Palavra chave: dinheiro e bolsa de valores. 

Sim, isso mesmo que você leu no título, você é burro demais e infantilizado demais por livros de auto ajuda para lidar com dinheiro.

A bolsa de valores não quer você. Vá viver sua vida desfrutando do pouco dinheiro que você recebe em troca da sua vida.

Quando fechamos os olhos para sempre e somos deitados  na mesa fria da tanatospraxia, será que valeu a pena toda aquela tortura que sofremos para receber uns tostões?

O homem moderno tem a ilusão de que pode ter controle absoluto sobre tudo ao seu redor, mas não percebe que sua vida é só um sopro de ar.

Tão triste hoje ver a massa de trabalhadores sendo iludidos com livros fuleiros de auto ajuda, que colocam o dinheiro como uma entidade fantasmagórica e divina: "o dinheiro não leva desaforos", "o dinheiro é energia ", "o dinheiro respeita quem o respeita", "a riqueza é uma questão de pensamento positivo e good vibes", tudo balela. 



Enfim, hoje a religião do homem assalariado médio é a adoração do Capital Financeiro especulativo e a salvação está na bolsa de valores, a alienação, mistificação e burrice atingiram um patamar insuportável em 2021.

Quando no fim da vida a Morte vem te buscar e vc se arrepende de ter vivido como um animal máquina produzindo riqueza para os outros sem aproveitar direito seu tempo de Vida



Dinheiro, trabalho, trocas monetárias e produção de riqueza são fenômenos que devem ser estudados com  rigor científico e não com misticismo, auto ajuda e besteirol.

 Att Gerson Ravv