O lado sujo e perigoso da Internet que leigos não conhecem - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

sábado, 16 de abril de 2016

O lado sujo e perigoso da Internet que leigos não conhecem

O submundo da internet: repórteres não sabem de nada...


Vira e mexe a gente vê por aê em telejornais ou em jornais online manchetes sobre "os perigosos hackers da internet" que são capazes de invadir seu computador e smartphone para roubar até a sua cueca e alma...

O que eu penso sobre isso? PATÉTICO... Sabem de nada inocentes! Esses repórtezinhos (área de humanas, tinha que ser...) sedentários dos bumbuns gulosos e achatados distorcem as informações e geralmente fazem essas matérias sensacionalistas após fazer uma pesquisinha porca e incompleta usando a própria internet (leia-se WIKIPEDIA) ...

Como trabalhador da área de tecnologia, testemunhei em primeira pessoa os feitos de vários times de hackers e crackers e aprendi muito cada vez que soava o alarme nos servers quando o estrago acontecia e posso garantir: invadir desktops ou smartphones de pessoas comuns para ganhar alguns trocados é coisa de larvas trabalhando para criminosos ou curiosos, apenas isso, a atividade de hackers e crackers de verdade são bem mais que isso.

Atividade comum dos times brasileiros é a pichação de sites vulneráveis para protestar contra alguma empresa ou governo ou avisar pessoas ou entidades que são úteis para as pessoas que tal serviço online está com falhas na segurança pondo em risco a segurança das informações e das pessoas,  e isso é o legítimo ato hacker: não compactuar com gente que explora os outros e ajudar e proteger pessoas e entidades que fazem a diferença no mundo.     
    
Agora, atividade CRACKER, aí já é mais embaixo...

  

O típico cracker visa na maioria das vezes apenas DINHEIRO, informação vale ouro, dados valem diamantes. Fama não vale nada para o cracker, aliás, fama é última coisa que um cracker quer, diferente de um lammer que busca o estrelato e os holofotes.

Quem trabalha em CPDS como técnico de rede nos NOCS da vida, sabe que  é muito comum detectar todo dia atividade cracker nos servers: inundam a rede com requisições no intuito de forçar a entrada num server para apenas roubar os dados cadastrais dos bancos de dados, conseguem acessar os painéis de controle de administradores de hosts e então fazem a festa criando milhares de contas de e-mail para enviar bilhões de SPAM e até conseguem COMPRAR alguns administradores de redes que após receberem pelo PAYPAL não hesitam em entregar dados de acesso e logins com senhas.

Ví tudo isso por onde trabalhei, e via web conheci tunisianos, chineses e sérvios, anos atrás conheci uns russos que me ensinaram várias técnicas de hacking e me apresentaram ao submundo sujo e violento da internet que pouca gente conhece: lá na Russia  e até aqui nas Américas, muita gente é assassinada pois essas atividades movimentam MILHÕES de U$. 

Apenas aprendi, nunca participei de coisas grandes, se é que você me entendem, minha especialidade são: tráfego, mapa de pré-hacking com informações valiosas da rede alvo e técnicas de black-hat para aumentar tráfego em sites. Já mexi com SPAM no passado, mas hoje em dia estão pagando muito pouco e não vale mais à pena desde que bloquearam a porta 25 por imposição do CGI.  

Confesso que já vendi logins e senhas de painéis de hosting e mapas de pré-hacking ou pré-sondagem... Não faço mais isso.        

Os TUNISIANOS, são especialistas em invadir painéis de adms de host e criar contas de SPAM e depois VENDEM para os RUSSOS, o russos vendem para os chineses essas contas e aê vocês já sabem o que acontece: caixas entulhadas de spam inúteis.


Os crackers além de trabalhar com SPAM, também são especialistas em fraudes monetárias que por ano desviam BILHÕES, lavam muito dinheiro online, mas os repórteres burros e desinformados não sabem, e então quando algum pequeno time faz uma pichação num site qualquer alardeiam tanto pintando os pichadores de site como GRANDES HACKERS PERIGOSOS... Sabem de nada...    

Os chineses são envolvidos com tudo o que vocês possam imaginar: roubam identidades, roubam dados bancários, senhas, logins e não hesitam em subornar DBAS, administradores de rede e até especialistas em segurança da informação, é aquilo que eu digo: toda pessoa tem um preço, basta esfregar na cara algumas notas verdes.  

Então amiguinho lammer que veio parar aqui, ainda quer entrar nesse submundo da internet? Você quer ajudar as pessoas ou apenas desviar dinheiro para o seu bolso? 

Se for a primeira opção: ótimo! O mundo precisa de ajuda no combate aos opressores, agora se sua escolha for a segunda opção: CUIDADO! Você vai se envolver com gente perigosa, verá gente sendo morta na sua frente, será perseguido pelas autoridades, vai ficar paranóico, passar noites em claro fritando o cérebro na frente de um monitor aguardado ordens do "time" e ainda pode ser enganado e acabar como bode expiatório.

LAMMERS: querem fama e holofotes
HACKERS: querem mudar o mundo e ajudar as pessoas
CRACKERS: $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A escolha é sua! Boa noite e bom fim de semana com IMPEACHMENT!   

4 comentários:

  1. Eu não teria problema moral nenhum em ser "cracker". Mas entendo muito pouco de informática (mais que um usuário comum com certeza mas nada perto de alguem que tenha cursado TI por exemplo). Sempre tive facilidade com TI mas nunca busquei maiores co hecimentos e mergulhei na área. Então simplesmente não valeria a pema ter que aprender tudo praticamente do zero e correr serio risco de fazer merda no começo e me foder. Melhor roubar um banco logo kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara! Crime é crime e em qualquer área isso atrai gente maluca e psicopatas que não vão pensar duas vezes em te ferrar e eliminar; a internet hoje tem anonimato ZERO, uma hora te descobrem, tudo é monitorado, rastreado e não tem ferramenta ou artifício que faça isso mudar, ingênuo é quem pensa que usando TOR está 100% seguro. Você até pode dificultar um pouco por um certo tempo quem está controlando e rastreando mas quando menos se espera BAM: você foi descoberto e pego! Nessa área o aprendizado é longo, difícil e se o cara não tiver uma base de lógica e visão FORA DA CAIXA o máximo que consegue é fazer SQL injection em sites mal feitos que quase ninguém acessa. Sucesso man!

      Excluir
    2. Então as ferramentas do Kali não são suficientes para um cracker tirar uma grana e ir embora? O ideal pra mim seria juntar uma quantia rozável(400k) sair dessa vida e aplicar esse dinheiro na renda fixa. Ilusão minha?

      Excluir
    3. Caro Anônimo22 de setembro de 2016 01:38: ilusão é pouco... tire esses pensamentos da cabeça e busque aprender para criar, com conhecimento você consegue modificar a realidade ao seu redor, hoje vocês tem acesso à internet milhões de vezes mais rápida e com conteúdo útil e gratuito para aprender sobre quase tudo, por exemplo: você consegue até fazer CURSOS ONLINE DO SITE DO MIT sobre diversos assuntos de diversas áreas profissionais; ganhar dinheiro roubando? Sai dessa! Não estude e adquira conhecimentos para se vender mais caro para os predadores corporativos, mas sim para modificar positivamente a realidade ao seu redor, o mundo físico mesmo, e por mais que essa modificação seja pequena ela pode gerar outras modificações que terão um impacto gigantesco.

      Excluir

Ah! A moderação de comentários voltou! Se seu comentário cair no filtro vou analisar sua contribuição intelectual e aprovarei rapidamente amigo! Volte sempre! Somos amigos! Att Gerson Rav

Post Top Ad

Your Ad Spot