Tudo o que um Beta precisa fazer para ser menos repugnante! - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Novidades:

Post Top Ad

5 de jan. de 2019

Tudo o que um Beta precisa fazer para ser menos repugnante!

Olá amigos do blog, haters, maníacos e complexados em geral! Muito obrigado por estar lendo agora essas pobres palavras.
Não gosto de rótulos como "beta", "alfas" e outros pois não acredito que devemos ser comparados com animais irracionais...

Mas, para você que gosta de se rotular, preparei este texto aqui para você que se julga um "beta". Vou dar dicas que na verdade servem para todos em geral independente de rótulos, classe social, raça, credo, nacionalidade, etc.

O que um "BETA" deve fazer para melhorar sua aparência?




A primeira impressão é a que fica amigos, infelizmente somos muito visuais e analisamos e julgamos as outras pessoas primeiramente pela aparência dela, por isso, a importância de cuidar de si mesmo.

Vou listar os pontos principais para que um "BETA" seja menos repugnante aos olhos alheios...

1 - CABEÇA: BOCA, ROSTO, OUVIDO,  OLHOS, CABELO, BARBA, NARIZ E ORELHAS

BOCA: Cuide principalmente de sua BOCA: verifique se sua saúde bucal está em dia, vá no dentista particular ou do SUS para se livrar de infecções bucais causadas por cáries (dente podre), não tem coisa pior do que o mal cheiro pestilento de DENTE PODRE exalado pelo hálito! 

Um perigo oculto e mortal são restos de raízes podres que ficam escondidas embaixo da gengiva ou canais mal feitos que abrigam bactérias e vírus mortais que durante anos, silenciosamente vão envenenando seu sangue e órgãos até que um belo dia você cai na cama com febre alta, é internado e volta do hospital dentro de um caixão.

ROSTO: tenha o hábito de limpar sua pele de fora pra dentro com cremes e de dentro pra fora com alimentos como yougurte por exemplo que ajudam na limpeza dos poros, nada de espremer espinhas ou cravos: isso deixa crateras na sua cara para o resto da vida. Use um creme com filtro solar de dia e à noite apenas lave com água ou água com rodelas de pepino, não passe cremes à noite para que seus poros abram e eliminem a fuligem da poluição.

OUVIDO: uma vez num concurso literário vi um nerdão que nunca limpava seus ouvidos, ele fazendo graça com uma garota encostou seu ouvido no ombro da menina e quando tirou a sucção entre o ombro da menina e seu ouvido imundo puxou para fora uma TRIPA DE CERA FEDORENTA DE OUVIDO! A menina ficou tremendo de nojo! 

Não use cotonetes para tirar cera pois estes costumam empurrar o tampão de cera pra dentro, se tiver grana, procure o hospital do ouvido, nariz e garganta para fazer uma lavagem periódica, custa entre 150 e 200 reais e seu ouvido fica limpo por 6 meses ou mais, fora que sua audição fica sobre-humana!
OLHOS: mantenha seus olhos livres de ramelas, se tiver problema de visão procure um modelo de óculos que combine com seu rosto emasculado, assim como uma armação inadequada tira todo o encanto de uma mulher por mais bela que seja, imagine um feioso com uma armação ridícula! Se não tiver problemas de grana veja com seu médico a possibilidade de usar lentes.

CABELO: nada de ficar fazendo modinhas no cabelo, isso é coisa de baitola (nada contra), mas se você não é da baitolagem procure um corte de cabelo normal, se está ficando calvo raspe essa me#da de um vez! Deixar chumaços de cabelos nos lados e uma careca brilhosa no topo só vai te deixar com aspecto de home BROCHA E RELAXADO.

BARBA: da minha parte acho uma idiotice essa moda atual de deixar a barba crescer e ficar aplicando creminho, xampu e oleosinho... E sabemos que o rosto do brasileiro não combina com barba de forma alguma, pode reparar: brasileiro com barba fica parecendo uma CAPIVARA. Se quiser manter sua barba tente deixar ela aparada e num formado regular que não te deixe com cara de capivara baitola.

ORELHAS: procure depilar suas orelhas se tiver tendência à orelhas peludas, essa característica é mais associada com a genética de indianos e mongóis. Orelha peluda deixa o cara com aspecto de pobretão e velho.

NARIZ: já vi mulheres comentando que o nariz de um gestor "parecia um canavial com um monte de pelos nojentos pra fora". E olhem que o cara era alfa físico e financeiro! Procure por aparelhos elétricos de depilação nasal pois usar tesouras ou outros utensílios para depilar o nariz é perigoso, depilar com pinça nem pensar: se você pega uma inflamação no bulbo capilar do nariz e estiver com imunidade baixa, pode comprar seu caixão pois a chance da infecção subir para o cérebro e lá virar uma meningite é alta.

CORPO EM GERAL

Se você é um "beta" emasculado de aspecto frágil e covarde, não tem muito o que fazer par resolver isso na hora, somente se exercitando e alterando a dieta para depois de uns 8 meses começar à ver algum resulto, demora mas compensa amigo betoso.

No final de ano vi as garotas olhando meu tórax tatuado e bem desenvolvido com ombros viris na piscina enquanto riam de um cara que parecia o Salsicha do Scoob Doo: o sujeito era magrelo, pálido, carcaça de frango desnutrido, ficou com tanta vergonha de seu físico que saiu da piscina, colocou uma camiseta e voltou pra água!!! O cara estava de bermudão e CAMISETA na piscina!  PQP! Que derrota amigos!

Enfim, espero ter ajudados os complexados que se rotulam de "betas" à criar um pouco de coragem para melhorar suas aparências, palavras de quem já foi muito zuado com a carcaça escrota mas que com muito esforço e bom senso conseguiu mudar isso.

Att Gerson Ravv

Acesse já a minha nova página de humor com um novo personagem: o BETA Bumbum Peludo e suas aventuras! 

Desenhos sujos, mal feitos à caneta expostos num domínio ridículo: bumbumpeludo.com
Personagem Bumbum Peludo registrado pertence ao dono do site. 
Para licenciar o personagem fale com o autor: gersetta@gmail.com

18 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Então elas ficaram observando cada detalhe do seu tórax gorduroso e não resistiram E VOMITARAM , contaminando a piscina com vomito raioativo proveniente da cachaçada da véspera.


    hahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahah



    PAULINHO PUXABOSTA , A LENDA CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Paulinho, pode acreditar: se você vislumbrar meu belo tórax tatuado se você tiver tendências homossexuais você ira se apaixonar.

      Excluir
  2. hahahahahahahahahahaha ri demais com o texto! Mas são verdades, se cuidar tem que fazer parte...

    ResponderExcluir
  3. Boas Dicas Gerson! Podemos até não ter o padrão de beleza midiático, mas pelo menos temos como minimizar isso cuidando da nossa aparência externa e cuidando internamente da saúde o que consequentemente irá refletir também na aparência externa. Abraços!! Feliz 2019!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado man! Seus textos são nota 10, curto mesmo! A Blogosfera precisa de mais blog assim positivos pois de vitimismo tá cheio. Feliz 2019 Gordon!

      Excluir
  4. Cuidado com a aparência, com quem anda e com a própria educação são fundamentais. Geralmente os betas estão imersos numa bola de merda que só cresce com a deterioração da saúde física e mental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que os betas só caem na real lá pelos 28 anos e olhe lá, pois tem uns que não acordam nunca e somente repetem a mesma tragédia que seus pais, avós e bisavós.

      Excluir
  5. mas você não é gordo??
    de onde surgiu esse torax tatuado ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acompanha o blog sabe que deixei de ser gordo e Tetinha faz tempo. Prático musculação sem extremismos e cuido muito da saúde em partes pois não bebo álcool, prático natação e ando de bike nos fins de semana em trilhas na mata. Para desestressar de vez em quando faço umas loucuras mas não é sempre.

      Excluir
  6. Boas dicas. Eu mesmo sempre tive minhas técnicas para esconder minhas falhas genéticas, que não são poucas.
    No caso da piscina eu seria o magrelo zuado, por isso evito esse tipo de lugar.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado man! Cuidar de si próprio é fundamental, tudo bem ser feio, gordalha ou magrelo pescoço de ganso, mas andar com a boca, suvaco e bunda fedendo é inaceitável.

    ResponderExcluir
  8. Convoco os nerds e todos que gostam de desenhar em geral:se vc quiser divulgar seus desenhos e charges inspirados na nossa vida betosos e difícil, pode enviar para meu e-mail com a autorização da divulgação de seu trabalho e e-mail para contatos, vou publicar na página bumbumpeludo.com. Meu e-mail: gersetta@gmail.com podem mandar mesmo que sejam rabiscos incompreensíveis! Vou analisar seu desenho e se não conter discurso de ódio ou preconceito será publicado. Att Gerson Ravv **quem quiser cobtribuir simbolicamente pode enviar pelo formulário da página bumbumpeludo.com e pagar via PayPal a merreca de R$2,75. Abraços amigos!!

    ResponderExcluir
  9. Gerson, com a nova crise mundial que esta por vir, acredito que será uma boa investir em criptomoeda, quais você recomenda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crise? Não vai ter crise nenhuma. Esse fake news Apocaliptico é financiado por baleias do mundo financeiro para que as sardinhas façam burradas. Não recomendo nenhuma criptolixo.

      Excluir
  10. falai gerson,se vc tivesse 20 anos de idade novamente,o que vc faria de diferente pra ter uma vida melhor do que a sua atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudaria algo relacionado a gestão, administração ou comércio ao mesmo tempo em que abriria um empreendimento como MEI.

      Excluir
    2. Desde criança gostava de vender, quem acompanha o blog já leu sobre minha barraquinha de revistas na feira e fábrica de bonecos de gesso e argila quando eu era criança, mas meus pais, principalmente minha mãe sufocou isso em mim, tanto que quando a véia morreu dei graças a Deus e abri meu primeiro negócio formal.

      Excluir

Obrigado por ler o blog! Obrigado por comentar! Show! Compre um dos meus ebooks na Amazon: "Merda Total!" e "Livro Supremo do Analista de Suporte". Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot