A geração Rica Games: uma análise da geração sem futuro - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

18 de jan de 2019

A geração Rica Games: uma análise da geração sem futuro

Anos 80: uma década pobre e perdida


Quem nasceu entre 1977 e 1984 herdou um mundo quebrado, fodido, mergulhado no caos político e econômico de inflação galopante, planos cruzados, planos cruzeiros e José Sarneys e Collor...

Não gosto nem de lembrar dessa época triste. Essa geração da qual eu faço parte, por causa da década perdida a nossa geração é a geração mais ferrada da história do Brasil:

*estudamos mais que nossos pais e avós mas em contrapartida, nossos empregos são um lixo;

*nossos pais semi analfabetos conseguiram comprar pelo menos uma casa na periferia, um carro caindo os pedaços ou um terreno grande na periferia da periferia, e nós com faculdade? Só recebemos salários baixos e nunca nos pagam as horas extras em dinheiro, somente em banco de horas...

*nossos pais viveram a época da sexualidade desenfreada quando por causa da pílula e não existência ainda de DST mortais podiam meter no pelo sem medo, já nos anos 80 nosso prazer como disse o boiola do Cazuza, nosso prazer virou risco de vida, fazemos um sexo ruim emborrachado;  

*nossos pais trabalhavam de segunda à sexta e quando estavam em casa, realmente estavam em casa: nós respondemos e-mails e whats app às 3 da manhã na cama, engolimos à seco desaforos de clientes idiotas e morremos cedo de arritmia cardíaca e stress.

Desse triste cenário descrito acima, com inflação galopante e políticos incompetentes, nasceu toda uma geração perdida fadada ao fracasso existencial, geração da qual fazem parte eu e o personagem que vou analisar abaixo: Rica Games.

Seu leite com pera que nasceu após 1994 não sabe o que é caos econômico e pobreza de verdade seu lixoso!

Rica Games


Hoje vou falar de um personagem do You Tube amado por muitos fracassados, punheteiros e virgens pobres: RICA GAMES.

Para quem não conhece o Rica Games é um homem com seus trinta e poucos anos que ainda mora com os pais, solteiro, desempregado crônico, ele sofre de alguns transtornos mentais e lançou alguns vídeos no YouTube desabafando sobre sua triste vida.

Assistindo os vídeos percebemos sinceridade em seus relatos que beiram a insanidade e a depressão verbal mais profunda que você possa imaginar, não se trata de um personagem falso ao estilo Nando Moura ou outros YouTubers que visam apenas lucrar em cima de sua audiência.

Rica Games é puro sofrimento, sua visão de mundo real porém muitas vezes exagerada pelas doenças mentais de que sofre, mostra como um adolescente destruiu sua vida ao se isolar em seu quarto, com ódio das condições sócio econômicas que o geraram, sem forças para lutar acabou por se tornar socialmente quase inútil.

Quando digo quase inútil. quero dizer que seu canal, por mais negativo que seja, ainda sim, pode servir de modelo à não ser seguido.

Mas, vemos que uma massa de jovens que são frutos de relações desastrosas, que vivem em condições iguais ou piores do que o sr Rica Games, acabam por idolatrar o pobre homem neurótico que isolado em seu humilde quarto, desabafa e cospe suas espumas de ódio contra si mesmo e contra o mundo que o criou.

Jovens extremistas, filhos de lares disfuncionais idealizam a triste vida do Rica Games de viver isolado em seu quarto jogando vídeos games de penúltima geração como se fosse a meta da vida! Imagine viver sem precisar trabalhar, sem precisar encarar o mundo chato dos adultos?

Dizem que Rica Games recebe auxílio doença do Governo por conta de seus distúrbios mentais graves, ele mesmo em alguns vídeos informa que toma remédios de tarja preta como Rivotril por  exemplo.   

É muito comum encontrar na blogosferas anônimos idolatrando o estilo de vida de Rica Games nos comentários mas o que esses juvenis esquecem é que DOENÇA MENTAL não é algo para se ter como meta de vida!

Já sofri de pânico e depressão após um acidente que sofri: assim como o sr Rica, eu busquei refúgio no meu pobre quarto que tinha um tapete com  cheiro de cheetos, passei praticamente um ano todo enfurnado em um quarto que tinha cheiro de po##a, bu&eta e chulé, (apesar dos problemas, por incrível que pareça ainda aparecia algumas pererequinhas querendo me dar). 

Ao mesmo tempo busquei ajuda médica muito boa, o que foi fundamental para dar a volta por cima.

Acho que por conta de que eu ainda conseguia manter uma vida sexual um tanto quanto saudável com minhas vagabundentes, eu não cheguei à ponto de pirar como o Rica Games e com o tempo, mesmo sofrendo e ralando como um desgraçado, consegui vencer as doenças e fobias, encarei o mundo dos adultos de frente e segui minha vida.

Como a Filosofia Diabistica poderia ter salvo o Rica Games?


Dizem por aí que o sr Rica acabou cometendo suicídio pois seus dois canais do YouTube foram abandonados e nunca mais se viu algum rastro online atual do Sr Rica.

Meu nobre parceiro do mundo bloguistico o Podre Diabo nos ensina com a Filosofia Diabista que nunca devemos cair no extremismo: nem no extremismo da ação e nem no extremismo da inação, o que se formos ver, é o equivalente moderno e renovado do que o Grande Buda pregava trocentos anos atrás.

Admiro o Pobre Diabo pois vejo nele uma reencarnação de algum Maha-Sidha que veio nascer aqui e divulgar seus ensinamentos na era moderna via WEB. Somos abençoados por podermos ler o blog do Pobre Diabo amigos. 

Ainda que eu tenha algumas ressalvas contra a FD mesmo assim eu sigo vários pontos dela divulgadas por nosso mestre Pobre Diabo. E você também segue vários pontos da FD seu hater hipócrita que vai no blog do PD só para zoar nosso amigo.
Mahas Sidhas não devem ser julgados por seus hábitos ou vícios pois o que importa são seus ensinamentos, aprenda a filosofia diabistica e seja feliz: https://opobre-diabo.blogspot.com/


Os ocidentais fazem uma ideia errado do budismo por conta do budismo japonês  Zen que é quase uma "igreja católica" cheia de dogmas de pecado  e não me toques, mas quem é estudioso do assunto, sabe que no budismo original da Índia não existe o que é certo ou errado.

Grandes Maha Sidhas indianos passaram por esse terra como loucos, mendigos, viciados em sexo, álcool ou fumos mas todos eles encaminharam milhões de almas rumo ao desenvolvimento espiritual e humano de quem teve a honra de escutar seus ensinamentos sobre o não apego aos extremismos desse mundo ilusório.  Um exemplo é o Maha Sidha TILOPA

Enfim amigos, espero que vocês não sigam o exemplo do sr Rica Games, ninguém gosta de alguém que está doente e que não luta para superar a doença, um homem isolado em seu quarto, depressivo, neurótico, transtornado não é exemplo para ninguém.

Espero que ele esteja bem, que tenha superado e ficado tão bem que até se esqueceu de seus canais tristes.

Att Gerson Ravv


54 comentários:

  1. Gerson, data vênia, pra quer fazer um post avisando que o posto (verdadeiro) vai sair mais tarde?
    Pare com esse tipo de atitude lixosa.
    Você não precisa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estratégias de marketing e Seo meu amigo. Business is Green.

      Excluir
    2. safado .aplicando estratégia do fórmula de lançamento do Érico Brocha, tu fez o seminário seu cuck?

      Excluir
    3. Não, não fiz o curso do Érico Brocha.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Por que tu acha que esse lixo irresponsável vive reclamando de salários lixos em empregos lixos?

      Excluir
    2. Calma, a##ombado! Tá aí o texto. Saboreie.

      Excluir
  3. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


    Será que não ouve exagero em comparar aquele sub-humano tomador de mijo de cavalo fumador de capim seco com o Mestre Buda?!


    ahhahhahahahhahahahahahahahahahahahhahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahha


    Nós somo o que nós idolatramos !!!!!!!

    Agora sei por que tu vive na merda , seu lixo !!!!!!

    Tu vive adorando esses mestres indianos loucos , pervertidos e drogados , por isso a vida lixo não vai pra frente.


    NÃO VOU TE MANDAR PRO INFERNO PORQUE TU JÁ ESTÁ NELE !!!!!!

    HAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH


    PAULINHO PUXABOSTA , O RETORNO DO REI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vida está ótima Paulinho. Nunca estive tão bem, sem demagogia. Não estou rico mas estou muito bem em vários aspectos da minha vida.

      Excluir
    2. HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA


      TÁ BOM BETÃO , TÁ BOM.

      Se bem pro seu nível de betice , pro beta sofredor padrão a coisa está realmente relativamente boa pro seu lado .

      Apenas tenha cuidado com essas religiões que idolatram vacas , elefantes e ratos , sem falar de gurus mendigos drogados e loucos.

      Imagina o betão aí se ajoelhando e oferecendo comida para o deus rato e dando comida na boquinha de ratazanas fedorentas . hahahahhahahahahahahahahhahahahahahhaahhahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahaha


      HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH






      PAULINHO PUXABOSTA , A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Sou louco pra pegar esse Paulinho e da-lhe uma surra até ele mijar pelo cu de desespero.

      Gente como ele tem que apanhar e apanhar muito. Nunca vai se ajeitar mas essa existência miserável e imunda deles tem que ser justificada com umas boas lapadas pra descer o mel vermelho pela testa.

      Excluir
    4. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

      PARE DE LATIR , CADELA TRISTE DA T.I !!!!!

      hhahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahhahahahahah

      Eu fui consagrado pelo Supremo Arquiteto da Matrix para esfregar a realidade com pimenta no rabo de voces , seus lixos imundos.

      Portanto não me levem a mal , apenas estou cumprindo com minha obrigação MORAL de esfregar sua fraqueza na sua fuça , igual os bullers que te espancavam na escola.



      HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA



      SEM CUSPE !!!!!!!!!!!!

      SEM PIEDADE !!!!!!!!!!!!!!!



      PAULINHO PUXABOSTA , A JUSTIÇA ESTÁ CHEGANDO

      Excluir
    5. Vai chupar um canavial de rôla seu bonobo.

      Não aguenta 30 segundos de porrada e vem se meter a zueirinho fodão. Já peguei vagabundos que nem você e mandei a real. Todo zé ruela metido a zueiro se borra de medo quando confrontado. Sem exceções. De machão folgado o cara vira uma cadelinha submissa e educada em segundos, basta meter o dedo na cara do sujeito e intimida-lo.

      Vai dormir velhote de 40 anos que mora com a mãe. Parece um retardado escrevendo. Nem pra hater tu serve, seu fetichista cuckold.


      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA


      Como é bom e como é saboroso me deliciar com o desespero de cadelas condenadas a ser enrabadas por um cachorro grandalhão !!!

      Seu desespero de cadela sofredora só serve para aumentar meu prazer sádico , betão !!!!!!!!!!


      HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH


      SEM CUSPE !!!


      SEM PIEDADE !!!



      PAULINHO PUXABOSTA , A LENDA CONTINUA !!!

      Excluir
    7. Analista comedor de cu de hater24 de janeiro de 2019 00:09

      kkkkk

      hater bunda suja.

      Excluir
  4. só quem viveu nessa época sabe o perrengue que vivemos gerson, tenho 39 anos e lembro das crises, muitas vezes faltava o básico em casa, meu pai desempregado, minha mão fazendo bico, esses moleques não sabem o que é viver sem internet quanto mais sem o básico, hoje ainda está uma merda o brasil mas nem se compara com aqueles anos lixosos, curto demais seu blog. também sou de ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos sobreviventes caro TI, também me lembro dessa época miserável e hoje, tem moleque que morre só de ficar umas horas sem internet.

      Excluir
  5. cara uma coisa que causa muito esses ataques de ansiedade e depressão dos betas de 2000 pra ca são as redes viadais,nego passa o dia vendo famosos e ricassos no instagram e ja bate o desespero e a ansiedade,se bem que nessa geração 2000 tbm estamos fodidos economicamente de 2009 pra cá só foi piorando, video games passaram de simples hobbies pra vicio extremo e a maioria cresceu isolada ai chega aos 20 e vai entrar na vida adulta e mercado de trabalho e acaba se fodendo pq não tem traquejo social,eu sou dessa geração atual fodida,e todo mundo que vejo da mesama idade ja estão com o pé na cova,uns ja viraram pais,outros ja estão viciados em extremos sensoriais,poucos que conheço tem uma vida tranquila e sem pertubações mentais,a maioria vai repetir o mesmo erro dos pais ,espero que eu não chegue aos 30 igual aos meus pais,cheio de filhos e sem lugar proprio pra morar,espero que eu não fique igual ao pd e o kraft tbm,viciado em extremos sensoriais e dementes da cabeça,um que chora em colo de puta e o outro distorce suas historias pra parecer um heroi na internet ja que na vida real é um fracasso e rejeitado até por vileiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mistura de fatores man, questão de poluição, alimentação, hábitos, e falta de esperança no futuro. Empregos de hoje pagam muito pouco, empreender é quase uma loucura, a molecada fica sem esperança e se joga nos vícios e alienação online.

      Excluir
  6. Eae Gersão e você vê alguma mudança na geração anos 2000?? Ou seria o lamaçal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a geração 2000 pode prosperar pois tem acesso a muita informação e a ferramentas inimagináveis anos atrás, se o cara for esperto e saber filtrar e usar essa informações para criar algo vendável ele vai longe. O problema é esse bundamolismo que o conforto produz nessa geração acomodada e preguiçosa que quer tudo pra ontem mas não sabem esperar, não sabem ter metas, não possuem pé no chão.

      Excluir
    2. Concordo. A geração atual (me incluo) tem "tanta coisa importante" pra fazer que quando vai pro que importa (grana, emprego, pagar as contas) simplesmente tá com a mente lascada e fica ociosa. Confia nos pais pra pagar as contas, faz planos de intercâmbio e tal mas não levanta a bunda da cadeira pra estudar nada.
      Aos poucos tô me libertando desse vício de não fazer nada.

      Excluir
  7. Nasci em 90 e sofri o reflexo dessa pobreza. A hiperinflação foi embora, mas o costume dos meus pais em segurar dinheiro não. Nasci na favela, cresci desnutrido por causa da muquiranagem e por isso sou baixinho, tanto que meu irmão 2 anos mais novo tem mais de 1,80 porque foi bem nutrido. Enfim, meu pai teve carros, casas e hoje vamos por assim dizer moramos em um bairro de bacana.

    Mas o que tenho? Porra nenhuma e por não ter porra nenhuma meu pai vive jogando na minha cara que com 18 anos já tinha casa própria, que fulano tem moto, que sicrano tem carro. Esquece ele que foi EU que paguei minha faculdade, joguei minha grana em um sonho que não teve retorno até hoje. Diferente de um favelado que não tem gastos com nada, tudo que eu tenho que fazer pra melhorar de vida, há custos e não são baratos. Graças a esses governos safados que tiram da classe mérdia pra dá pros favelados, ser um Clayton é muito mais vantajoso que um beta otário do asfalto.

    Aí vem ainda a propaganda da TV, a internet pra educar os pirralhos, já que os pais não tinham mais tempo, transformou tudo em uma geração de fracos e oprimidos, gente sem personalidade e triste com a vida sem grandes motivos pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí man! Vc sumiu cara, aqui na blogosfera ficamos todos preocupados com vc. Voltou com o blog? Se voltar da um toque aí pra eu incluir ele na lista aqui. Isso mesmo, nos que nascemos entre 78 e 90 nos ferramos de verdade. Seja bem vindo de volta a Blogosfera PF!!!

      Excluir
    2. Mas sendo de classe média baixa, vc poderia ter usado o benefício do ProUni e evitado o gasto com a faculdade..

      Excluir
  8. Eu sou de 94 fui mimado tinha tudo q podiam me oferecer, de adolescente a vida já tava virando outra logo virei adulto e nunca fui preparado pra vida adulta estou chocado eu trabalho mas muitas vezes sinto vontade de me trancar em meu quarto quando sou humilhado, faço faculdade já tenho 25 anos eu já deveria morar sozinho mas ainda moro com meus pais o que eu faço estou desesperado um adulto q não sabe lidar com frustrações e q não consegue nem imaginar como sair da casa dos meus pais aqui em SP ganhando pouco e desse pouco q eu ganho pagando faculdade na área de T. I com o risco de me formar sem entrar pra area pois nunca trabalhei na área eu faço outra coisa trabalho no sub emprego telemarketing desculpe o vitimismo é desespero mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma garoto, passei pela mesma situação que vc descreveu. Procure ajuda médica para evitar uma depressão mais forte e saber lidar com frustrações. Eu também estive no subemprego enquanto pagava do meu bolso faculdade e meus pais me chamando de lixo e vagabundo, mas consegui superar essa época de terror. Desejo tudo de bom man.

      Excluir
    2. Larga de ser bundão seu bichinha!! 25 anos morando com os pais é perfeitamente normal no Brasil. Você teve pouca oportunidade de vida, provavelmente estudou em escoals públicas lixosas, seus pais é que tem de compensar pelo seu fracasso, Agora saia do quarto e vá enfrentar a vida como um homem!!

      Excluir
  9. Gerson seu arrombado imundo, ao invés de ficar escrevendo sobre comedores de traps e frequentando o blog do lixo mitomaníaco do PD, sugiro que conheça o último blog viril e honrado da blogosfera de finanças, o blog do tiozão da zl:

    https://tiozinhozl.blogspot.com/2019/01/fuleragem-na-area-de-ti-educacao-de.html

    Vale a pena.

    Anon old school.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica arrombado, é sempre bom conhecer blogueiros da mesma área que eu. Adicionei na minha lista aí do lado.

      Excluir
    2. quem é esse pd ?

      Excluir
    3. Meu camarada o blogueiro O Pobre Diabo

      Excluir
  10. Eu estou muito fracassado mas não quero me tornar um Rica Games. Sou meio nerd mas nunca gostei de animes e não pude jogar muito videogame . Sou nerd só mesmo na questão de tirar notas altas e ser introvertido.
    Preferiria tirar minha vida de vez do que passar anos como essa pessoa.

    fracassoeterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aí man, eu era muito nerdão e introvertido mas depois que minha mãe superprotetora morreu eu virei um palhação extrovertido.

      Excluir
    2. Caralho, sua mãe teve que morrer pra vc perder sua trava mental ahsuahsuahsas Eu sou meio nerd como o autor do coment e um mix de intro/extrovertido mas se minha mãe morrer eu nem sei o que seria de mim!!

      Excluir
  11. O peso da rotina diária ou a falta de perspectiva otimista nos fazem projetar imagens distorcidas em diversos personagens como o Rica Games. Mesmo sendo um sujeito depressivo e isolado, muitos vêem que ele não precisa encarar o cruel e patético mundo do trabalho. Ironicamente, em dados aspectos ele parece ter uma "qualidade" de vida melhor. Não me entendam mal, como expliquei, é apenas uma imagem distorcida. O pobre Rica é um sujeito sem perspectiva e não é exemplo para ninguém.

    As vezes eu mesmo me pegava sentindo falta dos anos de vacas magras. Eu não tinha tantas responsabilidades e até podia dormir a tarde. Vivia no quarto, isolado num mundo de jogos e bate papo virtual. Vida de merda mas tranquila. Outra época eu fazia estágio, chegava a noite, tomava banho e deitava na minha cama. Viajava nos meus pensamentos olhando pro teto. Quando estou sendo bombardeado por clientes idiotas lembro desses momentos com um certo carinho. Óbvio que no contexto eu não era grande coisa(até hoje não sou) nem exemplo de nada mas só de estar longe do dia-a-dia de bosta, me parecia um paraíso.

    As vezes me pego pensando se não seria uma boa ideia viver no interiorzão com uma vida mais modesta. Pode ser muito ruim ou uma maravilha, depende do ponto de vista.

    Não sejam um Rica Games, tenham ambição. Eu mesmo, estou lascado por uma série de motivos que não vou expor aqui mas dentro de mim, da minha alma ainda existe aquilo que chamam de esperança. Nunca a percam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo man, nunca devemos perder a ambição e esperança. Eu mesmo amarguei anos até conseguir o trampo "perfeito" e hoje estou sossegado. Na blogosfera tem muito extremistas que querem sabotar a mente dos mais jovens que por não terem experiência de vida caem como patinhos. Rica é doente mental e autista do tipo Asperger, eles exteriormente são iguais as pessoas normais, sabem se expressar e escrevem bem mas no dia a dia não possuem o essencial para viver em grupo: maturidade e discernimento, autistas a maioria que consegue se comunicar não passam da idade mental de criança.

      Excluir
    2. Michael Burry tem asperger e seu filho também.Ele foi o protagonista do filme a grande aposta e gestor do fundo de investimento sion. Tem centenas de milhões de doláres construídos do zero.

      Excluir
    3. Além disso o cara é médico neurologista.

      Excluir
    4. Unknown, existem níveis no autismo Asperger e a maioria está mais para retardo mental grave do que genialidade. Conheço um de Goiânia que escreve como um Goethe mas pessoalmente não consegue formar uma frase correta oralmente e sequer consegue ir na esquina comprar pão sozinho.

      Excluir
    5. E existem outros como esse que vc citou que são gênios bem sucedidos em áreas específicas. Aqui no Brasil os asperguers que conheço são como crianças, possuem uma outra habilidade mas no geral são completamente dependentes dos pais para tudo.

      Excluir
    6. Este seu amigo que escreve como Goethe pode a partir do seu talento se destacar em relação as pessoas ditas " normais " é claro que ele vai ser explorado por quem tiver o gerenciando mas veja casos como o do Messi, que é tímido sem traquejo e mesmo assim tem um talento 3x maior que do qualquer jogador.

      Excluir
  12. Gerson, beleza cara?

    Qual sua opinião sobre a IF? Basicamente a IF difere do modo Rica porque de algum modo (trabalho, empreendimento, herança, sorte, mistura das anteriores, etc) a pessoa atingiu um quantia que permite a ela viver com um mínimo de dignidade sem precisar trabalhar ou depender de nenhuma outra pessoa para isto.

    O valor em si desta renda varia para cada mortal, mas na IF eu creio que só não aja a tal depressão do Rica, e justamente por isto você não precise ficar jogando videogame, ficar preso em um quarto ou mesmo em um endereço, sei lá.

    Mas dá para viver a IF estilo Pobreta/Silveta morando sozinho, tendo seus gastos e suas putas até morrer, ou uma IF dentro de um casamento, mas neste caso a esposa tem que ter uma mentalidade minimalista ou próxima disto.

    O que acha? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar meu exemplo: se eu parar de trabalhar hoje, o dinheiro continuará entrando na minha conta, eu e minha chubby temos imóveis alugados, não dá pra viver como rico, muito pelo contrário, é uma renda modesta mas complementando com dividendos de ações e outros investimentos poderia viver sem trabalhar mas no limite do conforto. Gosto muito de trabalhar, sou como meus pais, e ainda tenho alguns projetos que precisam de dinheiro pra ir em frente, não me mato de trabalhar como meus pais, sou mais equilibrado tanto que se a situação no trampo fica muito estressante eu pulo fora mesmo e parto pra outro. Não sou ganancioso a ponto de me destruir por dinheiro. A IF depende do ponto de vista de cada um e suas metas. Agora, o Rica, coitado, é autista, é incrível como tem autista em Goiânia (vi uma médica falando isso). O cara não tem independencia financeira pois depende dos pais pra tudo ainda, ele mesmo fala em alguns vídeo isso e que a mãe dele nunca exigiu que ele trabalhasse, típico comportamento de mães de autistas que desinformadas querem proteger seus filhos deficientes.

      Excluir
    2. E quem disse que Pobretão morava sozinho?? O estilo de vida do Pobretão era o da frugalidade extrema e isto repele as fêmeas que só pensam em gastar no geral, ele mesmo dizia que aguentava as irmãs estúpidas e os desaforos do pai como princípio de frugalidade...

      Excluir
    3. O Pobretão no fim do blog foi morar sozinho sim, ele mesmo contou como alugou um apto e estava tentando se adaptar a fazer a própria comida e lavar sua roupa.

      Excluir
  13. Boa análise Gerson! Sou de 96 e apesar de hoje temos informação para fazer todo e qualquer tipo de coisa é muito difícil manter o foco, existem muitas distrações como mensagens no whatsapp, séries que saem a todo momento na netflix e em outros plataformas ou seja assim como a informação que pode agregar está na palma da nossa mão, todo um entretenimento também está e como a nossa mente busca por conforto e prazeres é mais suscetível que nós busquemos esse prazer instantâneo. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se na minha época de criança e adolescente eu tivesse acesso a todas essas tralhas tecnológicas e informações de hoje, eu teria hoje uma vida completamente diferente. É duro nascer pobre e de pais viciados em trabalho que não me orientaram desde o começo sobre o mundo do trabalho, finanças, sexo e a vida, tive que aprender tudo sozinho nas ruas, vielas e bibliotecas municipais de um bairro pobre e fudido da periferia da zona sul no Campo Limpo, mas consegui sobreviver e estou bem melhor que meus amigos de infância que hoje moram no cemitério São Luís dentro de ossarios e covas que ninguém cuida ou vai visitar.

      Excluir
  14. Rica games está vivo e bem, fica vagando em sites do Uol e do Omegle batendo uma pras traps. Está magro, parece que desistiu da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disse man! O Rica apesar de problemático tem muito carisma nos vídeos, realmente eu fiquei preocupado e triste com os boatos de suicídio. Muito obrigado pela informação anônimo, vou acreditar nela.

      Excluir
  15. Eaee Gersão,gostaria de falar hoje sobre uma interação minha com uma garota 8.5, eu chamei ela pra dançar e ela foi sem titubear e se mostrou meio comunicativa, ela era branquinha tinha olhos claros e um belo sorriso, O meu conselhos para os betas seria SAIA MAIS DE CASA, É claro que eu não cai na armadilha da matrix mas poderia ter algo com uma de nível um pouco inferior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns man, atitude é tudo. Infelizmente a maioria dos betosos se enfurnam em casa e ficam só no 5 contra 1 por puro complexo.

      Excluir
  16. Citou budismo já garantiu respeito, parabéns. Você percebeu oq eu analisei nesses últimos anos. Parece que se encontra uma onda negativa nessa juventude, da pra perceber a mudança no olhar deles, a fuga nas drogas e vídeo games. São jovens sonolentos, melancólicos e com dificuldades sociais. Fora o celular q vem construindo um novo modo de interação social. Não duvido que daqui algumas décadas o governo crie diversos mecanismos de apoio a saúde mental

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot