Não julgue um homem sem antes conhecer seu passado - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Novidades:

Post Top Ad

27 de set. de 2020

Não julgue um homem sem antes conhecer seu passado

Lembram do famigerado Mc Piu Piu que ganhou casa e eletrodomésticos do programa do Gugue e depois perdeu tudo? 



Não julguem o Júlio (Mc Piu Piu),sem antes conhecer sua história, seu passado, sua infância.   Fato: ele não era cantor, não era artista e muito menos compositor genial.



 Usaram sua bizarrice para ganhar audiência. Junte tudo isso com o uso de drogas, problemas psiquiatricos, enganação pirotecnica televisiva anunciando ele como Pop Star, e esse foi o desfecho trágico dessa palhaçada. 

Lamento pelas crianças que sofreram nesse "lar" disfuncional. 

Lembram que coisa mais sem sentido: iludiram o cara fazendo ele assinar um contrato com uma gravadora ao mesmo tempo em que o forçaram a trabalhar como peão de obras na empresa de um amigo do Gugu.



 Claro que não ia dar certo, passaram a imagem dele como se fosse um super astro pop ao mesmo tempo que o faziam carregar tijolo e mexer concreto. 

Ele só precisava de tratamento psicológico pois é sabido que o próprio Piu Piu veio de um lar disfuncional de dois pais alcoólatras e sempre sofreu de dependência química. Triste ver todo mundo metendo o pau e julgando o pobre homem.


Att Gerson Ravv PS leiam meus livros 


8 comentários:

  1. Tv brasileira dos anos 80/90 era uma mistura de sadismo, chulé, suor, mal hálito, tudo isso com humor negro e elementos trash. Veja essa bagaceira, chega a ser psicodélico

    https://youtu.be/YQjPfouRaAk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kacetada! Mas que programa chorume é esse??? Coitados desses rapazes transexuais! Que pobreza e burrice! Que tristeza isso!

      Excluir
    2. Isso era um quadro jornalístico exibido na Manchete "comando da madrugada" do Goulart de Andrade. Uma viagem psicodélica pelos universos mais bizarros possíveis. Tenho certo fascínio por esse tipo de conteúdo, a forma nua e crua como é exposto te transporta a outros mundos, uma ótica tão diferente que o faz se questionar.

      Excluir
    3. Ah! Eu assistia comando da madrugada com meu pai quando eu era criança! Também curto documentários sobre pedaços surreais da realidade, muito show!

      Excluir
    4. A TV brasileira sempre foi uma merda. A pior coisa no Brasil é a grande mídia. Sempre foi propagadora de preconceitos, estereótipos, falsos ídolos etc. Basta ver os programas de TV, apresentadores, novelas. Tudo lixo.

      O lado bom é que, com a popularização da internet, a grande mídia perdeu muito de seu poder, sendo assistida apenas por velhas encalhadas e tiozões do pavê.

      Excluir
  2. Dê uma olhada no meu blog depois gerseta. Um espaço alternativo ao recinto do alcoólatra pedaço de estrume, que resolveu dar chá de sumiço.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar e bem vindo ao meu blogrol, assim que chegar em casa eu adiciono seu link na lista. Finalmente acabou o home lixo office.

      Excluir
  3. Vlw Gersão! Não sei se a versão do blogger que estou usando permite criar blogroll, mas caso seja possível adicionarei seu link lá também!

    ResponderExcluir

Obrigado por ler o blog! Obrigado por comentar! Show! Compre um dos meus ebooks na Amazon: "Merda Total!" e "Livro Supremo do Analista de Suporte". Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot