Fuja do empreendedorismo de palco!


Vocês viram a repercussão do caso da "hamburgueria" de luxo em um crowdfuding tendo como madrinha uma famosa celebridade do mundo dos palestreiros furrécas?

Sempre via essa tal de Bel Pesce com seus projetinhos idiotas em sites de crowdfunding mas nunca botei fé nas idéias furadas dela.

Sei lá, achava muito estranho toda aquela motivação melosa, idéias sem conteúdo  nenhum e promessas típicas de piramidêiros.

Fora que como sou um cara da área de TI desde os anos 90 ligado em tudo que falava de TI, inovação e empreendedorismo, eu   NUNCA tinha ouvido falar dessa tia.

Sim, já lançei campanhas de crowdfunding e não arrecadei nem 1 centavo furado. kkkkkkk!  

O projeto de Bel Pesce de conseguir fundos via crowdfunding para uma lanchonete gourmetizada para um ganhador do Master Chef foi a ruína dela!

 Você ganha dinheiro mentindo e enfiando o sabugo nos outros? Pois um dia a casa cai e o ensabugado pode ser você!

Por isso eu martelo sempre aqui: FUJAM desses palestreiros motivacionais furrécas, FUJAM desses marketeiros furrécas que ganham a vida ensinando os cabeças de bagre a abrir empresas quando nem eles mesmos sabem como abrir uma empresa de verdade que forneça produtos e serviços realmente úteis.

Quer abrir uma empresa? Procure ter contato com o tiozinho da padóca da esquina, faça amizade com o pipoqueiro ou vendedor de hot-dog da escola: esses caras SIM tem felling, tem malícia, possuem uma visão real do que é ter um negócio, por pequeno que seja eles possuem a REAL EXPERIÊNCIA de usar dinheiro e recursos para gerar mais dinheiro e recursos de forma útil e produtiva para todos.

 Não deixe que um idiota que faz shows pirotécnicos num palco enfie a mão suja dele em seu bolso e roube a sua vida e dinheiro ganhos com trabalho honesto e duro!

 Att Gerson Rav

O extremista radical do humor Rafinha Bastos esculhamba os empreendedores de palco e seus CROWND-FUCKING: