Fim da neutralidade da rede e criminalização do Bitcoin - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

domingo, 17 de dezembro de 2017

Fim da neutralidade da rede e criminalização do Bitcoin


CUIDADO COM AS MÚMIAS POLÍTICAS QUE QUEREM PARAR A EVOLUÇÃO


Esse pequeno texto é mais para expor minha indignação com as imbecilidades politicas que estão tramando nos bastidores mundias e nacionais por partes dessa decrépita e inútil classe política parasita.

O que está acontecendo com o mundo meus amigos? Parece que querem voltar para a pré história! Até quando vamos dar poderes para esses cretinos de terno e gravata que comem caviar às nossas custas! Porque esse fascínio que o povo ainda tem com esses urubus de terno importado que voam de primeira classe e que sugam nossas riquezas sob o nome de políticas e regulações!

Querem à todo custo parar as revoluções que a tecnologia da informação está causando no mundo e nas relações humanas com a realidade! Querem perverter ou proibir o uso das tecnologias de conexão e troca de informaçãoes/valores que nos dão um novo tipo de liberdade que até então nunca tivemos antes!

Nos EUA as múmias politicas de lá conseguiram finalmente destruir o propósito original da internet que seria usar os serviços de conexão para obter informações (uso de dados contratados) das mais diversas fontes independente do valor pago: agora, as empresas de telecom pode escolher o que o usuário pode acessar ou não acessar! PQP! VTNC! Isso é a morte para INTERNET como a conhecemos hoje!

Pesquisem mais sobre o assunto amigos em outras fontes na WEB! Leiam e se informem! Preparem-se pois essa palhaçada, com certeza nossas odiosas múmias carecas de terno e gravata do congresso nacional vão copiar aqui! Digam não para essa destruição da liberdade na web!

Nós que usamos os políticos e as empresas como queremos e de acordo com nossas necessidades, não o contrário disso! Não engula tudo o que um governo ou uma empresa tenta enfiar na sua garganta!


REGULAÇÃO OU CRIMINALIZAÇÃO DAS MOEDAS DIGITAIS


Outra patifaria que vem me dando convulsões de asco e ódio é a propostas absurda de um deputado imbecil que vem com um projeto diabólico para CRIMINALIZAR as criptomoedas, exchanges e tudo o que for relacionado à criptomoedas!

Meus amigos! Até quando vamos aguentar esses pulhas mandando e desmandando em nossas escolhas e vidas? 

As moedas digitais apresentam tantos benefícios e podem nos dar tantas liberdades que as gerações anteriores sequer sonharam com isso!

Quem já usou uma carteira digital e fez algumas transações com alguma criptomoeda, depois de testar, fica maravilhado com a tecnologia inovadora do Blockchain: imagine você mesmo consultar em tempo real a transferência de valores que você fez sem praticamente não pagar nada por isso, no anonimato, livre da regulação desses bancos inúteis cheios de taxas, regulações e seus funcionários mal pagos, mal humorados e sobrecarregados de tarefas burocráticas! E querem acabar com tudo isso amigos! Não deixem isso acontecer!

Se você vota, pesquise sobre projetos idiotas que querem barrar a revolução proporcionada pela tecnologia da informação ou perverter seus usos para fins de sugar a riqueza das nossas mãos de trabalhadores. 

Somos  roubados pelos governos, somos enganados, marque numa agenda os nomes desses idiotas de terno e gravata importados que a massa de burros e ignorantes colocaram no poder para decidir nossas vidas e sequer sabem o que é melhor para a gente.

Att Gerson Ravv



9 comentários:

  1. A neutralidade de rede foi revogada nos EUA - vitória da liberdade e derrota das reservas de mercado

    Fonte: https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2806

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anarcocapitalismo é um lixo,uma aberração moderna, nasci e ainda vivo na periferia violenta de São Paulo e digo: aqui o anarcocapitalismo existe na prática e nossas calçadas vivem afogadas em sangue. Somente juvenis inocentes bem criados em condominios ou cidadezinhas chulés do Sul do país para acreditarem nessas balelas dos anarcomiguxos...

      Excluir
  2. Notícia velha amigo, de novembro. Mas obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. Bitcoin (E outras criptomoedas) tem o poder de acabar com o controle do dinheiro pelo governo, impedindo assim que seja emitido moeda gerando inflação (desvalorizando o dinheiro em circulação) e que seja aplicado impostos de renda, IOF ou penhoras judiciais sobre o dinheiro alheio, abrindo uma brecha inimaginável para as pessoas escaparem do controle governamental sobre suas vidas.

    Obviamente nenhum governo estará feliz em uma situação onde as pessoas não possam ser tributadas e controladas.

    Outro grave problema das moedas digitais é afrontar o sistema financeiro mundial, permitindo que as pessoas guardem seu dinheiro sem a necessidade do intermédio de bancos, e que comerciantes possam aceitar pagamentos diretamente sem a necessidade de atravessadores como operadoras de cartão que recebem porcentagem das vendas, enviar remessas internacionais sem altas taxas, etc.

    O Bitcoin (e amigos), tem o poder de desestabilizar os governos, bancos e entidades financeiras por todo o mundo de uma só vez se for adotado pelas pessoas em larga escala.

    Claramente os detentores de poder não permitirão isso de forma passiva e as pessoas terão que lutar e se rebelar para garantir suas liberdades individuais.

    A internet foi inventada para se comportar de forma anárquica, e qualquer tentativa de regulamentação pode facilmente ser burlada, governos passarão vergonha tentando impedir as pessoas de serem livres pela internet, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Pagonha, seu comentário foi excelente!

    Para complementar o post, só queria dizer que: Imposto é roubo e o estado é uma gangue!

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
  5. O futuro será decentralizado. Questao de tempo.

    Abraços do BnA

    ResponderExcluir
  6. Qualquer coisa que signifique liberdade longe das amarras estatais e resulte em benefícios para a população logo vem o governo e seus asseclas chamarem de clandestino e criminoso. Essa tendência é potencializada ao cubo no Brasil. Nada pode existir nesse país sem ter que pagar tributos e taxas ao grande papai estado que "cuida e zela por todos". Com Bitcoin não podia ser diferente. Um meio de fazer transações rapidamente para qualquer lugar do mundo, sem intermediários e burocracia?! Que absurdo! É clandestino, criminoso e inseguro! Vamos proteger a população criminalizando tal prática!

    O Brasil é nível ultra very hard amigo. Sabe inglês e possui qualificação profissional? Tem coragem e espírito desbravador?
    Considerem perseguir uma vida no primeiro mundo. Não é fácil mas ainda acredito que é muito mais negócio do que apostar a longo prazo no Brasil. A mudança real aqui passa por soluções drásticas como mudança constitucional, endurecimento de leis penais, liberdade econômica e diminuição da máquina estatal. Óbvio que isso não acontecerá. Há muitos conceitos profundamente enraizados na mente do brasileiro que sustentam a conjuntura atual. Bolsonaro pouco ou nada poderá fazer. E nenhum outro. A solução é individual e intransferível. Arriscar tudo migrando e lutando fora. Não vejo outra opção.

    Forte abraço e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Gerson, eles tentam, mas pelo jeito dessas vez vamos vencer o sistema !!

    ResponderExcluir
  8. Espero que não consigam atrapalhar o mercado de criptomoedas, pois essa parece ser a intenção desde quando as criptos começaram a se destacar.

    Abraços,

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot