E-books com 95% de desconto para você ler!! - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Novidades:

Post Top Ad

12 de dez. de 2020

E-books com 95% de desconto para você ler!!

 Super Black Friday atrasada do blog com super desconto em TODOS os e-books do site!


CONTANGEM REGRESSIVA PARA OS PREÇOS ATUALIZAREM NA AMAZON!


Fique alerta! Em até 24 horas o GERSON RAVV vai baixar de forma COLOSSAL o valor de seus e-books à venda na AMAZON!!!


Se antes você pagava 60 reais por um e-book exclusivo do Gerson, agora você vai pagar apenas DOZE REAIS! MIXARIA!


Até o dia 31/12/2020 meus e-books que vendo na Amazon serão disponibilizados para compra com um super desconto.


Agora não tem desculpa! Por apenas DOZE REAIS você adquire  os e-books mais anti-coach e realistas sobre o mercado de trabalho, investimentos, empreendimentos e a vida em geral!!!


Para adquirir agora os e-books exclusivos do site, CLIQUE nas images abaixo e aproveite!!!!!!!!!!!!!!!

Em breve, iremos vender os livros impressos exclusivamente aqui no site e somente aceitaremos pagamentos em criptomoedas e altcoins!!!! AGUARDEM!!!


Att Gerson Ravv











18 comentários:

  1. Gerson, cara, vc que é da área de TI e entende bastante de tecnologia queria te sugerir um tema pra vc falar no seu blog em uma futura postagem, pq vc não fala de redes sociais do uso delas se vc acha saudável ou não, sobre essas ideias de q somos manipulados pelas redes, vc tem opiniões bastante disruptivas do status quo e adoraria q vc falasse a respeito disso se possível, um tema bem interessante

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show! Por coincidência, hoje completou 5 dias em que exclui minhas contas do Facebook, Twitter, Instagram e telegram. Em breve pretendo excluir a do YouTube também. Perda de tempo e criadouro de mentiras essas redes sociais. Pode deixar que vou documentar aqui essa minha ruptura com esses vícios modernos que fazem a gente trabalhar de graça para conglomerados milionários.

      Excluir
    2. Mas ai vcs entram em dilema tem muita coisa boa la

      eu vendo meus produtos graças as redes sociais, aprendo novas coisas de T.I ou o que eu quiser aprender no Youtube, não da pra viver mais sem redes sociais hoje em dia

      isso ficou muito claro pra mim agora na pandemia, acho que você vai se arrepender Gerson de excluir suas redes sociais vai ser um bom texto saber como foi sua experiencia, eu não conseguiria ficar um dia sem Facebook e Instagram

      Excluir
  2. Gerson?
    Você melhorou e se desenvolveu na vida mesmo? Deixa eu tentar entender, tipo, você era super pobre e virou classe média?
    É isso?
    Você ainda mora em bairro ruim, fez uns puxadinhos pra alugar, T.I. é só salario meia boca, querem que os cabides façam milagres e uma pressão sem fim...
    Você tem aquela doença, que os psicólogos de hoje chamam de positivismo tóxico e fora da realidade?
    Sei não hein cara, quando fui no seu bairro achei muito perrengue, mas tudo bem, internet é o mundo do faz de conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bairro aqui, melhorou muito nos últimos 30 anos. E eu melhorei anos luz. Pra vc ter uma ideia, dos zero aos 20 anos tive como "quarto" um sofá sujo na sala da casa dos meus pais e nem laje tinha, era um forro podre de madeira e em cima telhas brasilit. Passei meia década tendo como almoço um salgado e um suco nos primeiros empregos. Tenho orgulho do meu bairro pq 30 anos isso aqui parecia a Líbia pós queda do Gadaffi. Hoje tem de tudo aqui, tenho internet de fibra, gás encanado e só não tenho carro hoje pq DETESTO CARRO e DIRIGIR. O Campo Limpo tem diversas áreas e felizmente moro na melhor parte dele. Hoje não dependo só do meu salário, consegui criar rendas que até eu não acreditava que conseguiria. E não sou nem um pouco otimista meu caro, pelo contrário, olho tudo sob a ótica realista e pessimista mas a diferença é que arrisco, sempre arrisquei na vida. Vcs não acreditam mas podem acreditar: meu primeiro salário que recebi trabalhando no Arbys da Avenida Paulista como atendente chapeiro fui num câmbio e troquei tudo por dólares. Existem perifentos de diversos tipos, meus vizinhos preferiam fumar maconha e engravidar garotas e viver embriagados, eu preferia trabalhar. Teve sim uma época que passei a gastar tudo que ganhava mas acordei a tempo. Se não acredita no que escrevo, não leia mais, simples assim. Vc deve fazer parte daquela gente de condomínio médio que já veio formatado da maternidade e não conhece mais nada além do padrãozinho que sua família enfiou na sua mente. Apesar da pobreza que cercou nos primeiros anos de vida, não afundei no marasmo pq sempre tive paixão por ler e aprender, algo que faço até hoje. Mundo do faz de conta são essas séries enlatadas, filmes, canais idiotas de YouTube e fanatismo político, sou um cara REALISTA, só escrevo o que realmente vivi e experimentei, graças aos céus minha vida sempre foi Rica de experiências e tentativas de melhorar sempre, demorou pra mim melhorar, não sou rico mas esse nunca foi meu objetivo, não tenho essa ilusão, meu maior objetivo sempre foi não precisar pedir dinheiro pra ninguém e não ficar com medo de perder o emprego ou o negócio e hoje, posso dizer que atingi esses objetivos. Aportar 2 mil, 4 mil é muito? Claro que não, mixaria, mas para boa parte do povo trabalhador não sabe o que é receber 2 mil por mês. Vcs que me julgam que vivem no faz de conta, afinal vcs são viúvos de um personagem que achava que a vida só tinha sentido se ele não precisasse mais trabalhar e viver andando com prostitutas de luxo dentro de um camaro, que pobreza de espírito... minha vida é dedicada ao trabalho, família e meu bem estar, só. Trabalho é sagrado, dinheiro limpo é sagrado e menosprezar a história de vida e luta dos outros é algo triste de se ver. Se não acredita,não venha mais aqui e me esqueça. Obrigado.

      Excluir
  3. Obrigado pela resposta,foi o que imaginei, te desejo sucesso e paz, você não tem um coração ruim e isso que importa, vamo que vamo guerreiro que agora em diante vai ser nível hard!

    ResponderExcluir
  4. Diz aí Gersão, na adolescência vc escutava os Racionais? Pela sua idade e sendo vizinho ao Capão Redondo, só se escutava isso quando vc era jovem. Ou vc achava que era música para marginal?
    Outra coisa, em qual dos seus livros vc descreve o casamento com a gótica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na quarta ou quinta série ouvia meu colegas de escola falando sobre eles mas nunca me interessei. Não curto rap até pq os adultos com quem convivia associavam esse tipo de música com bandidagem mesmo. Só lembro das menininhas metidas da escola comentando que não iriam em tal bailinho pq "vai tocar racionais? Não vou de jeito nenhum! Só vai dar função e morador da várzea!", pra quem não sabe, o termo "função" significava garotos pobres que trabalhavam de empacotadores de mercadinho, office boys ou ajudantes de pedreiro, e "moradores da várzea " eram as pessoas que moravam em terrenos irregulares nas margens dos córregos do bairro que inundavam nas enchentes, verdadeiras favelas de barracos de tábua mesmo, incrível com o até entre os pobres existe gradientes de diferença né! Enfim, estou produzindo um texto sobre os anos 80 e 90 na periferia de SP. E falo sobre a gótica no livro "Merd@Total!", são 3 ou 4 textos descrevendo o inferno que passei nas mãos dela.

      Excluir
    2. Xi cara, errei! O casamento com a gótica eu conto no "Bíblia Suprema Anti Cuckoldismo ", mas pode deixar que vou disponibilizar DE GRAÇA o Bíblia Suprema Anti Cuckoldismo, aguenta aí que vou falar com a empresa que administra minha página na Amazon. Se foi vc quem comprou agora o Merd@ Total, muito obrigado s desculpe pelo engano!

      Excluir
    3. Pronto! Programaram que o Bíblia Suprema Anti Cuckoldismo ficará GRATUITO para baixar do dia 15/12 até 16/12 desse ano. Fique de olho que vc vai conseguir pegar DE GRAÇA o ebook em que conto sobre meu primeiro casamento fracassado. E vcs também, podem pegar DE GRAÇA!!!! Show!!!

      Excluir
  5. Não precisa ficar com medo de comprar ou baixar gratuitamente meus e-books na Amazon: nós autores não temos acesso a nenhum dado de vcs compradores, a Amazon não repassa nada pra gente, nem nome, nem endereço, NADA. só vemos a quantidade de vendas e leituras, somente. O mesmo vale pra compras de livros impressos. Podem comprar ou baixar sem medo.

    ResponderExcluir
  6. Fui eu que comprei sim o Merda Total. Já comecei a ler, agora vc baixar o outro para ler a história da gótica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sabia, até agora vendi 12 do Livro da Analista de Suporte, 5 do Bíblia Suprema Anti Cuckoldismo Cucktales, 3 do Falando Bost@ na Internet e com o seu 8 do Merd@ Total. Pode esperar que amanhã vai estar de graça o Bíblia Suprema Anti Cuckoldismo Cucktales. Show!!!!!

      Excluir
  7. Gerson, passa la no blog do beta zumbi. O cara é bom.

    https://betazumbi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Caramba Gersão, que história triste a do seu ex- vizinho, o finado Gopal. Um homem bom que colocou todas as fichas da vida num casamento com uma piranha, , marmita do negão pagodeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gopal é uma das duas únicas pessoas nesse mundo que eu chorei e fiquei triste quando morreu. Eu era criança mas o considerava um pai, um irmão e amigo. A outra pessoa que chorei quando morreu foi uma coleguinha de escola qaqumorreue aos 9 anos quando Eu tinha 9 anos. Triste demais.

      Excluir
  9. Caramba! Mas que conto foi aquele da Janilda Gerson, coitado do ceguinho!!!! Você conheceu mesmo essas pessoas ou criou da imaginação? Ah, aliás, parabéns pelo ebook Cucktales.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal que comprou ou leu o Merd@ Total, podem comentar por favor lá na página da Amazon que eu ficarei muito agradecido! Show!!!! Não me importo com críticas de gente sensível que toma suquinho de graviola!!! Podem comentar à vonts!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler o blog! Obrigado por comentar! Show! Compre um dos meus ebooks na Amazon: "Merda Total!" e "Livro Supremo do Analista de Suporte". Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot