Vocês não entendem mesmo né seus comunistas burros...


Anunciaram o programa de demissão voluntária e o fechamento de alguns postos e agências do Banco do Brasil e começou a choração e espumação de ódio dos amantes do comunismo que pensam que o mundo e o trabalho são estáticos...



 Os bancos estão encerrando departamentos e pontos cujos faturamentos não justificam as futuras alterações tecnológicas (caríssimas porém mil vezes mais eficientes), que vão implementar nos próximos meses, cargos cujas atividades são consideradas improdutivas ou maçantes  estão sendo substituídas por automação, softwares inteligentes e alta tecnologia e vejam só: quadruplicaram as vagas para essas áreas tecnológicas,  mas cadê os profissionais qualificados para assumir esses empregos?





 Trabalho em um banco numa área tecnológica  e vejo o drama para se conseguir preencher as vagas que demandam alta qualificação em alguma área de tecnologia da informação.



 Quem só sabe dar cliques num mouse e dar control alt del numa planilha está fadado ao desemprego. 



Infelizmente a massa trabalhadora não consegue se qualificar tão rápido aos novos modos de trabalho que


tendem à automatização tecnológica extrema e o Estado nãoestá nem aí. 



Raciocínio esquerdista: "temos que proibir as demissões dos mecânicos de carroça de cavalos por que isso prejudica os trabalhadores dessa área! Vamos proibir o uso do carro movido à combustível preservando assim milhões de empregos de cocheiros e cavalos!".




Att Gerson Ravv