Dias de cão no CARNALIXO
Olá amigos! Ultimamente estou ralando muito e minha vida deu uma reviravolta de 360 graus! Depois quando tiver tempo compartilharei com vocês as novidades.
Chegou a época do ano que eu mais detesto: CARNAVAL.
créditos da imagem visite: http://nacionalismoeconomico.blogspot.com.br/2013/01/desvantagens-de-um-pais-carnavalesco-ou.html
Como é ruim ser uma criatura introspectiva nascida num país em que quase todos se comportam como palhaços e comediantes a maior parte do tempo e o CARNALIXO é o clímax para os bonobos se manifestarem sua palhacites agudas sem nenhuma responsabilidade...
Isso me lembra um comentário meu aqui no blog:
Para os gestores e gerentes que dão o aval para o cara subir de cargo, não basta ser um funcionário sério e expert no que faz, tem que ser um falastrão como eles.Quem manja mesmo de computação e afins dificilmente é um palhaço comediante de escritório pois está concentrado em resolver problemas e criar novas soluções."
Meu bairro está uma merda com gente embriagada e drogada perambulando o dia e noite inteiros fazendo algazarras...
Várias novinhas e novinhos entrando em coma após usar drogas e álcool, acho que uns 2 foram parar na bancada de inox do IML por exageros etílicos...
Acidente bizarros em pontos da pista que você olha e pensa: "como esse animal conseguiu bater o carro aqui!!!!"
Todo dia vejo restos humanos no asfalto ou calçadas, brigas cabulosas de bêbados e drogados acordando a gente de madrugada, aaaaaaaaaarrgggghhhhhh! Que lixo morar num país assim!
Enfim, espero sobreviver essa época escrota.
Até mais amigos! Em breve conto as novidades e obrigados a todos os que acompanham o blog mesmo ele estando sem novos textos!
Ass: Gerson Rav
Fala Gerson,
ResponderExcluirTa sumidao cara, poste mais vezes.
Voce voltou a ter carteira assinada? E a loja?
Este ano pela.primeira vez nao estou me importando com o carnaval, nem liguei a TV e estou descansando bastante.
Um abraço
Fala amigo! Em breve vou postar sobre as novidades! Felizmente sobrevivi ao carnaval mas quase morri prensado nas grades do metro Anhagabau por esses bêbados macacóides.
ExcluirA época onde seu dinheiro (impostos) vai pra lata do lixo de modo mais visível.
ResponderExcluirE a prefeitura gasta uma grana com esses baderneiros viciados, triste isso amigo!
ExcluirVivo em uma sociedade de mentira. Não me importo mais com carnaval, quero saber é de curtir a vida e ter filhos, da minha maneira. É bom neste feriado arrumar umas mulheres e dar umas metidas com repeteco. Enquanto estou aqui digitando milhares de prazeres estão lá fora acontecendo. Tento esquecer as tragedias e mortes, porque também sou mortal. Creio fielmente que a salvação é individual e o inferno é coletivo, igual a cartilha da coletividade que o governo & mídia tanto pregam. O meu senso de patriotismo não funciona mais. Não sinto dever com a sociedade brasileira. Se eu puder ajudar alguém passando fome sim, nada além. O que o carnaval das ruas tem a oferecer para o rico & pobre que agora estão lá? Aids, tragedias, filhos (a) sem pais? Foda se os maçons, R.R.F.S
ResponderExcluirTambém nem ligo pra essa época, mas como tenho que sair de casa nesses dias minha vida vira um inferno: ônibus e metrôs infestados com gente bem louca, bêbados vomitando nos nossos pés, brigas de madrugada entre foliões retardados, acidentes de trânsito bizarros, etc.
ExcluirFoda cara, tb detesto carnaval. Pra mim, o único aspecto positivo do carnaval é que não preciso trabalhar....quanto as merdas que a maioria faz no carnaval, fodam-se.
ResponderExcluirSorte sua amigo! Quem me dera poder ficar em casa! trabalhei todos esses dias mas compensou! Dinheiro sempre é bem vindo, ainda mais no trampo moleza que peguei!
ExcluirQue bom que está voltando Gerson. Realmente o carnaval é a pior época do ano. Perdi a conta de quantas vezes entrei em uma espiral de depressão.
ResponderExcluirPara piorar Fevereiro é o mês que tem menos dias úteis que influencia diretamente no retorno dos investimentos.
Para completar ainda to gastando um grana considerável para montar um facebook atraente para as vadias de rh, o seguro está acabando e tenho que arranjar um emprego urgente. Essas desgraçadas te julgam por cada merda... Conheci outras pessoas depressivas e antisociais pelo menos não me sinto tão só nesse bote navegando o mar de bosta.
Abraços!!
Fala Sofredor!!! Se quiser ficar sociável em entrevistas de emprego vai ter que apelar pra química: fale com um psicologo de confiança e diga que gostaria de experimentar algum remédio de tarja preta pra ficar mais relaxado em situações de stress.
ExcluirPra mim carnaval é um tempo para melhorar meus conhecimentos, já que da porta pra fora a putaria rola solta.
ResponderExcluirGrande abraço e ótimo post.
Isso aê! Adquirir conhecimentos é fundamental para superar os concorrentes!
ExcluirNatal é a pior época.
ResponderExcluirCarnval é a segunda....
Abraco
Carnalixo é de longe a pior de todas! Só tem louco nas ruas e no trânsito!
ExcluirFala Gerson
ResponderExcluirDeu sumida hein
Abraços
Tô voltando! Tô voltando!
ExcluirFala Gerson, some não !! volte a postar mais !!
ResponderExcluirFala Teta!
ResponderExcluirVolte a postar mais, curto os seus textos.
Abcs
Pode deixar amigo, em breve! Em breve!
ExcluirOlá.
ResponderExcluirMeu carnaval foi mega intimista, no conforto do meu lar. Deu pra fazer bastante coisa e sair só um pouquinho e ainda assim para programas nada a ver com carnaval (visita a parentes, cinema). Só não foi melhor porque minha gata ficou doente e tive que sair comela plena terça-feira de carnaval à noite (!) ao veterinário. Tive o desprazer de ver esse povinho do carnaval... faz parte, mas não curto, não.
Olá! Seja bem vinda! Que sorte que pode ter um carnaval assim sossegado! Também tenho uma gata preta vira lata, não me dá trabalho e só gasto 50 reais com ração por mês, ela é bem quieta e mansa e só fica no quintal e casa, pelo menos me faz companhia!
ExcluirOlá Gerson! parabéns pelo blog e pela sinceridade com nossa area... infelizmente você está certíssimo sobre a TI!
ResponderExcluirAbraços!
O ruim da área de TI são os salários que não aumentam enquanto a carga de trabalho, exigência de conhecimentos e responsabilidade crescem geometricamente e o engessamento dentro das empresas, não fosse isso seria a melhor área para se trabalhar.
Excluir