Caindo fora da TI - Pedindo demissão novamente - TI Nunca mais! - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Caindo fora da TI - Pedindo demissão novamente - TI Nunca mais!

Chega! Cansei e estou completamente enojado com essa tão famosa área conhecida como "Tecnologia da Informação" que deveria ser chamada de "Tecnologia da Exploração".

Pedi demissão novamente.

Estou numa idade em que preciso priorizar minha própria vida, família e convicções. 

Infelizmente, a área de TI no Brasil é uma piada: as empresas pagam salários ridículos e praticamente decretaram o fim de dias de folga. Não estou brincando amigos: desde 2016 que nunca mais vi um cargo da área em que o funcionário folgasse dois dias seguidos.

Como a galera aceita isso caras??? Trabalhamos quase 10 horas por dia, sem contar as horas perdidas no trânsito, e o FPD ainda fazem a gente trabalhar nos fins de semana!!!!

Não aceito mais isso, chega! Não quero mais isso pra minha vida. Cansei. 

Se pelo menos pagassem bem, mas nem isso amigos! Agora só pagam parcelado esses dias extras que se tornam rotina pois TODO FIM DE SEMANA NOS OBRIGAM A TRABALHAR EM NOSSAS FOLGAS. Isso quando não inventam um esquema maldito de banco de horas e pagam com entradas mais tardes de 2 horas ou saídas de 2 horas mais cedo...

E o stress que passamos? E os sapos que engolimos? E o nervoso que a gente sente trabalhando nesse país de merda em que tudo que é relacionado com tecnologia mal funciona e quando funciona é de um modo capenga, porco e mal feito por causa da estrutura precária das telecomunicações e burocracias escrotas.

Cuidado: TI => área lixosa e venenosa para seus neurônios e desenvolvimento pessoal


Tenta subir por Azure um sistema completo que vai funcionar na nuvem para você ver a raiva que você vai passar com a lentidão de upload e muitas vezes tentar mais de 3 vezes porque a conexão cai ou perde pacotes ou os imbecis que alocaram o espaço no cloud fizeram alguma merda lá disponibilizando menos recursos que os necessários por falta de comunicação entre as equipes. 

E nesse stress todo seu telefone e whats app apitando sem parar: é o gerente, o gestor e os clientes rosnando e te xingando cobrando o sistema maldito que já deveria estar online e não há nada que você possa fazer para apressar o processo...

Não entendo essa cultura de fazer tudo os que os clientes/usuários querem 24 horas por dia!!!! Eu juro que nunca mais volto à trabalhar com essa área escrota e lixosa.

Eu quero ser um desgraçado, maldito e infeliz se eu me pegar novamente fazendo plantão de madrugada para atender imbecis que querem mudar cor de botãozinho da aplicação do sistema ou personalizar a merda lixosa dos algoritmos de buscas e otimização que precisam fazer em seus sistemas idiotas!

Quero que esses usuários e clientes imbecis vão todos para o inferno, para a PQP, VTNC, VSF, seus lixoooooooooooooooooooos! Vocês não tem vida não seus merdas? Você não tem família não? Desejo de coração que enquanto vocês ficam enchendo o saco dos plantonistas o Ricardão esteja prestando suporte ginecológico no banco de dados e sistemas das suas esposas. 

Nunca mais na minha vida vou me sentar na frente de um computador novamente para trabalhar. 

Penso que somente áreas com a da saúde e segurança por exemplo, deveriam funcionar 24 horas por dias. Na minha opinião, nem bares, botecos e restaurantes deveriam funcionar 24 horas ou deveriam ficar no máximo abertos até as 22 horas e só. 

Sabem qual é o problema? As pessoas estão super mimadas e querem tudo na hora que desejam, não sabem mais esperar, não sabem mais ter paciência, e com isso, vai tudo ficando precarizado: o trabalho, as relações de trabalho, a vida, a família se desfazendo, tudo por causa dessa MANIA DE VELOCIDADE, DE QUERER TUDO NA HORA como se a VIDA FOSSE IGUAL UMA CONEXÃO DE BANDA LARGA...

Isso seus lixos, vivam suas vidas loucas, vivam sem limites, acreditem nessas merdas cinematográficas que a vida é colorida, cheia de aventuras emocionantes, que vocês devem ter tudo o que desejam na hora que quiserem, vivam sem descanso, vivam sem tempos para passarem com vocês mesmos...

Vou viver frugalmente novamente,  somente de meus aluguéis, infelizmente vou dar um tempo nos aportes da Bolsa, vou apenas ir reinvestindo os dividendos que for recebendo. 

Vou tirar uns 30 dias de férias, vou me desligar de tudo que cheire a computação, tecnologia, informática, etc. CANSEI DESSA BOSTA TODA. 

Depois, quando minha mente estiver normal, mais calma, desintoxicada dessa área tóxica e destruidora de neurônios, eu pretendo trabalhar em um emprego BRAÇAL e bem simples, não estou nem aê para status. 

Acreditem no que eu falo amigos: o stress que passamos em qualquer área da TI mata neurônios tão rápido quanto o crack ou cocaína, e o pior: os pequenos êxitos e pequenas vitórias que conquistamos nessa área lixosa VICIAM igual droga e ficamos iludidos e cegos nos destruindo em busca de "melhores cargos, status", "mais conhecimentos" e mais responsabilidades, porém, garanto pra vocês: quanto mais você sobe na área de TI mais atarefado, cobrado, estressado e ferrado você fica.

Aprendem algo: dinheiro nenhum do mundo paga sua PAZ DE ESPÍRITO e SAÚDE MENTAL.

Até mais amigos leitores, desculpem o desabafo desse pobre explorado e indignado cercado de gente que aceita tudo sem falar ou fazer nada, por isso que tudo vai de mal à pior aqui no Brasil, é cultural essa inversão de prioridades: para assistir os jogos da copas na empresa a galera se une com uma energia, gestão e disciplina de fazer inveja para um soldado alemão, agora, para protestar contra o não pagamentos das horas extras, o aumento abusivo das horas trabalhadas e os assédios morais dos gestores e clientes fica todo mundo olhando pro chão ou fazendo cara de paisagem com se nada estivesse acontecendo. CULTURA LIXOSA!!!!!!! 

Att Gerson Ravv







31 comentários:

  1. Aplaudindo de pé aqui. Admiro a coragem. E concordo com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Gerson pelo seu relato você já estava exausto. Nesse caso parabéns por ter pedido demissão.
    Vejo que muita gente reclama de seus empregos (alguns da boca pra fora) mas são poucos os que tem coragem de sair. As pessoas tem medo do que pode acontecer ao abandonar seus empregos.
    Tem medo de não encontrar algo melhor ou simplesmente estão tão bitolados e viciados em suas rotinas que simplesmente nem vislumbram algo diferente, vivem no modo 100% automático.
    Falam mal dos chefes, dos colegas, do salário, mas entra ano e sai ano e permanecem no mesmo lugar.
    Quem tem um pouco de status ou ganha um pouco melhor as vezes se sente um criminoso só em pensar abrir mão disso.
    Comparo com casamentos falidos, que já acabaram a muito tempo, onde há traições, o casal não conversa mais, dormem em camas separadas, mas continuam casados.

    Infelizmente os workaholics e puxa sacos alimentam essa cultura de se trabalhar demais, receber de menos e engolir sapos com um sorriso na cara e a cultura motivacional dos profissionais super motivados e incansáveis serve como fomento a essa ilusão.

    ResponderExcluir
  3. Cara... já tive momentos em que bate essa vontade também, espero que você consiga alcançar o que busca.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. T.I. fora exceções só tem nerd tosco, sem cultura, com pouquíssimo carisma ou cultura, a maioria que conheci só tinham algum conhecimento em sua área de trabalho mas muito alienados para vida, nao tem capacidade cognitiva para se organizarem, ou fazer um conselho regional para delimitar preços e salários, pouquissimos tem condições de gerir pessoas, meu último gestor era um débio mental que se vestia de stormtrooper em eventos de games, não tinha carisma e era meio autista, perdeu o emprego TB, tecnologia da informação e uma área difícil, pouca gente domina, a exploração é apocalíptica e o salário e tribal, não vale mais a pena, eu sou formado em história na UFES, cheguei dar aula, isso em 2000, ser professor nesse país de idiotas e mais desgraça ainda, em 2002 já estava trabalhando com informática, ganhei muito dinheiro e tive um auge entre 2007 a 2013 quando fui gestor das filiadas da Ibovespa aqui no estado, até hj estou chocado em como a profissão decaiu de 2014 pra ca, acabou, enquanto eu estiver pagando meus boletos vou continuar nessa merda!Minha sorte que mantive minha saúde pois faço jiu jitsu e musculação a 12 anos, porque no meu network é só balofo sem saúde, mulher capixaba é a mulher mais desgraçada e interesseira do Brasil, muitos caras que conheço só se relacionaram com putas ou casaram com a primeira que deu espaço, pq elas aqui nao ficam nem que a vaca tussa com uns trastes desses que nem conversar sabem, só falam de papos referentes a profissão ou games!Essa profissão tá uma merda, mas não falta iludido e mentiroso, enquanto tiver cavalo sao Jorge não anda a pė, lamentável Gerson, tu parece ser um cara centrado, honesto e sangue bom, eu estou passando a mesma coisa que vc aqui em Vix! Força aí brother!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "meu último gestor era um débio mental que se vestia de stormtrooper em eventos de games"

      Não tem coisa mais ridícula e patética do que nerd fanboy de Star Wars. Seria apenas um bom filme de ficção mas os caras transformaram isso na oitava maravilha do mundo. Um bando de mongoloides de 40 anos de idade brincando de lightsaber se achando os jedis master das galáxias.

      Fora os bonequinhos, as discussões infinitas, teorizações, etc. Chato pra caralho.

      O filme era bom antigamente mas os ultimos que fizeram transformaram numa panfletagem feminista lamentável. Passo longe de Star Wars hoje.

      Excluir
    2. Nunca tive paciência de assistir Star Wars, logo nos primeiros 5 minutos saio de frente da tela pensando "pusta babaquice chata pra cacete!". Eu piro e assisto muitos documentários sobre a origem do homem, das espécies, do consumismo, das drogas, da sociedade e da evolução das finanças.

      Excluir
  5. Força ai Gerson!

    TI é fodaa... Estou há dez anos na área. E é difícil contestar algo que você disse.

    Os caras querem um profissional sabe tudo e em troca pagar um salário mínimo. Na ótica da empresa é perfeito não?

    Porém não é. Primeiro pq não irá demorar muito para o cara sair da empresa. E se ficar, se acha que ele vai dar o máximo pelo pouco que ganha. Poucos fazem isso. Ouso a dizer que o percentual beira 1%.

    Infelizmente muitos chamam TI de mal necessário. Só essa frase já diz tudo.

    Eu vou levando por aqui. Espero atingir a IF antes de sair. Vamos ver

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    "o stress que passamos em qualquer área da TI mata neurônios tão rápido quanto o crack ou cocaína"

    Muito nocivo. Vc fica na matrix e pra sair dela é complicado.

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu trabalhei 18 anos com desenvolvimento web e entendo suas dores. As minhas são um pouvo diferentes, sim. Maaas no fundo é a mesma bosta, que eu resumo em EGO. TI pra mim é puro e escroto EGO. Clientes querem sistemas, sites, softwares soluções com o objetivo predominantemente pessoal (se aparecer principalmente, ser o fodao, o empreendedor, promoção e status) do que algo com verdadeiro sentido e significado. Essa pressa, essa falta de respeito, esse estresse todo é puro egoísmo, ego e desequilíbrio. Eu deixei essa área destruir minha autoestima, me levando a depressão. vc ta desabafando e colocando um basta enquanto é tempo.nao, não volte! Foi isso que eu fiz e você vai se odiar se no futuro se ver na mesma situação novamente. Procure alternativas, comece do zero algo novo. A parte ruim é que TI comparado a quase TUDO mais, paga bem sim. Porque os salários de outras profissões podem te assustar, são muuuito baixos. No entanto, tenho certeza que hoje vc, assim como eu e muitos na área, desejam um trabalho digno, com hora pra começar e pra terminar com qualidade de vida, reconhecimento e RESPEITO. Então eu hoje, não ligo de receber 20x menos, desde que no seja com TI! Prefiro passar fome, tamanho é minha frustração. Pra mim essa área ta repleta de gente babaca e o pior, o resultado do nosso trabalho EVAPORA. vc se mata pra fazer algo e logo não tem mais valor nenhum. Hoje eu estudo pra concurso público (tribunais) porque com quase 40 anos e 20 em TI, fica difícil iniciar uma nova profissão. Busco sim estabilidade! Aham! E um trem com sentido propósito e REGRAS!muitas regras! Quando eu passar, depois de tanta dedicação, nenhum fdp babaca vai me despedir por motivos infantis, injustos e por incompetência alheia. Pensa nessa opção! Se informe bastante sobre o assunto (e cuidado com as fontes erradas!), você pode inclusive aproveitar todo seu conhecimento, graduação experiência ou mudar completamente. te desejo uma vida nova! Merecemos muito! Eles, é quem não nos merecem como profissionais! A gente perde o emprego, o cliente o amigo, mas Nunca perca sua dignidade! Abrs, Kadix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei mais acima sobre a questão do próprio ambiente de trabalho alimentar esses egos e vaidades.
      Isso não ocorre apenas em TI, toda a crítica que o gerson fez cabe a uma série de empresas e setores.
      Inclusive empresas públicas.

      Lógico que as pessoas tem o direito e devem mudar de área, emprego ou que for necessário para seu desenvolvimento ou qualidade de vida.
      Mas acho que o que está pegando é que está se criando uma cultura onde o legal é trabalhar demais, ficar até mais tarde, engolir sapos com alegria entre outras coisas.
      Qualquer manifestação de insatisfação acaba sendo reprovável. É uma espécie de semi ditadura comportamental. E puxa sacos e workahilocs assumidos são o apoio pra que isso funcione nos ambientes de trabalho e para alimentar ainda mais o ego de superiores.

      Excluir
  8. Gerson, espero que você se renove após esta pausa do trabalho. Quanto você recebe de aluguéis? Dá pra viver? Fez acordo pra te demitiram e vc sacar o FGTS? Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somando meus aluguéis dá 2 mil reais. Pedi demissão na lata, comigo não tem essa de acordo, eu DEMITI a empresa da minha vida, simples assim. Sempre fiz isso: quando o ambiente de trabalho vira patifaria caio fora mesmo, sem remorso ou arrependimento. Não ligo para a miséria de FGTS. Um hora ou outra pego essa grana de volta.

      Excluir
  9. Fala Gerson. Nessas horas que é bom ser solteiro. Da para chutar o pau da barraca e se manter por um algum tempo só dando uma pequena apertada no orçamento.

    Eu já me dei conta que de que o mercado de trabalho no Brasil já está insustentável, principalmente por dois motivos. O primeiro pela pressão sufocante que o governo exerce sobre o empreendedorismo e o segundo pela ganancia das empresas. Uma coisa acaba levando a outra.

    A alta carga de impostos em cima de novos negócios desestimulam a criação de novas empresas e diminuem a competição, fazendo com que somente algumas empresas de porte médio e grande consigam se manter. Isso causa uma cartelização e faz com que as empresas saibam que podem fazer o que quiserem com os funcionários por que eles não tem para onde correr.

    Por outro lado o funcionalismo público também é algo insustentável. Entendo o desejo das pessoas de quererem fazer concursos para estabilidade e não é isso que eu critico diretamente, mas analisando o mercado brasileiro em si não é nada saudável para a economia que mais da metade da população brasileira tenha como sonho arrumar um cargo público do que empreender em alguma coisa. Cada vez mais as vagas ficam escassas e concorrência para esses cargos se torna cada vez mais numerosa e brutal. Além disso a manutenção desses postos de trabalho dependem diretamente da arrecadação de impostos, o que faz com que o governo aumente a carga tributária cada vez mais para compensar isso. Por isso que para boa parte da população brasileira, hoje o sonho do concurso público é na verdade uma ilusão na qual eles não tem mais chance real de serem aprovados.

    Na minha opinião é reflexo da própria ganância do governo com os impostos e burocracia que resulta em um cenário propício para as médias e grandes empresas explorarem os empregados.

    Enfim o que eu percebi é que vou ter que aceitar que no Brasil todo empregado no Brasil vai ser usado e depois descartado como lixo pela iniciativa privada e que concursos públicos cada vez mais se tornam uma ilusão pela concorrencia cada vez maior e pela diminuição gradual das vagas e dos concursos.

    Escolhi me manter sozinho e aceitar que vou ter que ficar trocando de emprego conforme surja algo mais vantajoso pelo que trocar. A previdência governamental também é um esquema de pirâmide que está prestes a quebrar então já abandonei as ilusões de me aposentar por ela e já comecei a fazer os investimentos por conta própria.

    Boa sorte Gerson e um abraço. Concordo que é melhor tacar o foda-se porque de nada adianta manter o trabalho e depois morrer mais cedo pelo estresse.

    ResponderExcluir
  10. Sou de TI, área de Infra, se ao menos eu fosse programador/desenvolvedor teria a vida menos sinuosa do que foi, hoje atuo indiretamente com TI, sou Professor em Universidade, ganho até menos, mas não tem hora extra e meus finais de semana são sagrados. Você já fez testes em aplicações? entre no site do Utest e se cadastra, tem amigos meus tirando 3k a 4k por mês fácil fazendo testes em casa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais na minha vida quero voltar pra essa área man, prefiro dar meia hora de bunda na esquina da Usp do que me ver novamente mexendo com TI. Abraços man!!!

      Excluir
  11. Gerson, mas o futuro é programação e T.I não é?, veja só como T.I mudou tudo ao nosso redor, eu acredito que ainda vai ter serviço pra quem programa um robo por exemplo ou programa serviços automatizados ou sistemas, li uma vez que até tem robos que auxiliam na cura de doenças, até mesmo a profissão dita como a mais estavel de medico pode ser desbancada pela tecnologia, a tecnologia acabou com grande parte da imprensa convencional, detonou as locadoras de video e dvd, o smartphone com suas funções complexas esta desbancando industrias, as operadoras tiveram que se reinventar ofertando whatsapp ilimitado, talvez nem medico precisemos no futuro, nem atendentes de recepção vai ter necessidade tem alguns mc donald que eu vou onde fazemos o pedido no sistema e não com atendentes, se for de SP vai no shopping center 3 se não me engano ou shopping são paulo, em um desses dois se não me engano se pede no sistema, varias profissões estão sendo substituidas por robôs ou pela tecnologia, porque você optou por mudar de area sendo que vejo T.I como promissora ainda? ou será que estou iludido? eu ainda nem trabalho com T.I estou fazendo engenharia da computação trabalho como ajudante não tenho experiencia com T.I nunca trabalhei com T.I na vida mas escolhi o curso porque vejo como promissor devido a essas coisas que informei, minha visão esta errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não crítico a evolução da tecnologia, mas sim o modo como estamos usando ela, é triste demais cara você trabalhar sem folga, quando se é jovem nem ligamos muito pra isso, mas quando estamos mais maduros ficar longe da família e amigos e não ter pelo menos dois dias de folga pesa muito. A área de programação então gastamos uma energia imensa dos nossos intelectos e depois ficamos exaustos. Infelizmente TI no Brasil é visto como gasto e não como investimento, aqui não se tem a necessidade de criar algo inovador, apenas copiamos os gringos. Hoje um DBA, um programador e analistas de suporte sofrem muita pressão para dar conta de muitas micro atividades infinitas, resumindo: trabalho não é valorizado no Brasil e ainda mais em TI em que não vemos o resultado de nossos esforços objetivado em algo palpável: você resolve um bug o sistema volta a funcionar mas ninguém liga, ninguém dá valor, não pagam o valor justo para nós, ao contrário: enrolam pra pagar nossa produção, fazem cara feia pois acham que nosso conhecimento foi achado na lata do lixo.

      Excluir
    2. Gerson, se você tivesse 18 anos de novo com o conhecimento que tem hoje você escolheria qual curso? meu irmão é gerente de vendas e estrategista de marketing e não acho muito diferente do que você narrou de problemas em T.I, ele tambem trabalha muito, ter que trabalhar muito mesmo ao ponto de as vezes sem tempo pra estar com a familia, eu trabalho bastante tambem e nem sou da area de T.I ainda só estou fazendo faculdade na area, até o momento só politicos e juizes nesse lixo de Brasil conseguem ter salarios dignos no pais, no Brasil pra mim só tem profissão respeitada de medico e cantor rs

      Excluir
    3. Escolheria curso superior nenhum. Optaria por algum curso técnico na área de elétrica ou mecânica e trabalharia como PJ autônomo somente para grandes empresas.

      Excluir
  12. Computação é área mais desvalorizada e mal compreendida que existe. Muita gente acha que é supérfluo, fácil e banal. Os profissionais de TI penam muito para obter conhecimento, dedicam horas, perdem sono e as vezes até a sanidade mental para lidar com ignorantes que desmerecem o seu trabalho.

    Todas as subáreas de TI tem suas mazelas.

    Trabalha com programação? Vai ter que lidar com idiotas achando que você é capaz de desenvolver um sistema mega complexo em um dia e ainda vão ficar te ironizando caso não faça. Já trabalha com um sistema? Ah vai ter que aguentar os floquinhos de neve te pedindo para alterar cores de botões, layouts de relatórios, modificações complexas de última hora tudo por puro egocentrismo. E não tem hora para enchimento de saco. Até de madrugada seu whatsapp vai bombar com gente lixo querendo atenção.

    Trabalha com suporte técnico? Os filhotes do rei vão te importunar o dia todo para resolver qualquer merdinha que der errado nos computadores deles. Se você é pago para dar suporte a um sistema ERP por exemplo, eles vão te encher até para ajeitar mouse. Ah e tem que ser remoto e rápido porque senão o mimadinho vai chorar as pitangas no seu ouvido até você desmaiar de estresse. Fora isso se prepare para aguentar muita grosseria e ofensas pessoais gratuitas aliadas a muita pressão e desgaste emocional.

    Trabalha com infra? Outra área que profissionais se matam, não tem horário definido e fica a mercê dos animaizinhos lindos das empresas que não sabem nem ligar o modem.

    No geral, jumentos quadrados que mal sabem ligar um computador e não tem ideia do que é um sistema operacional vão desqualificar o seu trabalho como se fossem especialistas no assunto.

    TI = Tristeza e ilusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com um salário de merda, mas de merda mesmo, coitado desse cara que está formando nessa area, T.I. na atualidade so está tirando emprego de seres humanos, a população mundial só aumenta, nao vejo isso com bons olhos e TB nao vejo saída, pq o proprio ser humano é um bicho ganancioso e filho da putas, a imagem de quem o criou!

      Excluir
    2. Desculpe ,mas qual a média salarial dos profissionais de T.I?programador?Pessoal que trabalha com infra e outros?

      Excluir
    3. Programador em SP ganha em média 4 mil reais mas trabalha como um condenado, quem ganha até 80 reais por hora não tem vida pessoal, não tem dia de folga e agora somente encontra empregos temporários em projetos absurdos com um nível de pressão infernal e condições péssimas de trabalho. Um analista de suporte não passa de mil e quatrocentos reais, com muita sorte mil e oitocentos, mas também vai trabalhar nos fins de semana e ser cuckoldizado sem dó por clientes hiper exigentes e idiotas. Um DBA em média ganha uns 6 mil reais mas vai viver num inferno recebendo ligações sem parar pois as amebas dos clientes/empresas lixos não usam sistemas operacionais de banco de dados pagos e não usam equipamentos robustos para rodar seus sistemas lixentos e pensam que todo problema que ocorre no sistema é culpa do cara que administra o banco de dados. Enfim, uma área que se deixou precarizar por pura falta de noção de NERDS imbecilizados que não fazem ideia da exploração que sofrem.

      Excluir
    4. Minha professora de tecnologia da faculdade trabalha alem de professora tambem trabalha em T.I ganha 4000,00 reais e trabalha 24 por 7 tem que deixar o celular sempre disponivel e se eles mandarem mensagem ou ligar até mesmo se estiver durante o sexo tem que parar tudo que ta fazendo e ir pro trabalho, se mandarem mensagem durante as aulas que ela da pra ganhar um extra ela teria que largar a aula pra ir ao trabalho resolver bug

      Excluir
  13. Estou descansando numa área rural cercada de matas, bem longe desse depósito poluído, barulhento e fedorento de zumbis chamado "São Paulo". Como a natureza faz bem pra cabeça! Os únicos BUGS que estou vendo são esses no vídeo que moram num pântano aqui numa mata: https://www.youtube.com/watch?v=dQinayblB0w Divertido e relaxante ver essas criaturazinhas bailando por cima da superfície da água.

    ResponderExcluir
  14. Imagino o o inferno que é esta area. A sorte que voce tem os alugueis que caem na sua conta. Pensa se n tivesse? Ter que aguentar esses fdp? abraço

    ResponderExcluir
  15. Pense pelo lado bom. Você tem estrutura para tocar o foda-se e sair fora sem a menor cerimônia. Tem os aluguéis. Tem outros conhecimentos para arrumar algo fora da área.

    Imagine vc não ter a quê ou a quem recorrer. Ter que aguentar gente lixo todo dia. Chegar tão cansado em casa que mal consegue fazer o básico.

    É a minha situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aê man. Sei bem como é chegar em casa com a mente estilhaçada, detonada e fudida. Realmente a gente fica sem disposição pra nada. Eu que trabalhava sem folga estava numa situação mental lastimável: estava guardando livros e meu notebook na geladeira!!! Pqp! Olha o que o stress faz com a mente. Outro dia cheguei em casa e minha mulher veio me abraçar e conversar animadamente comigo e eu, stressado com tudo e todos mandei ela ir se ferrar e me deixar em paz enquanto estava deitado no chão olhando para o teto tentando acalmar minha mente.

      Excluir
  16. Quando eu era adolescente tive aquela fase de nerd de computador, passava horas por dia nas redes sociais, jogando , assistindo série , vendo pornô e etc, muitas pessoas diziam que eu deveria seguir uma área de informática pelo fato de eu gostar de passar horas na frente do computador.

    O tempo passou e eu não fiz um curso de graduação na área de informática, entretanto foi na faculdade a primeira vez que eu tive que usar o computador pra alguma coisa que não seja entretenimento, e a experiência foi horrível.

    Trabalhei com pesquisa científica por 2 anos, na pesquisa tinha a parte prática onde colhíamos os dados e a parte na qual nos deveríamos escrever relatórios pra interpretar esses dados, pra mim era um tortura ter que me sentar na frente de um computador pra redigir aqueles dados, foi nessa época que tomei um ranço tão grande por qualquer coisa que envolvesse ter que usar um computador pra trabalhar.

    Hoje to em um emprego que é 70% braçal e 30% intelectual e praticamente não uso computador, além disso tenho hora certa pra chegar e largar, todos os problemas do trabalho ficam e se resolvem naquele espaço, quando saio por aquela porta não me preocupo com mais nada além de chegar na hora certa no próximo dia de expediente.

    viva ao trabalho braçal!

    ResponderExcluir
  17. sugiro concurso público.

    sou da área jurídica e nela nunca falta concurso.

    Minhas sugestões:
    https://acervost.blogspot.com/p/livros-essenciais-para-estudantes.html

    um exemplo atual do que estou falando:

    http://www.eduardorgoncalves.com.br/2018/07/saiu-o-edital-do-mp-sp-analista.html

    abs!

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot