Meu canal de comédia no YouTube: testando ganhos de dinheiro na famosa plataforma de vídeos - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Meu canal de comédia no YouTube: testando ganhos de dinheiro na famosa plataforma de vídeos

Afinal, vídeos no YouTube realmente rendem dinheiro ou não?  Meu canal de comédia para testes.

Boa tarde juvenas, empreendedores, traders que tomam no meio do foréx, chimpas, tetudos, investidores guerreiros e leitores em geral desse blog lixoso! Como vocês já perceberam sou louco por INTERNET (afinal, trampo na área de TI) e vou testando COM CAUTELA tudo o que dizem por aê sobre como gerar RENDA e ganhos reais nas plataformas da WEB; testo, anoto, analiso e depois compartilho com vocês os resultados.

Dessa vez, estou testando a famosa plataforma de vídeos do Google: o YOUTUBE.

Criei um canal bem chulé para divulgar meus APPS e o blog também, nele também posto gameplays de games do nintendo 8 bits ou do nintendo 64 emulados num MotoX2014 capenga.

Agora, estou criando alguns vídeos de comédia bem amadores e mal feitos mesmos, eu mesmo filmo com meu smartphone, edito no Sony Vegas ou no Photoshop (sim! No Photoshop também é possível editar vídeos) e até uso um programa para fazer mixagem de áudios (fiz o funk da Sasha Grey nele).

Faço os vídeos quando posso ou quando estou de bom humor, criei alguns personagens e vou tentar desenvolver algo com eles nesse canal e postar quando puder.

Os personagens refletem muitas coisas e aspectos do meu dia a dia: 

*A Salsicha funkeira que espirra leite: inspiração tirada dos funkeiros maloqueiros que ficam em frente da minha casa nos fins de semana ouvindo aquelas aberrações sonoras e se drogando e bebendo até cair no chão gorfando.  

*Chimpa 171: vejo tanto 171 e falastrões picaretas na televisão e internet que resolvi SATIRIZAR esse tipico sujeito que tenta viver passando a perna nos ignorantes com pirâmides e outros esquemas fajutos.

*Chupa-Saco: o tipico cara inocente ou puxa-saco de empresa.

Quando postei trechos do vídeo do SUPER MAKE MONEY ALL DAY DO CHIMPA na minha conta do INSTAGRAM, em alguns segundos dezenas de PIRÂMIDEIROS, 171 e FALASTRÕES de programas de afiliados de pirâmides começaram a curtir e comentar absurdos do tipo: "Legal! Vídeo show de bola! Agora se você quiser fazer parte da minha empresa de MMM e se afiliar me add e blábláblá!", INACREDITÁVEL a cara de peróba dos caras! Tive de excluir o vídeo do Instagram e agora estou bloqueando e dando BAM nos comentários dos 171. Teve um sujeito que SE DOEU e fez ameças! PQP! INCRÍVEL!

O canal é novo criei em 25/03/2016 tem pouca visualização e apenas 2 inscritos e até o momento os ganhos foram:

U$2.10  

O vídeo da Salsicha Funkeira dançando o funk da Sasha Grey já postei no texto anterior, agora fiquem com o vídeo que vai ter continuações da saga do CHIMPA 171:

Super programa de afiliados do Chimpa! Fique rico sem trabalhar! Tenha muito dinheiro para até tocar fogo nele! Ganha U$1.500,00 ou mais por DIA com o Make Money All Day do Chimpa! Quem disse que o trabalho enobrece o homem é  um chupa saco! Com o sistema de afiliação do Chimpa você nunca mais vai precisar sair de casa para ganhar dinheiro! Faça parte!    



OBS: o vídeo é apenas uma PARÓDIA de vídeos de esquemas de pirâmides que vemos por aê; o dinheiro queimado na gravação é dinheiro cinematográfico, não é de verdade e não tem valor; DIVIRTA-SE! 


ganhar muito dinheiro
fique rico com seus vídeos no YouTube

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

 Att Gerson Rav

OBS: relatório do mês sai amanhã 





              

2 comentários:

  1. Agora é só esperar os piramideiros encherem o blog de spam.

    Super chimpa money free hahahahah

    Cê é loko cachorreira?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cara que vive me perturbando com comentários com links para esquemas malucos de pirâmides, já coloquei ele no filtro de SPAM do blogger. Não sei se esse pessoal é burro ou cara de pau mesmo! A mensagem passada no vídeo é tão clara! kkkkkk!

      Excluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot