Quem começa a investir na bolsa sabe bem dusso: quando o povo leigo ao seu redor descobre,  é comum começar a ouvir os esquerdistas chorando "Buááá! Mas o proletário brasileiro ganha salário mínimo! Buááá! Não dá pra ficar rico assim!'


 Aaah! Resetem essa mentalidade de vitimismo e de pobretão que assiste novela mexicana em que o protagonista pobre fica milionário ou se descobre herdeiro de fortunas da noite para o dia!


 Bolsa não é loteria pra fazer gente pobre ficar rica, bolsa é para rentabilizar seus ganhos. 



Comecei aportando mixaria de 10 a vinte reais, que trocava por dólares e escondia numa caixa de sapato embaixo do guarda roupa, depois fui correndo atrás da minha formação acadêmica e profissional, batalhei promoções nas empresas em que estive em busca do aumento salarial por valorização do meu currículo, ao mesmo tempo lutando para aumentar minha renda com microempreendimentos como consultora em TI, venda de e-books na Amazon, sites de variedades para ganhar com publicidade e trade de criptomoedas. 



Hoje já consigo aportar mensalmente entre 2 mil e 4 mil mensais, pra quem inicialmente comprou duas ações da CSNA3 por 5 reais cada, até que evoluí, mas o negócio é isso:  corram atrás dinheiro buscando melhorar seu valor no mercado de trabalho formal, CLT, informal ou Empreendendo PJ, quem fica parado sonhando em ganhar dinheiro dos outros ou do Estado sem precisar fazer nada  é esquerdista doente.


Att Gerson Ravv