Como os games me protegeram da criminalidade e violência - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

sábado, 14 de maio de 2016

Como os games me protegeram da criminalidade e violência

A importância que os games tiveram na minha formação como ser humano apesar de ter nascido pobre numa periferia barra pesada e suja de São Paulo sufocada pela violência e criminalidade juvenil

Sim amigos leitores, nasci e ainda vivo na periferia de São Paulo. Meu bairro  hoje em dia está milhões de anos luz mais desenvolvido, porém, anos atrás (até os anos 90 e ano 2002) aqui era um verdadeiro MATADOURO DE GADO HUMANO. Foram os GAMES que me salvaram de cair na vida criminosa e bandida que muitos juvenas da minha época cairam.

Quem não se lembra de Street Fighter 2? Pois é! Tinha a versão dele para nintendo 8bits! Lixoso, porém , divertido! 
Streef Fighter 2 NES 8 bits emulado no Motox2014 


Apesar das dificuldades, meus pais se esforçavam para que eu tivesse acesso à algumas novidades tecnológicas e principalmente, acesso à informação através de livros ou revistas.

E eles compraram o vídeo game pois não queriam que eu frequentasse os fliperamas da época que eram nada mais que pontos de venda de drogas ou escritórios de recrutamento de pivetes para o crime. 

Ainda lembro quando ganhei meu primeiro genérico do console NINTENDO: vinha com um jogo lixoso chamado TIGER HELI onde a gente pilotava um helicóptero por gráficos lixentos e sem graça numa missão sem fim. 

YO!NOID! Um dos jogos mais cuckoldizantes de todos os tempos: problemas de colizão, gráficos horríveis, músicas insuportáveis porém muito legal e viciante pois desafiava mesmo o jogador! 


Quando abriu uma LOCADORA de games aqui no bairro (para quem é muito juvena pesquise na internet o que é uma locadora de games, pois no meu tempo não existia a STEAM!), eu ia sempre que dava nessa locadora e era possível com alguns trocados alugar jogos PIRATAS em forma de cartuchos do famoso NINTENDO 8 BITS.

Eu e alguns colegas de bairro passavamos HORAS jogando os games mais variados e possíveis, sonhando com os cenários do MEGA MAN, MARIO BROS, THE SIMPSONS, ADVENTURE SLAND entre muitos outros! Era uma febre!

O famoso "jogo do chinesinho", na época nem sabiamos o nome do jogo pois era tudo em chinês, somente hoje que fui descobrir que o jogo se chama Jackie Chan! 


Lembro de salas lotadas de moleques marrons e brancos, todos fedorentos com chulé de chinelo RAIDER rindo, jogando, zuando e se divertindo muito daquela forma inocente e sadia!

Quando eu digo que os GAMES me livraram de virar ladrãozinho ou nóia não estou brincando: os moleques mais SELVAGENS que não tinham acesso aos consoles de video-games ou que não gostavam de jogar, passavam os dias e noites nas ruas e simplesmente eram recrutados pelos bandidos do pedaço para ajudar em roubos e assassinatos.

APRENDA A PROGRAMAR EM JAVA NA PRÁTICA! CURSO PRÁTICO APROVADO PELO GERSON RAV QUE ADORA JAVA! CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES 

Nós moleques fedorentos que jogavamos games, pelo menos HOJE ESTAMOS TODOS VIVOS e tocando a vida do jeito que dá, e os SELVAGENS? A maioria morreu nas mãos da polícia ou entre rixas de seus comparsas, lembro que tinha semana que morriam uns 3 de uma vez. Muitos falastrões que batiam na gente nas ruas, hoje estão morando lá nas paredes do famoso Cemitério São Luís dentro de um buraquinho na parede onde depositaram suas ossadas... Tudo o que restou deles foi uma fotinha 3x4 feia na parede de um cemitério fedorento da periferia de São Paulo, desejo de coração que eles tenham conseguido bons nascimentos numa existência e corpos melhores.

Nós jogavamos tanto que destruíamos os controles e minha mãe sempre soldava e consertava eles pra mim e pra molecada do bairro! E você? Também foi salvo pelos games? 

É! Quem disse que tudo que vem dos EUA, Japão e Europa é lixo e só faz mal para as mentes dos brasileiros? CULTURA e CONHECIMENTO: foi isso que os GAMES me ensinaram e deram de bom!    

Att Gerson Rav

MOMENTO COMÉDIA: Minha salsicha de estimação esguichando leite ao som do funk da Sasha Grey:


Uma salsicha geneticamente modificada que Esguicha Leite e dança funk.
Funk da Sasha Grey: letra já está registrada; funkeiros ou produtores musicais que quiserem COMPRAR minha letra de funk podem deixar mensagens nos comentários. Att Gerson Rav
Para COMPRAR OS DIRETOS DESSA LETRA DE FUNK entre em contato comigo: gersonravtt@gmail.com





#funk
#comédia
#squirt
#cum
#supercum
#salsicha
#sexo
#letradefunk
letra de funk 
funk do leitinho

Uma singela homenagem para a DEUSA DO PORNÔ sonho de todo punheteiro: a linda  SASHA GREY. Que as salsichas das próximas gerações continuem esguichando leitinho assistindo aos filmes clássicos da nossa eterna musa da pupunha. 
Para COMPRAR OS DIRETOS DESSA LETRA DE FUNK entre em contato comigo: gersonravtt@gmail.com 

The amazing sausage milk squirting!

A incrível Salsicha esguichadora de leite!
Удивительная колбаса молоко брызгает!

驚くべきソーセージミルク潮吹き!






        

8 comentários:

  1. Joguei muito video-game, desde pequeno até ali por 2009 quando fui aposentando meu PS2. Hoje em dia jogo alguns nos emuladores e compro um original por ano pra me satisfazer e não perder muito tempo.
    Certamente fiz boas amizades por causa do video-game. Posso dizer que você perde tempo, mas até um certo ponto de maneira saudável.

    ResponderExcluir
  2. Agora faça a ligação.

    Porque a televisão tenta destruir tanto os videogames(além da concorreria direta claro)?

    Porque elas tem uma licença estatal e se não fazer o que o estado quer, suas licenças são suspensas.

    Como o governo precisa se mostrar útil, precisa alimentar as periferias e a violência. Leia no meu post das vantagens de ser favelado.

    Se as crianças desse meio fogem do ambiente criado por eles, como é que vão criar seus futuros parceiros?

    Videogames não é só entretenimento, também é cultura, as vezes para o bem, as vezes para o mal (vide o Assassins Creed botando Marx como bondoso e os empreendedores como malvadões).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio do Assassin's Creed Foi realmente ridículo. Um "capítulo triste" na história dos videogames no quesito cultural.

      Excluir
    2. Quando lançaram o PS3 parei de jogar games e até vendi meus consoles (nintendo, super nintendo e PS2), passei anos sem jogar nada em consoles mas de vez em quando jogo em emuladores de smartphones ou jogos estranhos no PC;

      Ouvi falar que nesse jogo Assassins Creed puxavam o saco de Marx e de idéias comunistas mas pensei que era brincadeira, vocês relatando aqui agora acredito! Comunismo é um lixo, doutrina de vagabundo e parasitas, queria ver os artistas inúteis defensores dessa merda pegando no pesado, batendo ponto ou tocando um negócio.

      Excluir
    3. Pqpppp!!!!!!
      Que louco esse funk maluco!!! Kkkkkkkk

      Pq em vez de atualizar a postagem não faz em uma nova?

      Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Antes do fechamento do mês (vou postar dia 17/05), vou fazer uma postagem só com comédia; estou torcendo para algum funkeiro ou produtor se interessar por essa letra lixosa! kkkkkkkkk!kkkkkk! Se o Tetudo do MC bin Landem faz sucesso com: "Ahn!Ahn!Ahn!Ahn!" pq eu não posso fazer com o funk da Sasha Grey? kkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Sasha não, a Silvia Saint é a melhor de todos os tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk! Você tem bom gosto hein man? Silvia Saint outra deusa do pornozão! Eita galegôna gostosa!

      Excluir

Ah! A moderação de comentários voltou! Se seu comentário cair no filtro vou analisar sua contribuição intelectual e aprovarei rapidamente amigo! Volte sempre! Somos amigos! Att Gerson Rav

Post Top Ad

Your Ad Spot