LITECOIN NAS ALTURAS: FINALMENTE! - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

LITECOIN NAS ALTURAS: FINALMENTE!

Alta da Litecoin é só alegria


Olá amigos! Finalmente teve uma alta expressiva a criptomoeda LITECOIN que vinha me dando tristeza desde 2013, quando comprei essa joça após ler no blog do Pobretão os conselhos de outro nerd tetudo e me lascar!

Mesmo assim, sempre comprava algumas todo mês com um dinheiro que sobrava das despesas mensais, comprei em 2013, 2015, 2016 e começo de 2017.

Ontem para minha surpresa a Litecoin explodiu e bateu os R$1.400,00!!!! Vocês não sabem como estou feliz! Já vendi mais de 70% do que tinha estocado e agora não estou nem aí se hoje ou amanhã ela continuar subindo pois já tirei meu lucro e um peso das costas que carregava desde 2013!

Finalmente a redenção tão esperada desde 2013! Obrigado tetudo que sugeriu a Litecoin como especulação nos comentários do blog do Pobretão em 2012/2013


Dizem os grafistas e especialistas de internet que ocorreu a alta após uma empresa de games boicotar o Bitcoin em suas transações por causa do alto valor das taxas do bitcoin e da extrema lentidão que é fazer uma compra/venda de algum produto com ela, já que a Litcoin suporta entre 50 e 60 trasnsações por segundo enquanto o Bitcoin o máximo que aguenta são 6 transações por segundos.

Alguns caras estão dizendo quem em 2018 o Litecoin pode subir tão alto quanto o Bitcoin, mas na minha opinião, vai ocorrer o que ocorreu em 2013: subiu lá no alto e depois caiu pra menos de 20 reais ficando assim por meses.

Bom, já fiz o meu trade me livrando de quase todas as Litecoins que tinha e estou feliz como nunca!

Agora vamos ver o que vai acontecer em 2018 e talvez, venda o resto e assim fique finalmente milionário com Litecoin!

E vocês? Já pensaram em arriscar alguns trocados nessa febre? Aproveitem que isso não vai durar muito tempo não hein! Pressinto que os estados em breve vão criminalizar as criptomoedas e dai meu amigo: quem foi esperto lucrou, quem ficou com medo apenas vai ficar com o sentimento de "droga! porque não aproveitei essa onda! Ao invés de comprar cachaça ou sair com prostiranhas poderia ter comprado uns trocados dessas criptomoedas lixosas".



Att Gerson Ravv
  
***Uso valores em Reais BRL para facilitar *** 

28 comentários:

  1. Ótima noticia! Depois dessa alta explosiva do LTC, não acho uma boa hora para comprar, porém é sempre bom ficar de olho, e mais ainda, analisar as demais Criptomoedas, principalmente as de menor valor. Estão tendo uma evolução muito grande! IOTA quem diga.

    Ainda estou com meus BTCs guardados, mas já estou de olho em outras, logo acredito que vou mudar moeda.

    Ótimo blog GT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man! Estou de olho na IOTA mas preciso estudar mais sobre ela e ver se tem futuro à longo prazo! Você não tem ideia do tamanho do meu sorriso aqui por causa da Litecoin!

      Excluir
  2. Fico extremamente feliz em ter acertado o time! A maioria vai esperar subir e subir até ver tudo virar pó! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo Bufunfa! Depois de uma alta no mundo das criptos sem vem uma queda terrível! Sinto meus poros exalando serotonina por causa da alegria e bem estar que sinto todo vez que tenho lucros altos com alguma atividade especulativa ou de trabalho!!! SUCESSO MAN!!!!!

      Excluir
  3. O tempo de investir em criptomoedas acabou, quem foi esperto comprou anos atrás, agora tem macaco até fazendo emprestimo para comprar moedas achando que vai ficar rico do dia pra noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou? Sei não hein, mas um pouco de prudência e pé no chão ajudam na hora de especular sejam moedas digitais, ouro ou ações na bolsa.

      Excluir
  4. Gerson vou fugir do tema do post pra te perguntar o seguinte:

    Quando vale a pena empreender no Brasil?

    Vejo muitas opiniões negativas sobre empreender, mas por outro lado vejo muitas pessoas que foram pro empreendedorismo e aparentemente prosperaram numa velocidade que não conseguiriam se continuassem como empregados.
    O que pensa sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito man, uma série de fatores combinados podem fazer o empreendimento ser uma benção ou uma maldição: local, produto, demanda, impostos vigentes, segurança pública do bairro/cidade, concorrência, tamanho do negócio, inflação e principalmente: faça a pergunta para você mesmo: "estou disposto à ralar de verdade para mim mesmo? tenho saco pra engolir groselha e enfrentar clientes indesejáveis que querem dar um jeitinho em tudo e ainda me deixar no prejuízo? Posso bancar um advogado no caso de algum empregado ou sócio me ferrar na justiça trabalhista? Será que meu plano de empreender é realmente algo que realmente eu quero ou é apenas um capricho para me sentir fódão? Vou conseguir ser patrão e empregado ao mesmo tempo? Será que vou suportar encheção de saco de fiscais, clientes e empregados? Enfim cara, não existe receita de bolo na hora de empreender, nunca estamos com 100% do controle sobre esses fatores externos, internos e o que são gerados durante o processo de empreender. Minha opinião pessoal: não nasci para isso, nasci para lidar com máquinas somente, não tenho paciência com "humanos" carentes e espertalhões que querem dar um jeitinho em tudo e para empreender tem que sempre estar correndo atrás de inovações, novidades e ter que se adaptar às modas e o clima financeiro do país, não tenho mais saco pra isso, por isso que investi em imóveis para alugar, bicos tecnologicos quando não tenho nada para fazer entre outras atividades menos estressantes, mantenho meu emprego CLT porque é só 5 horinhas por dia e paga bem. Abraços man! Em breve posto um texto sobre o assunto de forma mais detalhada e técnica.

      Excluir
    2. Gerson obrigado pela resposta detalhada e aguardo o post sobre o assunto.
      Um dos pontos positivos da blogsfera é debater esse tipo de assunto de forma realista e objetiva, contando inclusive com a experiência de alguns blogueiros e leitores.

      Volta e meio me pego pensando em empreender pra ganhar mais e escapar da politicagem no emprego e dos papos furados de algumas pessoas com quem temos que conviver, mas sei que empreender também tem seus contras.
      Vamos ver se decido algo até o início de 2018.

      Excluir
  5. Que legal em Gerson.

    Em teoria a Litecoin é a moeda que poderia melhor acompanhar Bitcoin, considerando o tempo de vida dela, mais estavel.

    Acho que vou comprar uns trocados de moedas desconhecidas rs.

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Litecoin tem transações super rápidas, coisa de segundos quando comparada com o Bitcoin. Prevejo que as criptomoedas vão passar por problemas imensos e até serão criminalizadas mesmo, prudência é tudo amigo! Abraços!

      Excluir
  6. Rapaz, fuja da IOTA, é um lixo. A rede se diz descentralizada, mas já caiu várias vezes. Foram os macacos brasileiros que começaram a pumpar ela. Agora está patinando com tendência de queda. Já tem moeda que muito melhor que essa shitcoin.

    Abraços e bons lucros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É man, ouvi falar que as carteiras da IOTA são todas bugadas e teve gente que perdeu somas pentalhonárias com essa porcaria. Ainda estou estudando ela e vendo esse lance dela com a MICROLIXOSOFT, ops! Microsoft... Sucesso PS!!

      Excluir
  7. Olá Gerson!

    Realizou um belo lucro, cara.

    Maravilha que tirou este peso das costas.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu man!Estou aliviado depois de mais de 4 anos de apreensão e tensão! Abraços!

      Excluir
  8. Fala Gerson,

    Cara se eu comprei ltc por um valor "baixo"em Maio de 2018, imagine em 2013 rsrs deveria ser menos de 5 dolares. Sucesso!

    Quero ver o fechamento de dezembro rsrs

    BnA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paciência e prudência man, essas são as palavras chaves e o segredo em tudo, seja em especulações, empreendimentos, investimentos e até na vida em geral! Sucesso amigo!

      Excluir
  9. Dica do colega Gari: Acredito plenamente que ela não vá cair mais abaixo dos 100 dolares. Será que nem a dash e etherium. Eu acredito muito na LTC por causa do seu criador. Vou holdar essa porra por anos. Pena que só comprei quando custava uns 70 dolares. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala man! Sei não sabe? A Litecoin é meio instável até porque ela sempre vai ter esse estigma de que seria "a prata" e o Bitcoin o "ouro". Lembro quando ela bateu os R$60,00 e sem seguida foi caindo para 30, 20 e até 12 reais. Mas vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela-drama! Abraços man e sucesso!

      Excluir
  10. Gerson, os Ripple subiram, lembra que você tinha né rsrs

    ResponderExcluir
  11. Ainda tenho essa porcaria, mas nem vou mexer. Quando chegar a 5 U$ eu vendo. Não troquei todas que tinha por BTC, reservei algumas pra ver qual é dessa xrp! Sucesso man!

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. De criptomoedas? Diminuindo à cada dia! ainda bem!!!! 2017 foi o ano que mais lucrei na minha vida.

      Excluir
  13. Ripple tem um apelo que teria certa aceitação de bancos. É verdade?

    Vou te dar a boa que vai estourar : EOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ripple é um token digital de pagamento CENTRALIZADO, não minerável e sob controle total da empresa privada que o criou e que o mantém sob contrato com grandes bancos do mundo e empresas sugadoras de tutano humano.

      Excluir
  14. Tem algo a falar sobre DogeCoin? Sei que o valor disso é irrisório se comparado ao Bitcoin e outras moedas, porém está há alguns ano por aí e tem muitos adeptos. Será que tem futuro ou será sempre uma "piada"?

    ResponderExcluir
  15. Esses dias a Doge tava valendo menos que um centavo de dólar, e outra coisa: não tem mais suporte, desenvolvimento ou interesse da comunidade que a criou em continuar com o projeto. Acho que a DogeCoin já eras. Sucesso man!

    ResponderExcluir
  16. Fui eu quem sugeriu no blog do pobretão para comprar LTC após uma forte alta (Nerd Fudido). Que bom que tudo acabou bem. Infelizmente, vendi grande parte das moedas e fiquei apenas com uns 5 LTC. Cheguei a ter mais de 100.
    Troquei as 5 LTC por 300 raiblocks. Vejo um futuro promissor para essa moeda. LTC é simplesmente uma copia um pouco melhorada do BTC.

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot