Aniversário do BLOG: 3 anos de puro fracasso! - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

domingo, 25 de novembro de 2018

Aniversário do BLOG: 3 anos de puro fracasso!

O blog completou dia 24/10/2018 3 anos! Foram 3 anos de fracassos colossais! Meu pobre blog nunca passou de 300 visitas por dia em média. Em seu auge no quarto semestre de existência consegui até 1000 visitas por dia mas durou pouco pois um parceiro, não sei o motivo, excluiu meu link de seu blog hall e depois excluiu seu site/blog.

Hoje, uma média de 30 visitas por dia é o máximo que consigo hoje.

Ainda consigo sentir o fedor de carpete com chulé da sala em que eu estava ao escrever e publicar o primeiro texto, lá no escritório de uma empresinha lá na Avenida Paulista! Foi muito empolgante depois receber os comentários.

Não estou mais encanado com as visitas ao blog, sei que nosso povo sofre de um problema sério quando o assunto é leitura: nosso povo brasileiro não gosta de ler, a maioria é composta de analfabetos funcionais, carecem do básico de interpretação de textos...

Por sorte, apesar de ter estudado em escola pública, tive excelentes professores de língua portuguesa, gramática, literatura e matemática.

Minhas homenagens às grandes mestras que tive no fundamental: Professora Glória, Professora Tyoko, Professora Vera e muitas outras! Por causa do empenho de vocês em nos ensinar é que hoje desempenho uma função importante no mundo corporativo e posso ler e interpretar textos e discursos ao meu redor. Por causa do amor dessas professoras é que hoje não me conto entre os asnos e analfabetos funcionais que vivem como animais irracionais impulsionados apenas pelos instintos mais básicos e hipnotizados pela mídia moderna.

Ao contrário dos que os haters dizem, meus relatos publicados aqui são 100% verdadeiros, minha vida sempre foi conturbada com episódios bizarros e surreais.

Foram 3 anos de aprendizado e muita diversão aqui no blog! 

Hoje, penso seriamente em acabar com o blog, não está mais valendo à pena, antes do Google fazer alterações nos ADS eu até conseguia tirar entre 150 e 300 reais à cada 4 meses com cliques em ads nos meus textos, agora, recebo apenas frações de centavos e olhe lá! 

Já nem me importo mais com anúncios, SEO e palavras chaves, até porque se eu escrevesse textos em busca de visitas com certeza ficaria algo no mínimo, bizarro! Iguais alguns textos que nosso finado colega VDC costumava lançar em busca de centavos de adsense: textos sem pé nem cabeça mas repletos de palavras chaves quentes e técnicas obscuras de black hat apenas para estar entre os primeiros links das pesquisas.

Não tenho mais paciência para ficar editando códigos, pesquisando palavras chaves e criação de textos baseados em interesses quentes, deixo isso para quem gosta.

No mais, ainda me divirto muito na blogosfera acessando alguns blogs dos colegas, como por exemplo, o blog do meu camarada o Pobre Diabo: é incrível como o público do blog dele não consegue entender a Filosofia Diabística (que eu concordo em muitas partes) com o estilo de vida do PD!

A molecada que lê nossos blogs em sua maioria ainda não ingressaram no mercado de trabalho e mercado sexual e não tem noção do tamanho do nabo que vão inserir em seus rabitos juvenis, por isso eu digo que a filosofia diabística do nobre PD alerta esses inocentes: só o desenvolvimento pessoal em busca do dinheiro salva da matrix corporativa, da corrida dos ratos e do cuckoldismo feminista afetivo!

O nosso amigo PD lidando com os haters em seu blog! É bem assim quando decidimos compartilhar nossa visão de mundo e dicas sobre a vida. 


Vendo por outro lado, percebo com tristeza que a blogosfera está morrendo: blogs sumindo, blogueiros abandonando seus blogs e leitores, muita briga, confusão e haterismo estão destruindo e afastando os poucos leitores de qualidade que ainda usam a blogosfera para trocar umas ideias.

Aprendi muito mantendo esse blog aqui que começou como Gordo Tetinha e agora mudou para Blockchainsupertrader, só tenho à agradecer a todos que fizeram e fazem parte da blogosfera!

Seu pudesse resumir o que aprendi aqui na blogosfera e que levei na minha vida,  as dicas seriam essas aqui:

*Você não vai ficar rico investindo na bolsa querendo fazer traders: invista o que sobrar do seus ganhos em ações que geram bons dividendos, vá juntando patrimônio para receber dividendos e numa emergência poder contar com esse fundo.

*você não vai ficar rico com criptomoedas: invista somente quantias que não vão fazer falta para você, mas já aviso: com o tempo ninguém mais vai ligar para elas, já parou pra pensar que nosso sistema bancário atual evolui muito nos últimos tempos? Para que perder tempo com carteiras chulés de bitcoin que somente nerds sabem usar? Essa onda ai de fazer compras no dia a dia com criptomoedas nunca será aceita e usada pela massa acéfala que arrasta mouse no Windows Pirata..


*Seja frugal e corra atrás do seu desenvolvimento pessoal mas não se destrua no caminho, cuide de sua saúde física e mental, tudo tem hora para parar.

*Faça exercícios leves que não sobrecarreguem sua carcaça e coração que já sofrem demais no stress diário: você não é fisiculturista profissional, pegar pesado demais na academia apenas vai abreviar sua vida e danificar os músculos do seu coração, uma arritmia mortal pode estar à sua espreita e você nem sabe, pegue leve. Prefira natação por exemplo.

*Uma hora ou outra você vai se juntar ou casar com uma mulher, faz parte da vida, à não ser que você seja um retardado que baba e usa fralda, você com certeza vai dividir um teto com uma mulher mas tenha plena consciência de que é tudo ilusão e passageiro: ninguém pertence a ninguém, pessoas mudam, pessoas mudam seus objetivos e gostos, esteja preparado para tudo e seja forte no caso de sofrer decepções, traições, abandonos e infortúnios, não perca a cabeça, saiba sair do inferno de cabeça erguida e com honra.

Enfim amigos leitores, haters e juvenis, espero que meus textos tenham sido úteis para alguém ou que pelo menos tenham feito alguém rir quando estava triste, eu por exemplo, quando lia o finado blog do POBRETÃO na hora do almoço, sempre voltava mais animado para o trabalho, às vezes rindo sozinho lembrando de alguns trechos cômicos! O Pobretão tinha algumas ideias absurdas que eu não concordava, mas em outras em concordava, como por exemplo, a exploração que sofremos no mundo corporativo.

Comenta ai que gosta ou não gosta no blog, mas já aviso que não vou mudar nada aqui, vai continuar do jeito que é.

Att Gerson Ravv









  

37 comentários:

  1. Realmente nosso povo não é muito chegado na leitura.
    Continue postando e o resto é resto!!

    ResponderExcluir
  2. Tá meio devagar mesmo a blogosfera, os poucos que estão postando com frequencia são aqueles que querem ganhar com o blog $$$$. São poucos que postam direto, meu caso como não é para ganhar dinheiro, vou postando até onde dá... mais para frente se ficar sem vontade paro de postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Stifler! Apesar de tudo, gosto demais da blogosfera.

      Excluir
  3. Parabéns pelos 3 anos de blog Gerson! E concordo com o Stifler, a blogosfera está bem devagar. Somente quem busca ganhar uns trocados ainda se empenha em manter no mínimo posts semanais.

    São poucos os que postam direto sem objetivo $$$

    Mas, quem sabe isso mude.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog meu camarada...
    Morro de rir com suas histórias.
    Um abraço meu camarada !!

    ResponderExcluir
  5. Meu blog hoje é inútil. Penso em fechá-lo. Esse formato de texto não é mais consumido. Agora as pessoas curtem vlogs.

    Gosto de quando você comenta sobre situações absurdas de trabalho e dos adjetivos que usa, como dentes com "tártaro amarelo-cheetos". Está com aqueles imóveis alugados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk! Ainda recebo meus aluguéis, o bom de ter pontos comerciais em pontos Bons é que os inquilinos sempre pagam em dia . De longe esses dois salões foram os meus melhores investimentos. Já estou pensando em sair do emprego que infelizmente, está se tornando um inferno por causa de tripla função e como não aceito isso vou ter que sair de mais um trampo.

      Excluir
  6. Parabéns pelos 3 anos de blog Gerson!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos de blog!

    O layout da sua pagina é muito legal.

    Eu gostava do blog do VDC, sempre passava lá para ler, gostava dos seus muito dos seus posts.

    Gostei muito das lições que você escreveu, principalmente a primeira lição "invista em boas ações que paguem bons dividendos", concordo.

    Abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo! Paguei uns 60 reais nesse template, porém, veio com uns erros e tenho a maior preguiça de arrumar, não suporto ver código de CSS! Kkkkkkk! Vou deixar como está, o importante é passar a mensagem.

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog. Sou um anónimo q acompanho a blogosfera desde a época do pobretão, moral, ostra, caçador de ações, roger da cidadezinha. Caras maneiros q postavam por amor e pra trocar ideias, sem objetivos financeiros como o principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara! Posto por amor também, mas seria legal ganhar o suficiente pra pagar a renovação do domínio anualmente pelo menos. Me divirto muito aqui e aprendo muita coisa valiosa com vocês, por isso mantenho o blog apesar do prejuízo financeiro que tenho com ele

      Excluir
  9. "Vendo por outro lado, percebo com tristeza que a blogosfera está morrendo: blogs sumindo, blogueiros abandonando seus blogs e leitores, muita briga, confusão e haterismo estão destruindo e afastando os poucos leitores de qualidade que ainda usam a blogosfera para trocar umas ideias."

    Manolo, o problema do downgrade na blogosfera reside no fato de que algumas pessoas (blogueiros inclusos, blogueiros que gozam de boa reputação) que atentaram para derrubar o blog do pobretão, bem como ainda nos dias de hoje ficam divulgando dados dos blogueiros.

    Lembro que para fazer parte do ranking o pobreta exigia a frequência nas postagens, hoje, o blog é atualizado pelo jovem de sucesso, mas não existe a condição de ter uma frequência de posts no blog pra aprticipar, basta apenas atualizar o fechamento do mês, ou seja, isso desanima.

    O pobretão foi quem deu vida a blgosfera de finanças, mas muitas pessoas, sem conhecer o blog e defensores do politicamente correto acabaram derrubando o blog, acusavam o blog do pobretão de ser negativista, o que não era verdade, o pobretão era ácido, mas o estopim para queda do blog foi o post sobre o pai do pobretão, daí os supostos "cavaleiros da moral, bons costumes e politicamente correto" caíram matando no blog.

    Entretanto, o pobreta sempre incentivou as postagens, a troca de conhecimento, defendia os blogueiros aliados dos haters, a troca de conhecimento nos comentários era imensa e o ambiente de zoação era gigantesco.

    O problema atual dos blogs é que ninguém quer postar os erros financeiros, todo mundo quer só postar os ganhos, querem vender um conto de fadas estilo vlogs água com açúcar, onde tudo é perfeito, nenhum blogueiro teria coragem de mencionar que tomou no cu com as ações como o pobretão fez com a eletropaulo, os blogueiros querem contar lorotas e ganhos irreais, o diferencial do blog do pobretão era que ele falava do cotidiano, de situações reais, sem filtro, por isso era amado e odiado.

    Outro ponto que fudeu de vez com a blogosfera são os contadores de histórias de relacionamentos, os que querem contar vantagens dizendo que pegaram 500 mulheres na noite e outras histórias fakes, esse não é o objetivo da blogosfera de finanças, afinal, a maioria dos participantes são nerds semi virgens que não pegam ninguém.

    Se a blogosfera quiser sem grande novamente, é necessário que se retomem as postagens, mas de maneira humilde.

    No mais, parabéns pelos 3 anos de blog seu arrombado safado, só não exagere na comemoração com o Paulo lá na dark room.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posto mesmo as furadas em que cai, meus relacionamentos que dera errado, perdas financeiras, e ainda tem hater que me acusa de mentir . Nosso povo não suporta a realidade esfregada na cara. Meu blog mostra outro lado da realidade, falo da morte, falo de como a vida é cheia de problemas porém ponteada de momentos breves de felicidade. Obrigado pelo incentivo man!

      Excluir
    2. Concordo que a qualidade da blogosfera decaiu muito nos ultimos tempos, no entanto, ainda existem blogueiros das antigas que de vez em quando dão as caras ou fazem algumas postagens. Um exemplo é o mestre dos centavos que continua postando regularmente seu patrimônio mesmo que se esvaindo por causa das criptos.

      Excluir
    3. Poxa, que saudade do blog do Pobretão, ele sempre se preocupou com os anons e com os demais blgueiros, o ranking foi uma forma de incentivo.
      Navegar pela "finansfera" hoje dá desgosto, aliás, está mais pra "imundosfera" do que "finansfera", vários blogueiros brigando entre si, pessoas querendo divulgar dados pessoais, ao invés de se ajudarem mutuamente, ficam em discussões nada produtivas que só servem para alimentar o ego.

      Obs. Gerson, parabéns pelos 3 anos de blog, independentemente do conteúdo ou da frequência de postagens, quero que saiba que a maioria de suas histórias sempre me alegrou, me fizeram sorrir, mesmo quando pensamentos suicidas tomavam conta da minha mente.
      Espero que continue com o blog, não estarei por aqui pra comentar mais, pois cheguei no meu limite, mas espero que o blog possa contribuir com as pessoas, nem que seja por um segundo.
      Anon que vai partir dessa para uma melhor.

      Excluir
  10. O q eu mais gosto do blog são os "causos" do nobre blogueiro,vc
    escreve de um jeito divertido,prende minha atenção.Parabéns.
    ADAILTON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal man, descrevo minhas desventuras aqui para desabafar e me divertir com vocês! Abraços!

      Excluir
  11. Cara, conheci seu blog faz pouco; acho que o diferencial dele são as histórias, rí muito com algumas delas (como aquela da "Vanessa, a Européia" ou algo assm)... seria uma pena perder esse talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk! Obrigado man, mas acho que vc confundiu o meu blog com o blog do Seu Madruga Investimentos, foi ele quem postou o relato da Vanessa acessora de desembargador que torrou tudo o que ganhava e não investiu em nada produtivo e depois se viu no olho da rua cheia de dividas.

      Excluir
    2. O turista fez jus ao nickname.

      Excluir
  12. Brasileiros são escória, que azar esse território deu ao receber a gente, um bando de primata imbecil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale por você, o brasileiro é um povo trabalhador, não são a escória, mas o duro é que, no geral, os brasileiros são muito ingênuos e com baixa auto-estima.

      Excluir
    2. Não falo por mim, e não retiro uma virgula do que disse anom!

      Excluir
  13. Parabéns pelo post Gerson

    Gosto do estilo e escrita do blogue, para além do conteúdo, sempre muito rico.

    Acho que a dificuldade de arregimentar público hoje não é uma realidade só sua. Creio que todos os blogues da real passam por isso. Porém, acredito que o diferencial do seu site é que você tem bagagem, conteúdo real e de qualidade pra oferecer. E não apenas uma retótica fatalista ou um otimismo estéril sobre a realidade do mundo do trabalho, relacionamentos e vida social.

    Torço para que você continue a postar . Nossa real precisa de pessoas inteligentes , com idéias e experiência para compartilhar. Não ligue para haters ou invejosos do trabanho alheio. Penso que seu blogue tem sido muito importante e tem potencial de crescer e assumir um protagonismo cada vez maior na blogosfera.

    ResponderExcluir
  14. Cara meus parabens aprendi muito com seu blog, você não tem ideia como tem ajudado em meu desenvolvimento pessoal, só lamento que a internet esta ficando chata com esse duopolio Facebook/Google, os foruns estão acabando, até mesmo o forum da uol milenar vai acabar, os blogs na minha opinião estão acabando tambem , e esses Algoritmos que faz as pessoas se acharem donos da razão por verem apenas coisas que dão razão a elas, bom é isso cara, parabens pela sua sabedoria e experiencia, depois dos 18 eu vi que a vida não é nada facil

    ResponderExcluir
  15. Em outra vez, tu dissestes que aos mais esclarecidos e maduros, ler as obras de karl marxs traz alguns ensimamentos importantes. Eu vejo o comunismo como ferramenta para ascender ao poder. É com esse escopo que usam toda aquela retórica. Gostaria, humildemente, saber um pouco mais sobre o seu ponto de vista e me desse algumas orientações para ler O Capital, dentre outros.
    Gosto do seu blog pra krl, realidade nua e crua, eu gosto dessa injeção de realidade. Sinto minha endorfina subindo quando escuto a verdade áspera e precisa.
    forte abraço irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Capital de Marx, mostra de forma quase científica aquilo que não vemos na realidade observada: o corpo humano é consumido e desgastado durante a produção de uma atividade laboral, seja fabricando uma mercadoria, seja supervisionando uma máquina que faz mercadorias, seja preenchendo uma planilha financeira ou outra atividade laboral qualquer, e esse desgaste orgânico de forças físicas e mentais junto com o gasto de tempo, no ato de transformar a matéria ou a realidade cristalizando o resultado delas em um símbolo chamado dinheiro é a fonte de todos os prazeres e sofrimentos do ser humano. O acúmulo de fortunas vem do desgaste orgânico de entidades vivas que morrem prematuramente para dar vida a objetos, mercadorias ou serviços que alteram a realidade ao redor do executor, cada Quantum de energia gasto por um trabalhador repercute em seu ser. Ainda mais nos dias de hoje que usam sistemas insanos de controle de tempo absoluto dos funcionários, por isso tantos morrem cedo ou adoecem prematuramente.

      Excluir
  16. Gerson sempre acompanho suas postagens. Parabéns pelos 3 anos!Também sou de
    TI!
    https://www.jornadadopoupador.ml/

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot