Para Pensar #8:Quarentena do inferno - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Novidades:

Post Top Ad

4 de jul. de 2020

Para Pensar #8:Quarentena do inferno

Minha casa parece um cabaré de quinta com meu pai ouvindo o dia inteiro música de puteiro de quinta. Quarentena do inferno. 
Mas respeito seus gostos. 

Respeitem e cuidem de seus pais idosos, por causa deles vocês respiram e vivem.


 

 


PS: obrigado você que criticou meu livro "Me#d@ Total!", realmente é preciso ter muita responsabilidade ao escrever algo que será lido pelas pessoas, estou revisando o conteúdo do livro e em breve republicaremos. 

100% do conteúdo dos textos são lembranças da minha infância e juventude, anotei os rascunhos em cadernos da escola mesmo, claro que textos são frutos da época em que o autor viveu, por isso para o leitor moderno, alguns termos podem ser ofensivos e alguns são mesmo, realmente necessário uma reformulação dos textos para nossa época. Show! Obrigado de coração pelo toque amigo!



Att Gerson Ravv 

7 comentários:

  1. Essa quarentena está foda. O ap que moro fica no 1° andar, próximo a rua, a entrada do prédio e da área comum no térreo.
    Nunca fiquei tanto tempo em ksa. É o dia todo barulho e carro passando, barulho do portão abrindo e fechando. Pra piorar tá tendo uma obrar na área comum por causa da caixa de esgoto.
    Tá foda.
    Moro eu, minha esposa e 2 cachorros num apartamento de 70m2. Isso nunca me incomodou. Mas agora eu e ela em teletrabalho, cachorros o dia todo brincando e fazendo barulho. Tô bebendo todo dia depois do almoço pra relaxar.
    Já solocitei à empresa autorização pra voltar a trabalhar presencialmente. Se tiver que ficar mais meses confinado eu vou surtar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil mesmo mas, aqui é o carro do ovo berrando "olha o meu ovo freguesia!!!" Bem na hora da reunião no Skype, morro de vergonha kkkkk!!!! Periferistão é duro de morar.

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH !!!!!!!

    Bem que tu podia contar algumas anedotas de quando tu tá ao vivo e do nada duas gordas começam a brigar no meio da rua por causa de macho.

    Imagino que deve dar um desespero ao tentar disfarçar um barulho do inferno desses.

    O bom de ser favelado é que o cidadão pode morrer de qualquer coisa , menos de tédio !!

    ResponderExcluir
  3. Mude para o interior perto de São Paulo, uma casa espaçosa com vizinhança silenciosa não tem preço que pague.

    ResponderExcluir
  4. i ae Teta

    Só passei pra dar um salve.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaaaalve Mestre! Que honra um comentário de uma lenda da blogosfera em pobre blog! Show!

      Excluir

Obrigado por ler o blog! Obrigado por comentar! Show! Compre um dos meus ebooks na Amazon: "Merda Total!" e "Livro Supremo do Analista de Suporte". Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot