Você quer ganhar mais? Então se qualifique pra isso e comece a se mexer seu boca aberta esquerdista vitimista! - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Novidades:

Post Top Ad

10 de dez. de 2020

Você quer ganhar mais? Então se qualifique pra isso e comece a se mexer seu boca aberta esquerdista vitimista!

Quem começa a investir na bolsa sabe bem dusso: quando o povo leigo ao seu redor descobre,  é comum começar a ouvir os esquerdistas chorando "Buááá! Mas o proletário brasileiro ganha salário mínimo! Buááá! Não dá pra ficar rico assim!'


 Aaah! Resetem essa mentalidade de vitimismo e de pobretão que assiste novela mexicana em que o protagonista pobre fica milionário ou se descobre herdeiro de fortunas da noite para o dia!


 Bolsa não é loteria pra fazer gente pobre ficar rica, bolsa é para rentabilizar seus ganhos. 



Comecei aportando mixaria de 10 a vinte reais, que trocava por dólares e escondia numa caixa de sapato embaixo do guarda roupa, depois fui correndo atrás da minha formação acadêmica e profissional, batalhei promoções nas empresas em que estive em busca do aumento salarial por valorização do meu currículo, ao mesmo tempo lutando para aumentar minha renda com microempreendimentos como consultora em TI, venda de e-books na Amazon, sites de variedades para ganhar com publicidade e trade de criptomoedas. 



Hoje já consigo aportar mensalmente entre 2 mil e 4 mil mensais, pra quem inicialmente comprou duas ações da CSNA3 por 5 reais cada, até que evoluí, mas o negócio é isso:  corram atrás dinheiro buscando melhorar seu valor no mercado de trabalho formal, CLT, informal ou Empreendendo PJ, quem fica parado sonhando em ganhar dinheiro dos outros ou do Estado sem precisar fazer nada  é esquerdista doente.


Att Gerson Ravv

8 comentários:

  1. Você teve incentivos na sua casa? Seu pai ou sua mãe liam muito? Incentivavam vc a estudar? Pergunto isso pq eu fico dividido sobre meritocracia, tem momentos que eu acredito que existe, hoje tenho um salário bom mas tive que fazer faculdade e estudar e continuar estudando por ser TI não posso parar, mas vi pessoas também esforçadas que não conseguiram nada, alguns fizeram faculdade de humanas Tb e acho que deveria ter mercado pra todo mundo, nem todos tem vocação ou interesse em exatas e deveria ser tudo bem, outros pararam no ensino médio sem vontade de estudar mas são bem trabalhadores e esforçados no aplicativo Uber Ifood sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende de uma série de fatores. Não adianta ser super esforçado em carregar água com uma peneira, vai muito do bom senso mesmo, eu mesmo era aluno exemplar na faculdade de humanas, mas percebi que o mercado estava saturado, os salários eram ridículos e não seria possível sobreviver nessa área nem como CLT, concursado ou PJ, por isso pulei fora, conheço amigos que teimaram e hoje vivem de bolsa auxílio, enfim, o meu texto é mais voltado para aquele pessoal que quer tudo de graça, sem esforço ou planejamento, vão pra bolsa ou outras modalidades de rentabilização e como não recebem uma chuveirada de dinheiro no primeiro mês já ficam decepcionadas.

      Excluir
    2. Se vc analisar um cara que se esforçou e se esforçou sobrehumanamente e não chegou a lugar nenhum, vai perceber que o motivo de seu fracasso tem mais a ver com outros fatores como falta de senso, personalidade, traumas passados ou outro fator que melaram todo o esforço feito pelo cara.

      Excluir
  2. Artigo curto, mas excelente. A parte dos microempreendimentos foi certeira!! Estou tentando fazer algo parecido, mesmo que em meio a algumas dificuldades que tenho passado.

    Luke Silver

    ResponderExcluir
  3. Tem gente tão fracassada, mas tão sem atitude de querer melhorar, que se dá ao trabalho de perder tempo vindo nos comentários me chamar de mentiroso. Por isso vc não sai do lugar amigo, livre-se desse ódio e revolta e canalize essa energia psíquica para seu auto desenvolvimento e melhora. Seus comentários vão direto pro lixo daqui pra frente. Te entendo pq já senti esse gosto amargo de achar que nunca melhoraria como pessoa na vida. Fique em paz e tudo de bom pra vc. Show!!!

    ResponderExcluir
  4. O que vc recomendaria para os betas que não tem renda nenhuma?quais possiveis cursos ou faculdade fazerem para não passarem pela mesma merda que você passou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já antes de sair do segundo grau consumir sem moderação conteúdos sobre matemática, linux, logica, desenvolvimento e inglês. Praticar sem parar desenvolvimento de softwares e testar todo framework do passado e modinha. E fugir de empresas que só valorizam nome de faculdade, diploma é só um cartão de visitas muito caro pois consome tempo precioso. No mais, só saber o que está fazendo e independente da área escolhida ter bom senso e saber a hora certa de arriscar, mudar ou continuar, pois como sempre digo: não adianta ser super esforçado, se matar em tentar carregar água com uma peneira ou tentar esvaziar o oceano com uma colher.

      Excluir
    2. E Gersão, qual a sua faixa salarial?

      Excluir

Obrigado por ler o blog! Obrigado por comentar! Show! Compre um dos meus ebooks na Amazon: "Merda Total!" e "Livro Supremo do Analista de Suporte". Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot