no chão ou objetos e voltam pra cima, pior que quando batem nos frutos de araça e pitanga que eu cultivo, as frutas ficam queimadas e caem dos galhos no dia seguinte.


Não sei o que são. Serão extraterrestres? Serão seres de outras dimensões ou só fenômenos eletromagnéticos desconhecidos? Sri lá, só sei que estou de saco cheio!

Att Gerson Ravv 

Sentindo falta dos melhores textos do site? Não se preocupe! Vc pode adquirir vários textos do site na loja da Amazon!!! Acessa já!!