Para pensar #2 Mentiras safadas sobre negócios digitais - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Novidades:

Post Top Ad

14 de jun. de 2020

Para pensar #2 Mentiras safadas sobre negócios digitais

Negócio online = dinheiro de pinga e instabilidade financeira,  Adsense? Puffff... frações de centavos. 

Vendas de ebook e cursos: uma, duas vendas por mês e meses sem vender nada. 

Para vender 10 e-books por exemplo, às vezes temos que usar quantias ABSURDAS de dinheiro no gasto com MARKETING e muitas vezes não obtemos o retorno. 


Sabe quanto custa um click no Twitter, Google e demais redes sociais para quem precisa vender algo? E muitas vezes esse click dificilmente converte numa venda real.

Tentar um negócio digital é válido somente como um complemento de renda bem baixo.

Ações válidas para COMPLEMENTO de renda somente, dificilmente dá  para viver só disso. Falo por experiência própria.  

Boa sorte para os iludidos que acreditam nos picaretas de YouTube que VENDEM a mentira deslavada de ficar rico ou viver exclusivamente de "negócios digitais".

Att Gerson Ravv


3 comentários:

  1. Fala meu amigo sempre te acompanho e já tenho uma certa história no mundo da finasfera.

    Não sei onde você ataca e se seu nicho é bem procurado, mas eu sou servidor há 11 anos e tenho meus negócios online. Um deles produto físico (Mercado Livre) e outro virtual ( YouTube) e vou te falar a verdade hoje eu que demorei 11 anos na carreira de servidor para ganhar 6k bruto com nível superior, em 2 anos no mundo digital eu já mantenho uma retirada de uns 5k líquidos, isso é média. Pois agora no Covid as vendas caíram, mas já voltaram esse mês.
    A proporção entre o físico e o virtual é 80 a 20%.
    E sabe pq não aumentei o virtual ainda? Por falta de tempo. Mas esse ano quero fazer ele gerar no mínimo uns 5 a 6k mês.

    E mais uma vez não vendo nada no meu blog, ele é anônimo e só comecei a ter essa sacada de ganhos pela net, depois que busquei a IF, e hoje eu posso ver que vale a pena. Durante toda minha caminhada já ganhei uns 80k livre em 2 anos. E isso tende a aumentar.

    Nem tudo foi pra aporte, pois agora tentarei outras jogadas sabe.

    Vou até escrever algo no blog sobre isso.

    E hoje estou tão tranquilo que se possa viver disso (claro que tem instabilidade e não sairia do meu cargo público) que até no Mercado livre da pra ter um negócio morando em outro local e sequer colocando a mão na sua mercadoria e não é dropship não é produto do seu estoque mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show! Que bom saber que algumas pessoas conseguem ganhos expressivos. Eu praticamente meio que desisti. Muito instável as vendas, muito dinheiro investido sem retorno e também tive retornos expressivos mas de que adianta se tem mês que fica no zero, é como fazer trader, temos que avaliar perdas x ganhos e se as perdas superam os ganhos melhor dar STOP. Hoje mesmo vendi 5 e-books do nada, tem mês que gasto 2 k de publicidade e não reverte uma única venda.

      Excluir
  2. Engraçado cara olha eu até hoje devo ter gastado uns R$200,00 e olhe la em publicidade.
    Mas como disse vai mundo de produto mesmo. Eu com Youtube mando gente para minha loja do Mercado Livre, além de criar e vender um ebook através do próprio YT.

    Tem várias frentes, tenho um amigo mais dedicado que tem um ano e meio no Marketing Digital e hj ta faturando 15k média/mês. Sem gasto com publicidade algum. Canal dele uns 20k inscritos.
    Tenho um parente próximo que ganha só com instagram uns 7k média com 70k seguidores.

    Não desiste e não compre nada de curso. Só foque e tente outras frentes cara, vai dar certo.

    ResponderExcluir

Obrigado por ler o blog! Obrigado por comentar! Show! Compre um dos meus ebooks na Amazon: "Merda Total!" e "Livro Supremo do Analista de Suporte". Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot