Anos 80: uma década pobre e perdida


ACESSE ANCAPTRADE.COM

E DÊ UMA FORÇA PARA MINHA LOJA VIRTUAL NA PLATAFORMA WIBIX: QUANTO MAIS VC COMPARTILHAR MAIS ALTCOINS WIBIX VC VAI GANHAR!!!!

Quem nasceu entre 1977 e 1984 herdou um mundo quebrado, fodido, mergulhado no caos político e econômico de inflação galopante, planos cruzados, planos cruzeiros e José Sarneys e Collor...

Não gosto nem de lembrar dessa época triste. Essa geração da qual eu faço parte, por causa da década perdida a nossa geração é a geração mais ferrada da história do Brasil:

*estudamos mais que nossos pais e avós mas em contrapartida, nossos empregos são um lixo;

*nossos pais semi analfabetos conseguiram comprar pelo menos uma casa na periferia, um carro caindo os pedaços ou um terreno grande na periferia da periferia, e nós com faculdade? Só recebemos salários baixos e nunca nos pagam as horas extras em dinheiro, somente em banco de horas...

*nossos pais viveram a época da sexualidade desenfreada quando por causa da pílula e não existência ainda de DST mortais podiam meter no pelo sem medo, já nos anos 80 nosso prazer como disse o boiola do Cazuza, nosso prazer virou risco de vida, fazemos um sexo ruim emborrachado;  

*nossos pais trabalhavam de segunda à sexta e quando estavam em casa, realmente estavam em casa: nós respondemos e-mails e whats app às 3 da manhã na cama, engolimos à seco desaforos de clientes idiotas e morremos cedo de arritmia cardíaca e stress.

Desse triste cenário descrito acima, com inflação galopante e políticos incompetentes, nasceu toda uma geração perdida fadada ao fracasso existencial, geração da qual fazem parte eu e o personagem que vou analisar abaixo: Rica Games.

Seu leite com pera que nasceu após 1994 não sabe o que é caos econômico e pobreza de verdade seu lixoso!

Rica Games


Hoje vou falar de um personagem do You Tube amado por muitos fracassados, punheteiros e virgens pobres: RICA GAMES.

Para quem não conhece o Rica Games é um homem com seus trinta e poucos anos que ainda mora com os pais, solteiro, desempregado crônico, ele sofre de alguns transtornos mentais e lançou alguns vídeos no YouTube desabafando sobre sua triste vida.

Assistindo os vídeos percebemos sinceridade em seus relatos que beiram a insanidade e a depressão verbal mais profunda que você possa imaginar, não se trata de um personagem falso ao estilo Nando Moura ou outros YouTubers que visam apenas lucrar em cima de sua audiência.

Rica Games é puro sofrimento, sua visão de mundo real porém muitas vezes exagerada pelas doenças mentais de que sofre, mostra como um adolescente destruiu sua vida ao se isolar em seu quarto, com ódio das condições sócio econômicas que o geraram, sem forças para lutar acabou por se tornar socialmente quase inútil.

Quando digo quase inútil. quero dizer que seu canal, por mais negativo que seja, ainda sim, pode servir de modelo à não ser seguido.

Mas, vemos que uma massa de jovens que são frutos de relações desastrosas, que vivem em condições iguais ou piores do que o sr Rica Games, acabam por idolatrar o pobre homem neurótico que isolado em seu humilde quarto, desabafa e cospe suas espumas de ódio contra si mesmo e contra o mundo que o criou.

Jovens extremistas, filhos de lares disfuncionais idealizam a triste vida do Rica Games de viver isolado em seu quarto jogando vídeos games de penúltima geração como se fosse a meta da vida! Imagine viver sem precisar trabalhar, sem precisar encarar o mundo chato dos adultos?

Dizem que Rica Games recebe auxílio doença do Governo por conta de seus distúrbios mentais graves, ele mesmo em alguns vídeos informa que toma remédios de tarja preta como Rivotril por  exemplo.   

É muito comum encontrar na blogosferas anônimos idolatrando o estilo de vida de Rica Games nos comentários mas o que esses juvenis esquecem é que DOENÇA MENTAL não é algo para se ter como meta de vida!

Já sofri de pânico e depressão após um acidente que sofri: assim como o sr Rica, eu busquei refúgio no meu pobre quarto que tinha um tapete com  cheiro de cheetos, passei praticamente um ano todo enfurnado em um quarto que tinha cheiro de po##a, bu&eta e chulé, (apesar dos problemas, por incrível que pareça ainda aparecia algumas pererequinhas querendo me dar). 

Ao mesmo tempo busquei ajuda médica muito boa, o que foi fundamental para dar a volta por cima.

Acho que por conta de que eu ainda conseguia manter uma vida sexual um tanto quanto saudável com minhas vagabundentes, eu não cheguei à ponto de pirar como o Rica Games e com o tempo, mesmo sofrendo e ralando como um desgraçado, consegui vencer as doenças e fobias, encarei o mundo dos adultos de frente e segui minha vida.

Como a Filosofia Diabistica poderia ter salvo o Rica Games?


Dizem por aí que o sr Rica acabou cometendo suicídio pois seus dois canais do YouTube foram abandonados e nunca mais se viu algum rastro online atual do Sr Rica.

Meu nobre parceiro do mundo bloguistico o Podre Diabo nos ensina com a Filosofia Diabista que nunca devemos cair no extremismo: nem no extremismo da ação e nem no extremismo da inação, o que se formos ver, é o equivalente moderno e renovado do que o Grande Buda pregava trocentos anos atrás.

Admiro o Pobre Diabo pois vejo nele uma reencarnação de algum Maha-Sidha que veio nascer aqui e divulgar seus ensinamentos na era moderna via WEB. Somos abençoados por podermos ler o blog do Pobre Diabo amigos. 

Ainda que eu tenha algumas ressalvas contra a FD mesmo assim eu sigo vários pontos dela divulgadas por nosso mestre Pobre Diabo. E você também segue vários pontos da FD seu hater hipócrita que vai no blog do PD só para zoar nosso amigo.
Mahas Sidhas não devem ser julgados por seus hábitos ou vícios pois o que importa são seus ensinamentos, aprenda a filosofia diabistica e seja feliz: https://opobre-diabo.blogspot.com/


Os ocidentais fazem uma ideia errado do budismo por conta do budismo japonês  Zen que é quase uma "igreja católica" cheia de dogmas de pecado  e não me toques, mas quem é estudioso do assunto, sabe que no budismo original da Índia não existe o que é certo ou errado.

Grandes Maha Sidhas indianos passaram por esse terra como loucos, mendigos, viciados em sexo, álcool ou fumos mas todos eles encaminharam milhões de almas rumo ao desenvolvimento espiritual e humano de quem teve a honra de escutar seus ensinamentos sobre o não apego aos extremismos desse mundo ilusório.  Um exemplo é o Maha Sidha TILOPA

Enfim amigos, espero que vocês não sigam o exemplo do sr Rica Games, ninguém gosta de alguém que está doente e que não luta para superar a doença, um homem isolado em seu quarto, depressivo, neurótico, transtornado não é exemplo para ninguém.

Espero que ele esteja bem, que tenha superado e ficado tão bem que até se esqueceu de seus canais tristes.

Att Gerson Ravv