Fechamento do ano de 2018 e Projetos Futuros - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

domingo, 23 de dezembro de 2018

Fechamento do ano de 2018 e Projetos Futuros

Balanço do Ano de 2018 e Projetos futuros para 2019


Olá amigos do blog e haters a##ombados! Já estamos no fim de 2018 hein! Quem viveu até aqui e acompanhou o blog sabe que meu ano foi meio espinhoso: troquei de emprego novamente, minha mulher sofreu novas crises nervosas e apesar de estar num emprego que gosto muito, nunca ganhei tão pouco em minha vida quando comparado com os meus empregos anteriores.

EMPREGO


Esse ano estava ficando louco em uma função desgastante numa área lixosa da TI, especificamente, trabalhava com aplicações desenvolvidas para bancos de dados.

Trabalhava em regime de 50% do tempo na empresas e 50% home office: era um verdadeiro inferno! Não suportava gente me ligando às 3 ou 4 horas da manhã pedindo alterações e correções na aplicação e diretamente na base da dados dos bancos! PQP! Estava morrendo de stress aos poucos!

Como sabem, sai dessa escravidão, dei um tempo descansando na zona rural e quando me recuperei voltei à trabalhar, dessa vez numa função mais tranquila, graças à Deus! Ganho pouco mas não faz diferença pra mim: superei a escravidão de depender somente do dinheiro do salário, pois tenho aluguéis de salões comerciais que garantem minha paz financeira. Gosto de trabalhar, mas sem pressão e sem stress e esse cargo proporciona isso.

Prosperando à cada ano!


ALUGUÉIS


Continuo recebendo meus aluguéis em dia, meus inquilinos nunca atrasaram um dia sequer, vejo que os empreendimentos deles vão de vento em popa, e isso é muito bom de saber. Inclusive um deles, já pensa em virar franqueador, é um cara muito inteligente, criativo e com visão, isso mostra que não importa sua opção sexual (ele é gay), quando se tem visão e se é disciplinado nas finanças.

CRIPTOMOEDAS


Parei com essas porcarias. Até comprei umas frações de bitcoin, algumas Litecoins e umas XRP na super baixa desse finalzinho de ano e fiz o trader alguns dias depois embolsando um lucro entre 5% e 20%. Peguei o dinheiro desses trades e comprei tudo de TIETE11 e AMBEV. 

Bitcoin e demais altcoins são duas grandes decepções para mim apesar de só ter tido lucro com elas: só queria que o preço delas estabilizasse para que fossem adotadas como moeda real de troca, mas, por causa desse CASSINÃO de especulação insana vejo que nunca irá acontecer e iremos depender de dinheiro estatal para sempre... 

INVESTIMENTOS NA BOLSA


Continuo aportando mensalmente na bolsa, esse ano consegui aportar integralmente meu décimo terceiro  e um valor substancial que recebi de vale transporte em dinheiro acumulado em quase 2 anos de uma empresa que não me pagou e agora, consegui receber com correção. 

Muito bom ver os dividendos caindo na conta da corretora!

Ainda continuo investindo nas mesmas empresas abaixo, só estou aguardando uma informação para liquidar essas ações lixosas da CSNA3. Esse ano concentrei os aportes em AMBEV, ITAUSA e TIETE11.

Fiz uma experiência com um CDB no começo do ano e vou resgatar em ABRIL de 2019 e pelo que vejo, pelos cálculos valerá a pena esperar 12 meses. Ainda pretendo investir no futuro em FII para ver qual que é desses fundos imobiliários.

Sei que PN é um lixo, mas para a estratégia que montei, as PN ITAUSA encaixam perfeitamente.



FAMÍLIA 


Minha mulher está em tratamento da síndrome de burnout e vem apresentando melhoras, está no sítio do meu sogro junto com minha filha, vou para lá às vezes no fim de semana ou elas vem aqui e passam um ou dois dias comigo e ficamos felizes. 




PROJETOS FUTUROS PARA 2019


Acabei de comprar dos meus colegas de faculdade o logotipo, a marca e o domínio que usávamos quando eramos estudantes e os códigos fontes de uma programa que fizemos em conjunto no curso de Ciência da Computação e pretendo vender aqui esse programas e outros aplicativos para android que estou terminando de fazer, já alterei a página de venda com os meus dados e só aguardando o cache do Google morrer para apresentar aqui, não vou fazer um novo site, vou apenas criar uma página de vendas com links para a compra e o domínio, vou redirecionar o DNS para o domínio atual do blog.

Fiz um pré teste lançando um aplicativo bem bobo, bem barato esses dias e no primeiro dia vendi 200 e poucos mas logo em seguida foi banido de uma store gringa popular dos EUA alternativa ao Google Store, ( meu app continha conteúdo adulto e pornográfico), já vi se for depender dessas stores de estarei perdido.

Vou continuar aportando mensalmente na bolsa e após me desfazer das ações da CSNA3 vou aportar em outra empresa, por enquanto, estou estudando umas três,  vendo balanços, dívidas, lucros etc, lá para fevereiro vou decidir e comprar.

Não seja burro! Hoje você tem acesso à bilhões de informações preciosas! Aprenda a interpretar essas informações e criar algo para colocar dinheiro no seu bolso!



CONCLUSÃO

Enfim, se você tem vinte e poucos anos ou até trinta e pouco e está desesperado, com medo do futuro, num emprego de me#da ou desempregado, sem mulher, sem sexo e sem perspectiva, eu te digo: calma! Com o tempo, se você manter a cabeça no lugar e souber identificar os pontos positivos da situação infernal em que você está mergulhado, por mais pequeno que seja, foque nesse ponto positivo e vá em frente.

Estou com quarenta anos agora e nunca estive tão bem em todos os aspectos da minha vida, vinte anos atrás, eu estava morrendo de fome no refeitório da empresa, comendo um salgadinho de 30 centavos com água, caindo de sono e cansaço, acordava 5 horas da manhã e ia pra faculdade, saia às 13 horas e ia direto pro subemprego que só tinha 10 minutos de almoço, voltava pra casa 11 da noite morto de fome e cansaço, muitas vezes minha mãe nem deixava comida pra mim e tinha que fritar um ovo e comer com verduras, me sentia um lixo, só arrumava mulheres traiçoeiras na minha vida que ficavam regulando atenção e sexo pra mim, enfim, era uma vida horrível, mas aprendi a focar nos pontos positivos, fazer planos, aplicar estratégias e principalmente: ir atrás de conhecimentos e trocar ideias com caras mais experientes e bem sucedidos, em 2012 conheci a blogosfera e a REAL e foi uma revolução na minha vida em todos os sentidos. Não desanima não man, não se desespere e nem se entregue para traiçoeiras e vícios, com o tempo, se você fizer a sua parte, você vai melhorar de vida. Palavra de quem sobreviveu ao inferno que é nascer pobre na periferia de São Paulo, na Zona Sul e amargou anos de deserto sexual, traições, empregos de me#da e estilos cuckcoldizantes de vida e superou tudo isso e supera à cada dia. Só não caia nos extremismos e ilusões, não existe atalho e fórmula mágica, somente você partindo para a ação e apanhando e aprendendo vão te levar à uma vida mais tranquila.

Att Gerson Ravv  










20 comentários:

  1. Ei Gerson, com a violência e desordem nesse país, já pensou em fazer um aplicativo onde pessoas, por exemplo, vítimas de roubo pudessem indicar onde foram roubadas e este local ficasse sinalizado como um lugar que todos tomassem precauções ao transitar, tipo aparecendo um mapa com cores de fundo escuras representando locais perigosos, essas coisas.

    Sobre a postagem, tenho que te agradecer em manter a luz da esperança acesa em mim, 2019 representa o ano em que deixarei a juventude, completarei 30 anos, de fato tive a fase que fiz muitas merdas, essas se tivesse evitado, estaria mais adiantado no caminho da IF, preparei o terreno e plantei algumas sementes, espero que com esse Governo nos traga provisões.

    Bom Trabalho.

    Abraço do Norte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia man! Muito obrigado! Nunca desanime man! Você tem inteligência e só isso já te diferencia da massa acéfala.

      Excluir
  2. Legal o seu resumo de 2018. Espero que 2019 corra bem.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado man! Vou fazer o possível para 2019 ser ainda melhor!

      Excluir
  3. Qual store gringa você publicava seu app?

    ResponderExcluir
  4. Na conclusão: ótimos conselhos.

    Vejo que você já tem uma bagagem nesse ramo de investimentos. Eu sou totalmente leigo ainda, estou pensando em ser assinante do bastter.com, não sei se você conhece, mas o roteiro do iniciante deles é excelente.

    Um Feliz Natal e próspero 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui assinante do Bastter e aprendi muito lá. Ano que vem vou renovar minha assinatura. Minha mãe investia na Telesp e Telebrás, assim como também em fundos de investimentos e outros, lembro de ver minha mãe brigando muito com gerentes de bancos chamando todos de ratos, vendedores de mentiras e ordinários de gravata.

      Excluir
  5. Fala Gerson, esse aluguéis são imóveis de herança? você divide com sua mãe? tem irmãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma irmã mas ela já atingiu a independência financeira, nem quis saber das casas, deixou pra mim. Minha mãe deixou a casa em que moro hoje aqui em SP na qual aluguei a parte da frente para comércio, em Curitiba deixou também uma casa que transformei em loja e aluguei, e temos a casa minha e da minha mulher que também transformamos em loja e armazém, aluguei tudo, minha mulher tem um salão comercial, uma casa e um galpão em construção. Não misturamos nossa grana mas quando é preciso um ajuda o outro.

      Excluir
  6. O meu problema são as coisas burras que faço com meu dinheiro, eu ganho miseros 965 reais liquidos moro com minha mae ainda tenho 22 anos, recentemente eu fiz a burrada de comprar um celular moderno parcelado em 5 vezes pra acabar logo, cara, como você consegue controlar a vontade de gastar? esses caras inventam novas tecnologias pra convencer o troxão aqui a comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mudar seu foco, quando gastamos dinheiro com ativos também sentimos o mesmo prazer que você sentiu quando comprou o passivo celular. Foque em comprar ativos e em ganhar mais. Se você gosta de estudar você pode seguir esse caminho e conseguir um bom emprego (esse foi o caminho que segui) mas você pode empreender em algo que você realmente acredite (estou tentando fazer isso agora na minha vida) e também realizar seus sonhos.

      Excluir
  7. parecia o pobre diabo falando no final pra viver uma vida sem extremismos e ilusões

    ResponderExcluir
  8. Porra cara, você é inteligente mas um baita de um mentiroso, se contradiz em suas próprias falácias.
    Neste post fala que tem 40 anos mas em um antigo diz que tem quase 30 e não terminou o curso superior:
    "Como já informei na segundo post http://gordotetinha.blogspot.com.br/2015/10/sabado-no-escritorio.html tenho quase 30 anos mas ainda não consegui me formar numa maldita faculdade".

    Caralho mano, ou no post antigo vc se confundiu em dizer que tinha quase 40 e não 30 ou tu é um embromador de primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nessa época eu tinha medo de revelar minha identidade e idade, por isso, distorcida alguns pontos. Realmente tenho 40, estou casado novamente, sou pai de uma menina e cursei três graduações e não conclui nenhuma pois me liguei que não valem nada, faculdade no Brasil é perda de tempo e dinheiro. Em breve vou revelar quem eu sou. Fique tranquilo que fora esses pontos que vc citou os demais são todos reais

      Excluir
    2. Vc não tem idéia da quantidade de loucos que nos ameaçam anonimamente quando publicamos algo, aqui no Brasil se não concordam com o que vc pensa automaticamente vc passa a receber ameaças e sofrer perseguição.

      Excluir
    3. Sou professor de Matemática de ensino médio e ensino superior. Outro dia eu ia dar aula para uma turma de Engenharia Ambiental e cheguei mais cedo coloquei uma moedinha de um centavo na porta e fiquei esperando todos os alunos chegarem. Depois que todos estavam sentados perguntei: Alguém que passou pela porta viu aquela moedinha de um centavo? E todos disseram ter visto a moeda. Então perguntei: Qual o motivo de ninguém ter pegado a moedinha? Me responderam que não valia nada por isso não pegaram. Então fui ao quadro e fiz a simples conta 1.000.000 x 0,01 = 10.000, ou seja, um milhão vezes um centavo é dez mil reais e eles tomaram um susto. Antes de querer ser engenheiro para ganhar mais vocês precisam aprender a guardar e valorizar cada centavo, pois para ser independente financeiramente não depende de quanto você ganha mas de quanto você guarda. Feliz Natal a todos.

      Excluir
    4. Feliz Natal man! O povão da classe média e da classe pobre que não passa fome, só sabem consumir, não valorizam o trabalho alheio e não tem cultura de poupar e investir. Sei que tem uma classe abaixo da pobre que realmente não consegue poupar para investir, mas da classe C para cima só não poupa, investe e melhora de vida quem é perdulário e nasceu pra sustentar o sistema.

      Excluir
  9. Primeira vez no teu site. Parabéns pelo seu esforço. Minha trajetória foi um pouco mais fácil, mas ralação também.
    Feliz 2019, com muitas alegrias e realizações, além de uma vida equilibrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado man! Tudo de bom e maravilhoso para vc também! Sinto que 2019 será um ótimo ano!!!!

      Excluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot