Aqui não tem espaço para esquerdista, terrorista ideológico, pessimista, leitores da Carta Capital, bolsonaristas, lulistas, ciristas ou qualquer outro débil mental fanboy de político ou ideologias falidas. 


Xô, caiam fora daqui. Não percam seu precioso tempo comentando aqui que a gente nem lê, já aplicamos filtros no blog que excluem direto frases, palavras e sentenças típicas de bitolados.


A esquerda envenenou a mente de três gerações por décadas. Por isso hoje nós brasileiros temos tanto desprezo por nós mesmos e esquecemos das nossas lutas e passado glorioso.





O esquerdismo é uma chaga na mente das pessoas. Até hoje estamos contaminados pelo pessimismo crônico que nasce da inveja e ódio dos esquerdistas fracassados. 


Não se deixem enganar pela mídia podre aliada das ideologias falidas, observem o mundo ao seu redor sem se basear na ideologia de nenhum vagabundo.  




Faça a sua parte, escolha fazer o que é certo usando o bom senso e nada mais.  Política é um jogo, só a sua vontade de melhorar é que vai te impulsionar para uma vida melhor, pare de querer tudo de graça,   não existe uma entidade  abstrata formada por milhões de outras individualidades  unidas por interesses idênticos agindo de forma sincronizada pelo bem de todos. 


Att Gerson Ravv 






Responder