Testando cientificamente a venda de INFO-PRODUTOS do HOTMART - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Testando cientificamente a venda de INFO-PRODUTOS do HOTMART

Teste prático e científico utilizando produtos do HOTMART e técnicas de marketing digital


Quem acompanha o blog já notou que pelas postagens há alguns links de info-produtos da plataforma de info-produtos do famoso HOTMART: isso faz parte de um trabalho acadêmico de uma matéria da faculdade do meu curso de ADS. 

Desde o começo das minhas atividades acadêmicas desse semestre, tive como atividade avaliativa de uma matéria que mistura marketing,desenvolvimento de sistemas e negócios do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas a tarefa de testar cientificamente a venda de info-produtos de qualquer plataforma: poderíamos usar qualquer programa de afiliados ou nós mesmos criarmos nossos info-produtos e tentar vender online.

Meu grupo escolheu a famosa HOTMART.

O trabalho está sendo feito em GRUPO, o professor nos deu a liberdade de testar o que quisermos e nosso grupo de 6 pessoas decidiu investir cada um a quantia de R$150,00 para ser utilizado com marketing e após cadastro no hotmart escolhemos alguns infoprodutos para analisar o desempenho e o comportamente dos consumidores ou público alvo das campanhas de divulgação.

Vejo por aí tiozinhos semi-analfabetos dizendo na internet que ganham mais de 10 mil reais por mês vendendo "infoprodutos", será verdade mesmo? Vou analisar cientificamente essa atividade e depois publicar aqui para vocês! 


A atividade deve analisar: gastos, ganhos, comportamento do público alvo, técnicas de marketing digital utilizadas, características dos produtos, vendas e conclusão sobre essa atividade de vendas online de infoprodutos próprios ou de terceiros.

Tanto se fala por aê de empreendimentos online de venda de infoprodutos mas NINGUÉM que eu conheça vive exclusivamente disso ou tem ganhos significativos com essa atividade.

Essa atividade da faculdade vai possibilitar uma visão ISENTA e vou postar TUDO AQUI no blog para você tirarem suas próprias conclusões, já falei com o meu grupo e todos concordaram com isso.

A atividade começou dia  01/03/2016 dividida em 6 ETAPAS e agora já estamos na ETAPA FINAL, assim que compilarmos todos os dados e análises vou publicar aqui nossas conclusões. 

Faltam apenas 10 dias para a entrega da atividade.  

Lembrando que com isso não pretendo EMPURRAR para vocês nenhum produto ou afiliação, muito pelo contrário: quero DESMISTIFICAR de uma vez por todas essas estórias que a gente cansa de ver por aê sobre gente que diz que ganha milhões de reais por ano com essa atividade de vender infoprodutos sem sair de casa. O blog também faz parte dessa atividade e tenho dados interessantes para dividir com meus leitores!

Já posso adiantar que os resultados até o momento são muito interessantes e agora eu e os membros do grupo temos quase uma opinião formada sobre esse tipo de "empreendimento" chulé.

O legal é que vou passar para os leitores uma análise RIGOROSAMENTE CIENTÍFICA, isenta de intenções de FISGAR gente para comprar infoprodutos indicados os quais o afiliado sempre ganha uma comissão. 

Nossos professores são muito competentes nas orientações (todos com mestrados em universidades foderásticas) e nos incentivam à fazer monografias ÚTEIS para as pessoas em geral e isso é muito legal! Assim que estiver pronto o estudo vou publicar aqui com algumas alterações pois alguns colegas não querem ser identificados.  

Acredito que muita gente fica cabreira com essas estórinhas de empreendimentos online de venda de infoprodutos e gostariam muito de saber a REALIDADE por trás dessas atividades.  
    
Aguardem! Acompanhem o BLOG que em breve vamos juntos descobrir a verdade sobre esse tipo de atividade online que dizem que é "A ONDA DO MOMENTO".

Hoje estou doente e portanto, ficarei em casa. 

Att Gerson Rav

Agora no meu canal do YouTube tem gameplays chulés com emuladores de NES e Nintendo 64 no meu motox2014:  https://www.youtube.com/watch?v=Q-yiHRE4S8M


Esses é que eram JOGOS DE VERDADE!




       

4 comentários:

  1. Faz isso mesmo, pelo amor de d-us, to em um regime de escravidão. Essa crise só veio para fuder com os Jovens pobres.

    Nessa ultima semana veio um gerente lá da casa do caralho para dar um choque de realidades para os chimpas preguiçosos.

    Espera só ele vir me dar esporro. Eu vou responder na mesma altura. Eu não preciso mesmo! Os outros chimpas como sempre cheios de dividas ficaram tremendo na base. Agora eu? Só preciso daquela merda pra manter um fluxo de caixa em crescimento constante.

    Fui procurar o meio mais cômodo, que é procurar um emprego e me ferrei.

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A crise está destruindo tudo mesmo, onde trampo antes eram 4 andares, agora só tem 2, todos os setores apinhados num único andar e o CPD capengando no outro; e esses aplicativos lixo tipo Uber e outros como hospedagem em casa precarizando as relações de trabalho e destruindo os poucos empregos que restam; cara! esse trabalho da faculdade tá muito interessante, pode deixar que vou desmistificar aqui esse tal de "marketing digital".

      Excluir
  2. Esse estudo promete hein.
    No aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, você vai se surpreender e já posso adiantar uma coisa: uma coisa é Marketing com M maiúsculo para promover a venda racional de produtos e serviços que as pessoas REALMENTE PRECISAM, outra coisa é "técnica picareta de enganar desesperados" travestida de "marketing digital", tipo: o cara vende a "técnica mágica" para viver de "marketing digital" e quem compra entra no mesmo ciclo de "vender" a tal técnica mágica para outros desesperados e o ciclo fica até perder a graça ou todos os desesperados fazerem o mesmo. Aguarde man! Aguarde!

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot