Sei lá. A vida moderna é tão sem sentido. A gente trabalha a vida toda em atividades que detestamos, com pessoas que não suportamos, só para pagar contas, comprar comida podre, objetos descartáveis e sobreviver. Tudo isso, toda essa tortura por anos pra depois cair doente numa cama todo debilitado, de câncer, diabete ou outra doença, viver à base de remédios, sendo desprezado e detestado pelos mais jovens se ficar idoso. Não era para a vida ser assim tão ruim e triste mas é assim mesmo.
Quando o corpo envelhecido entra em colapso senil, não tem dieta, estilo de vida, remédio ou hormônio sintético que devolva a saúde, vigor e juventude.
Trate bem e com respeito os idosos perto de você. Eles tem mais experiência e tempo de sofrimento do que você.
Att Gerson Ravv
Seu post me lembrou esse outro que li ontem: https://complexoherculeo.blogspot.com/2016/12/a-destruicao-da-especie-humana.html?m=1
ResponderExcluir"O atual estilo de vida não tem nada a ver com as necessidades da espécie, mas com as exigência de um sistema econômico com vida própria, e que se encontra em total contradição com a natureza humana, com seus instintos inatos e com o verdadeiro papel do homem livre no concerto da vida e do mundo"
Concordo 100% com isso cara. O autor resumiu o que penso do atual estilo de vida.
ExcluirO tempo passará para todos, os jovens de hoje serão os velhos do futuro(se chegarem até lá). Nesse mundo moderno, quase nada tem mais sentido, as coisas são muito superficiais.
ResponderExcluirCom a hiperconectividade, estamos perdendo o contato com a realidade, o mundo físico. Nem lembramos mais que somos feitos de matéria orgânica.
ExcluirE a geração nascida após 1995 está cada vez mais egoista e influenciada pela vida de youtubers.
ResponderExcluirSao inteligentes, mas nao pensam nos outros?
Tente pensar na consequência disso.
Abs!
Não são inteligentes, são apenas hiperativos por causa de dietas ricas em açúcar e proteína, não respeitam ninguém e boa parte é treinada desde cedo para ser uma máquina para competir contra outras máquinas que fazem multitarefas.
ExcluirBlackpill pesada, Gerson. Mas eu entendo. Tenho evitado ler notícias e agora estou tentando evitar qualquer rede social. A carga negativa que recebemos diariamente no Facebook, twitter, etc. é de enlouquecer.
ResponderExcluirMergulhei nas minhas leituras novamente. Abasteci meu kindle com todos os meu velhos livros que digitalize e outros que comprei. Cansei de YouTube e essa moda terrível de vender curso para ficar milionário na bolsa como trader ou hokder, sério, está de matar todo esse ênfase na pandemia do covid, política lixo do Brasil e picaretas vendedores de ilusões financeiras.
Excluirmelhor começar a fazer TRT na casa do 40 até o final da vida
ResponderExcluirdrogas funcionam e então é melhor morrer metendo
a vida bosta é bosta de qq maneira
abs!
Funciona por um tempo muito curto. Após alguns anos tomando testosterona sintética ao chegar na velhice o sistema imunológico e cardiovascular vai pro saco, literalmente param de funcionar, já tem estudos e pesquisas provando isso, não é possível enganar a natureza por muito tempo. O que matou minha mãe foi a famosa reposição hormonal. E a vida não é ruim, ruim é o sistema atual de destruição imposto pela financeirização de tudo e desvalorização extrema do bem mais precioso que existe no mundo que é a capacidade humana de alterar o mundo físico através do trabalho.
Excluira maioria dos médicos nunca usou hormônios em si mesmos
Excluirpesquisas não 100% confiáveis
o tema é controverso
esse vídeo pode ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=HGz1Xxd204c
seu texto me lembra do quadrinho dilbert
Falou tudo. Colocou em palavras uma coisa que eu sempre pensei mas não sabia traduzir.
Excluir