O APP-LIVRO da Blogosfera está chegando!

Olá amigos leitores do meu blog desastroso que vive fora do ar! 

Estou apanhando do DNS do blogger que possuiu uma falha intermitente com alguns servidores de domínios particulares e para meu azar, meu domínio está incluído na lista dos que apresentam instabilidade, infelizmente não há nada que eu possa fazer no momento e não tenho interesse em migrar o blog para uma hospedagem. 

Acabei de trocar de emprego novamente! Sou um eterno cigano de trampos... Quando o tédio bate e a rotina fica massante, lá vou eu pedir demissão e logo em seguida já entro em outra empresa em busca do trampo perfeito que me livre do tédio e da rotina. Ô ilusão! Huehuehuehue!

Mereço um prêmio por conseguir um ótimo emprego em minha área no país dos 13 milhões de desempregados. 

Em breve amigos, vou publicar na Google Store meu mais novo App-Livro, os blogueiros que quiserem podem informar seus links aqui nos comentários para que eu possa analisar e se for o caso incluir suas páginas e links ao vivo nas páginas do meu App que vai fazer a conexão direta para seus blogs! 



Ainda estou pensando em um preço para meu APP, mas acho que vou cobrar entre 2 e 5 reais ou quem sabe, disponibilizar de graça pois assim nossos blogs vão ter mais visibilidade. 

É um projeto bem chulézinho mesmo, modesto e simples, mas quero passar uma boa mensagem para a galera que como eu, nasceram na periferia e sobrevivem em um bairro violento.

Seguem as screen shots dos primeiro testes: cliquem nas figuras para ampliar

Essa é a capa, mas ainda estou pensando em alterar, dicas e sugestões são bem vindas!



Página inicial, clique para ampliar. Ainda está sendo editada.



Amostra teste de uma das páginas do App-Livro.



Vejam que legal: páginas dos blogs serão exibidos ao vivo dentro do App-Livro em um micro navegador embutido nele! 


As screen shots acima foram geradas em Moto G5 com Android 7. 

Está sendo divertido fazer essa App, estou usando por enquanto o Mit App Inventor para fazer "o esqueleto" do aplicativo, depois dou uma incrementada baixando os códigos e alterando em uma IDE qualquer. 

Quer participar? Escreva nos comentários seu link do seu blog para que eu possa analisar! 

Att Gerson Ravv