A menina do vale do sabugo - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A menina do vale do sabugo

Fuja do empreendedorismo de palco!


Vocês viram a repercussão do caso da "hamburgueria" de luxo em um crowdfuding tendo como madrinha uma famosa celebridade do mundo dos palestreiros furrécas?

Sempre via essa tal de Bel Pesce com seus projetinhos idiotas em sites de crowdfunding mas nunca botei fé nas idéias furadas dela.

Sei lá, achava muito estranho toda aquela motivação melosa, idéias sem conteúdo  nenhum e promessas típicas de piramidêiros.

Fora que como sou um cara da área de TI desde os anos 90 ligado em tudo que falava de TI, inovação e empreendedorismo, eu   NUNCA tinha ouvido falar dessa tia.

Sim, já lançei campanhas de crowdfunding e não arrecadei nem 1 centavo furado. kkkkkkk!  

O projeto de Bel Pesce de conseguir fundos via crowdfunding para uma lanchonete gourmetizada para um ganhador do Master Chef foi a ruína dela!

 Você ganha dinheiro mentindo e enfiando o sabugo nos outros? Pois um dia a casa cai e o ensabugado pode ser você!

Por isso eu martelo sempre aqui: FUJAM desses palestreiros motivacionais furrécas, FUJAM desses marketeiros furrécas que ganham a vida ensinando os cabeças de bagre a abrir empresas quando nem eles mesmos sabem como abrir uma empresa de verdade que forneça produtos e serviços realmente úteis.

Quer abrir uma empresa? Procure ter contato com o tiozinho da padóca da esquina, faça amizade com o pipoqueiro ou vendedor de hot-dog da escola: esses caras SIM tem felling, tem malícia, possuem uma visão real do que é ter um negócio, por pequeno que seja eles possuem a REAL EXPERIÊNCIA de usar dinheiro e recursos para gerar mais dinheiro e recursos de forma útil e produtiva para todos.

 Não deixe que um idiota que faz shows pirotécnicos num palco enfie a mão suja dele em seu bolso e roube a sua vida e dinheiro ganhos com trabalho honesto e duro!

 Att Gerson Rav

O extremista radical do humor Rafinha Bastos esculhamba os empreendedores de palco e seus CROWND-FUCKING:

 

 

  

8 comentários:

  1. Grande Gerson,

    Corretíssimo! Eu nem perco tempo com estes ‘vendedores de sonhos’.

    Tipo Érico não sei o que do Formula de Lançamento, o outro lá do Férias sem Fim e tantos outros neste mesmo bla bla bla ...

    Se os caras fossem tão bons assim não venderiam cursos e nem palestras ...

    Na dúvida, desconfie sempre. E não dê dinheiro para os pilantras.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aê! Quem é esperto passa longe dessas carniças.

      Excluir
  2. [Acho que] Descobriram a identidade do pobreta. O gordo sempre fala para se ter cuidado com o que se posta na internet. Vejam os comentários: http://conservadornaomangina.blogspot.com.br/2016/08/o-asco-que-mulheres-jovens-tem-por.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Uma menina prodígio com 5 graduações no MIT, que trabalhou em grandes empresas multi-bilionárias como Google e Microsoft coordenando grupos de engenheiros e ainda por cima fundadora de um empresa milionária. Ela é tudo isso e vai pedir dinheiro com "vaquinha" na internet - no mínimo suspeito.

    A verdade é que quando ela apareceu nunca me convenceu, as atuais empresas dela são bem suspeitas, parece tudo esquema Ponzi.

    Me admira que grandes portais de notícias fizeram reportagens sobre ela falando tudo isso que era um especialista na área, ninguém pesquisou a fundo. Precisou de um brasileiro gordo nerd que mora fora do país pesquisando no Google para descobrir a verdade. Isso só prova que jornalismo brasileiro é um lixo total, por isso que não levo a sério nada que grandes portais de notícia publicam. Prefiro seguir os blogueiros daqui.

    Sobre os brasileiros que compraram os livros dela e ainda pagavam para ouvir as palestras não tenho pena. Brasileiro gosta de ser enganado e ser feito de trouxa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Izzy Nobre é meio leite com pêra mas gosto muito de alguns pontos de vita dele, sempre acompanhei o blog e o vlog dele e recomendo.

      Palestra de motivação, showlestras com pirôtecnias e esquemas de pirâmide é tudo fim de carreira pra mim.

      Excluir
  4. Nasce um otário a cada minuto-PT Barnum. É mta falcatrua, o incrível é que conseguem acreditar em si próprio msm sendo fracassados. Paradoxal.
    Anon vesgo

    ResponderExcluir
  5. Curti demais seu blog! Também sou de SP Capital e da área de TI, e comento aqui do meu ArchLinux
    Vi você falando sobre excluir o blog para fugir da Big G... já pensou em hospedar você mesmo?
    Hospedo o meu blog (não vou revelar aqui por precaução, rs) neste site por 50 centavos ao mês (isso mesmo), você paga apenas o seu uso:
    https://www.nearlyfreespeech.net/
    Outra opção é hospedar em casa com um servidor dedicado (já hospedei um portal em um Raspberry PI que ficava num cantinho do meu quarto...)

    ResponderExcluir
  6. Me divirto com seus posts e ainda mais com esses picaretas, kkkkk.
    Abcs.

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot