Bitcoin volta a cair! Cripto-otários estão chorando sangue! Eu avisei!


Em 2019 o preço do Bitcoin vai cair para menos de 50 dólares. 


Olá! Olha eu aqui novamente falando para vocês cabeças duras que ainda insistem em destruir o Bitcoin ao usar essa nobre criptomoeda como objeto de especulação chulézenta!

O Bitcoin tinha tudo para ser uma revolução no mundo das finanças, mas por culpa de você, seu otário, seu a##ombado, por sua culpa o Bitcoin está sendo desacreditado e morrendo.

O que era para ser usado como moeda revolucionária de trocas acabou por se converter em um grande cassino de pobre! 

Já era de se esperar que um monte de mortos de fome comprassem o Bitcoin na esperança de ver essa droga subindo sem parar, todos fazendo trades chulés de frações... O que acabou por gerar  a inflação do preço do Bitcoin artificialmente.

E quanto mais entravam especuladores, mas o preço subia, mas como toda "pirâmide" chega uma hora em que não entra mais gente. Como resultado dessa desastrosa valorização artificial por culpa dos pseudo-holders a promessa de ser um criptoativo revolucionário que funcionasse sem intermediários (bancos) e fosse aceita em todas as transações comerciais acabou por ruir e nunca ser adotada como moeda de troca por ninguém...

Tá, até tem umas empresas famosas que de vez em quando anunciam que aceitam pagamentos em Bitcoin mas não passa de pura jogada de marketing, só isso, não se enganem: ninguém quer aceitar como moeda algo que mude tão repentinamente e oscile de preço absurdamente como o Bitcoin oscila.  



Assim como ocorreu com o Bitcoin, essa turba inútil de especuladores idiotas, destruíram as outras critptomoedas/altcoins.

Meu pobre primo ficou seduzido com o  Ethereum, passava horas assistindo canais no YouTube com nomes idiotas como: "Investimentos Cuckolds" ("Investimentos Digitais") e "É Top se f#der" ("É top saber"), comprou essa me#da com o FGST todo dele de 10 anos e viu tudo derretendo nos últimos meses desde 2017.

Se você ainda tem Bitcoin recomendo vender imediatamente, o valor dele vai cair para menos de 50 dólares em 2019.

Att Gerson Ravv