Meus prejuízos com o desgoverno do PT corrupto - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Meus prejuízos com o desgoverno do PT corrupto

Contabilizando tudo o que perdi com o governo corrupto do PT que atrasou minha vida em anos com prejuízos pessoais, profissionais e financeiros 

Sempre me considerei da classe pobre "E" bem chulézenta mesmo. Minha família apesar de muito trabalhadora e livre de vícios eram pobres: só tivemos telefone quando o FHC assumiu e implantou o plano Real; nunca conseguimos comprar um carro por mais velho que fosse; até conseguíamos viajar duas vezes por ano para a casa de parentes igualmente pobres e até mais ferrados que a gente; meus pais trabalhavam de segunda a sábado e sempre faziam horas extras pois na época compensava pois pagavam em dinheiro; não conheci luxo ou desperdícios e ostentações, NÃO: era tudo racionado lá em casa, até a comida; só fui ter um quarto só pra mim por volta dos 22 anos, exatamente quando após muito esforço conseguimos substituir as telhas BRASILIT que nos assavam no verão por LAJES de concreto.



Eu dormia no sofá velho da sala que tinha cheiro de CHEETOS e ficava deprimido olhando o teto de madeira sem forro, cheio de teias de aranhas com telhas à mostra, local onde baratas, morcegos e cupins defecavam na minha cara...


Na época dos governos do PMDB e do PSDB a vida era dura, porém, com muito esforço e dedicação meus pais conseguiam ir melhorando de verdade aos poucos. 

Lembro que com a implantação do Plano Real nós pobretões ferrados que éramos, vislumbramos o gostinho de sentir que finalmente estávamos melhorando nosso padrão de vida e meus pais acreditavam que ia ficar cada vez melhor, eles almejavam empregos melhores para minha irmã e eu, empregos diferentes dos deles (operários em chão de fábricas).

Minha geração cresceu ouvindo de professores e sindicalistas (meus pais sempre nos levavam em eventos do sindicato e festas deles) que quando o PT governasse, nós pobre ferrados viveríamos como REIS na terra...

Ainda lembro de uma professora de história esquerdista agitando uma imensa bandeira vermelha com a foice e o martelo na nossa sala de aula comemorando a vitória do LULA LADRÃO para presidente... que CRETINA!



Meus amigos, a nossa frágil vidinha econômica que até então mostrava PROGRESSOS significativos começou à desmoronar... E para piorar a situação, minha mãe foi diagnosticada com CÂNCER.

Lembrei dos anos duros e sofridos com José Sarney e seus planos CRUZADOS, lembrei do desastre político do falastrão do FERNANDO COLLOR e pensei: estão fazendo isso só porque o Partido dos Trabalhadores chegou ao poder!

Depois que o PT chegou ao poder tudo mudou para pior: meus pais só viviam desempregados, as fábricas em que meus pais trabalharam fecharam ou faliram; eu que na era FHC conseguia uns empregos para ganhar até dois salários mínimos e meio passei só a achar SUB-EMPREGO para ganhar menos que um salário mínimo; minha irmã e eu tivemos que abandonar nossas faculdades, enfim, senti que estava retrocedendo!

"Olha!Um chulézento com camisa do Che Guevara e Iphone 6 !Me solta! Preciso tacar uma pedra nele!"


E depois que essa amaldiçoada da DILMA assumiu a sucessão no poder aí que ferrou tudo de vez e nos últimos anos perdi:

Meus prejuízos com o desgoverno do PT corrupto:

*cancelei meu plano de celular mensal;
*baixei minha banda larga de 10MB para 2MB pois não conseguiria pagar;
*cancelei TV à cabo;
*cancelei linha de telefone fixo;
*não consegui mais empregos em empresas TOP de linha;
*só consegui empreguinhos lixosos com sub-salários;
*tranquei, destranquei e retranquei a faculdade umas 4 vezes;
*não sei o que é pedir pizza desde o segundo mandato do Lula-Ladrão;
*a última vez que consegui viajar eu tinha apenas 19 anos;
*com a alta do dollar está cada vez mais difícil conseguir comprar material e equipamento com preços em conta para manter a gráfica;
*perdi qualidade de vida e o sono pois milhares de FUNKEIROS desempregados e desocupados fazem pancadões TODOS OS DIAS DA SEMANA na minha rua para consumir muitas drogas (as ruas amanhecem cobertas de pinos de cocaína escama de peixe, vidros vazios de lança perfume, bitucas de baseados e garrafas de cachaça barata).
*hoje só consigo comprar um item por mês de compras de supermercado e literalmente passo fome em alguns dias pois cada mês é um AUMENTO DE DESPESAS SURPRESA.



Enfim, amigos, a mentira que nos contaram de que O PARTIDO DOS TRABALHADORES no poder daria ANOS DE OURO E RIQUEZA para os pobres trabalhadores não passou de uma GRANDE ILUSÃO, e antes que haters venham dizer besteira: NUNCA VOTEI NESSE PARTIDO MALDITO pois apesar de ser pobre, minha mãe sempre me contou que parentes dela, tanto da parte da mãe quanto da parte do pai, vieram para o Brasil fugindo dos CARNICEIROS VERMELHOS que assolaram a velha Europa e Rússia entre as décadas de 1920 e 1940.

Só tive prejuízos com esse governo lixoso de Lula e Dilma, minha vida parece que voltou algumas décadas para trás, quando via meu pai triste desempregado, sem dinheiro, eu triste olhando para o teto e titica de cupim caindo na minha cara, eu  ainda criança já tinha muito medo do futuro...

Att Gerson Rav               


Se inscreve lá no canal velhinho!




             

5 comentários:

  1. Caralho cara!
    Que vida de bosta hein. Tive uma vida de merda, na verdade estou tendo até agora, mas não nesse nível.

    Já passou na hora de criarmos algum tipo de governo virtual, sem a possibilidade de parasitação de inúteis a sociedade. Onde a força está na criptografia e no financiamento coletivo voluntário.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem gente que defende esse governo corrupto e ladrão do PT. Aqui em SP é tudo muito caro, longe e qualquer canetada desses governantes safados rouba milhões de reais dos bolsos dos assalariados; quando estagiei na prefeitura ví a folha de pagamento de uma tiazinha que se arrastava pelas repartições sem fazer nada o dia inteiro: salário base dela era de 600 reais mas eram tantos bônus, abonos e benefícios que ela recebia no fim do mês mais de 5 mil reais! E eu ralava e suava como um condenado e ganhava bolsa estágio lixo de 480 reais...

      Excluir
    2. Meu amigo. A canetada deles não tem poder nenhum.
      O problema são os chimpas que aceitam isso.
      Só acha que aquele pê rapado no busão é ladrão, mas esquece daquele empaletozado de sorriso largo.

      Excluir
  2. Na mesma que você,cara.Também tenho feito um monte de sacrifícios.

    Quando eu digo a esses PaTéticos que essa tal onda de prosperidade que eles adoram apregoar e usarem como argumento para alçarem Lula e Dilma à condição de "pais do povo" só foi possível porque o presidente Itamar Franco juntamente com Fernando Henrique Cardoso,
    ministro da Fazenda na época e demais responsáveis pelo projeto do Plano Real sanaram aquele caos de inflação de mais de 2000% ao ano e moeda super desvalorizada,deixando isso como herança e o PT só tirou proveito disso mas conseguiu aos poucos estragar tudo,ficam indignados.

    Só rio da cara deles agora,pois o sonho acabou,a casa caiu e eles mesmos perderam tudo.Só não admitem.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no bairro tá cheio de PETISTA desempregado! kkkkk! Alguns perderam o FIES e agora trancaram seus cursos chulés de humanas em uniesquinas, outros vivem roendo a aposentadoria dos pais e já vieram alguns pedir emprego no meu micro-empreedimento! As coisas estão difíceis mesmo mas acredito que SEM O LIXO DO PT no comando as coisas vão melhorar com certeza! Abraços cara!

      Excluir

Ah! A moderação de comentários voltou! Se seu comentário cair no filtro vou analisar sua contribuição intelectual e aprovarei rapidamente amigo! Volte sempre! Somos amigos! Att Gerson Rav

Post Top Ad

Your Ad Spot