A demissão de Geraldo Luís e o que nós JPBF podemos aprender com isso - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

domingo, 1 de maio de 2016

A demissão de Geraldo Luís e o que nós JPBF podemos aprender com isso

A demissão de Geraldo Luís: uma lição para os JPBF


Depois de suspensão, Geraldo Luís é demitido da Record:



Se você assistiu a votação do Impeachment na Record deve ter assistido a hora em que antes de começar a transmissão ao vivo da votação, o apresentador Geraldo Luís em seu programa chato de domingo começou a dar chiliques: ele ficou indignado falando sobre os cortes que fizeram em sua reportagem especial em virtude da votação: o cara ficou pê da vida e soltou desaforos em rede nacional!




Nós JPBF sabemos que existe uma conspiração milenar contra nós que somos assim fora do padrão alfístico imposto pelos donos do mundo; O tal de Geraldo Luís jornalista e agora ex-apresentador do programa Domingo Show é claramente na aparência um JPBF: gordo, feio, sem carisma e nada atrativo para os olhares femininos... e claro: apesar de ganhar milhões em comparação com os donos da emissora ele ainda era POBRE.


Ele começa a dar chiliques em 0:40 do vídeo, assistam.

Apesar de que o cara estava NO AUGE de sua carreira como apresentador, (imaginem ganhar MILHÕES de reais para apresentar esses programas domingueiros chatos de auditório), ele foi sumariamente DEMITIDO da empresa RECORD e isso nos mostra o quanto é grande a perseguição contra nós homens pobres e feios.




O maior erro cometido por ele foi SE ESQUECER QUE ERA APENAS UM EMPREGADO da rede Record. Mesmo que seus ganhos eram milhões de vezes maior do que um cara comum, mesmo assim ele era apenas um ASSALARIADO dependente da EMPRESA.


Em seu lugar colocaram um cara BEM MAIS JOVEM,simpático e protótipo de ALFA para apresentar o Domingo Show o tal de BACHI. 

Talvez o cara se sentia intocável pelo fato de estar rendendo ALTOS PONTOS DE AUDIÊNCIA nos domingos em que as grandes emissoras batalham por audiência e soltou o verbo indignado quando percebeu que sua matéria de domingo foi drasticamente cortada e alterada para que a transmissão da votação do impeachment começasse.     

Putz cara! Eu até te admirava pelo seu trampo e onde você tinha chegado, mas pisou na bola ao esquecer que falador passa mal! 

Eu estava assistindo o programa chato dele somente esperando ansiosamente o começo da votação e fiquei cabreiro quando no final ele começou à discursar sobre "cuspir no prato que comeu", "eu faço muito pela Record" e outras frases que eu confesso: NÃO ENTENDI NADA DO QUE ELE ESTAVA FALANDO E PENSEI: "Que tiozinho doido! Falando mal da própria empresa e dos colegas de trampo! Mas que filhadaputagem!"

Enfim, amigos JPBF, fica a lição: falar abertamente o que se pensa sobre a empresa e os colegas de trabalho quando se é assalariado é um verdadeiro suicídio.

Pensem muito antes de desabafar ou criticar a empresa que te explora ou o chimpa que trampa ao seu  lado. Um trampo é somente um estágio de aprendizado para que depois possamos mudar nossas vidas de forma independente seja empreendendo, investindo ou aportando. 

Bom domingo e sucesso para vocês!

4 comentários:

  1. Vender tempo é a pior coisa que um JPBF pode fazer.
    Estou sentindo na pele atualmente a péssima escolha que fiz. A solução é empreender e comprar o tempo dos outros. Ser patrão, empregado nunca!

    Abraços e sucesso financeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força aề cara! Estou analisando algumas formas de divulgação dos nossos blogs e assim que terminar te aviso; faz um cadastro no boo-box que o "adsense" deles paga de verdade e as pessoas clicam!

      Excluir
  2. Aê pessoal, vejam esse comercial chulézento de um site PTC: http://makemoneyrobot.com/?ref=clixsense%2082338 e achei no reclame aqui uma tiazinha reclamando que perdeu até o último centavo torrando a rescisão dela depois de adquirir esse "robot"! Kkkkkkkk! tem gente que é tão ingênuo que acredita nessas coisas! PQP!

    ResponderExcluir
  3. Alguém aê sabe o link do antigo blog do Aurum ou se ele tem algum novo? As idéias dele sobre empreender como DJ nas noites loucas das grandes cidades em raves regadas à ácido e bala eram interessantes, pois o que dá dinheiro hoje em dia é isso: horas de entretenimento, loucura, luxo, noite e mega eventos, o frustrado homem moderno paga até a alma para se ver livre desse mundo chato e cuckoldizante, no futuro vou tentar empreender nesse ramo mas apenas como investidor: com dinheiro você compra a habilidade dos DJS, compra espaço e faz a farra enchendo o bolso com $$$ dos assalariados e playboys que vivem vidas vazias e escrotas e são loucos por ilusões e devaneios como TomorrowLand.

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot