Dias de cão no CARNALIXO


Olá amigos! Ultimamente estou ralando muito e minha vida deu uma reviravolta de 360 graus! Depois quando tiver tempo compartilharei com vocês as novidades.

Chegou a época do ano que eu mais detesto: CARNAVAL.

créditos da imagem visite: http://nacionalismoeconomico.blogspot.com.br/2013/01/desvantagens-de-um-pais-carnavalesco-ou.html


Como é ruim ser uma criatura introspectiva nascida num país em que quase todos se comportam como palhaços e comediantes a maior parte do tempo e o CARNALIXO é o clímax para os bonobos se manifestarem sua palhacites agudas sem nenhuma responsabilidade...

Isso me lembra um comentário meu aqui no blog:

 "o problema é que aqui no Brasil é que além do cara ter que ser um super-técnico com habilidades mutantes, o cara também tem que ter a habilidade e molejo de um passista de escola de samba, a irreverência afro-indígena de um comediante do Pânico na TV e a criatividade de um artista do Hermes e Renato para fazer a chefia e coleguinhas darem risada no expediente e nas happy-hours. 
Para os gestores e gerentes que dão o aval para o cara subir de cargo, não basta ser um funcionário sério e expert no que faz, tem que ser um falastrão como eles.
Quem manja mesmo de computação e afins dificilmente é um palhaço comediante de escritório pois está concentrado em resolver problemas e criar novas soluções."

 Meu bairro está uma merda com gente embriagada e drogada perambulando o dia e noite inteiros fazendo algazarras...

 Várias novinhas e novinhos entrando em coma após usar drogas e álcool, acho que uns 2 foram parar na bancada de inox do IML por exageros etílicos...

Acidente bizarros em pontos da pista que você olha e pensa: "como esse animal conseguiu bater o carro aqui!!!!"

Todo dia vejo restos humanos no asfalto ou calçadas, brigas cabulosas de bêbados e drogados acordando a gente de madrugada, aaaaaaaaaarrgggghhhhhh! Que lixo morar num país assim!

Enfim, espero sobreviver essa época escrota.

Até mais amigos! Em breve conto as novidades e obrigados a todos os que acompanham o blog mesmo ele estando sem novos textos!

 Ass: Gerson Rav