A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CUCKOLDS - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CUCKOLDS

De uns anos para cá, fui percebendo o seguinte na área de TI e afins: o quadro de funcionários a cada ano vai diminuindo enquanto o volume e intensidade de trabalho vai aumentando...

Já não vejo mais caras que batem com os punhos nas mesas quando a empresa anuncia uma alteração desastrosa e safada que roubará ainda mais nosso tempo e dinheiro através de reduções de pessoal, benefícios, extinção de hora extra por banco de horas inúteis,etc.



O que vejo hoje é: a equipe de gestão anuncia que vai reduzir a equipe em 85%, cortar as horas extras em dinheiro e pagar abonos e benefícios em PAÇOCA e NINGUÉM FALA NADA! PQP! Eu fico louco com isso...

Um monte de nerdões fedidos (casados! o pior tipo de nerd é nerd do tipo CASADO!) com bonequinhos chatos de Star Wars em sua mesas/Pas completamente alienados de política, economia e outros assuntos vitais para um ser humano moderno que é duramente escravizado pelas técnicas modernas de gestão.

Nerds sedentários alimentados com chocolates, fast-food e mega-produções não se importam muito com a REALIDADE DEPRIMENTE em que vivem... 

Preferia trabalhar numa linha de montagem pois pelo menos no fim do dia estaria com o corpo cansado pronto para dormir como um bebê. Quem trabalha no setor de administração/TI ou serviços sabe que quando acaba o expediente e chegamos em casa, o corpo sedentário que ficou o dia todo com a bunda pregada na cadeira está lotado de ENERGIA pois comemos porcarias hipercalóricas e a mente liberta daquele ambiente tóxico do escritório em casa acaba DESPERTANDO e FICANDO HIPERATIVA e ai já sabe: insônia, depressão, ansiedade e tudo de ruim que rouba nossa saúde a cada dia.  

Os escritórios e empresas de TI modernos são verdadeiras FÁBRICAS DE CUCKOLDS que não se importam com suas vidas fora da empresa. Acredito que 99% de nerds CASADOS são todos CORNOS MANSOS, pois as perversinhas que se casam com esse tipo de homem estão apenas interessadas nos ganhos do sujeito pois ainda as profissões de TI por mais precária que seja, ainda paga um pouco mais que esses empregos de nível de segundo grau completo.

Como um sujeito que praticamente VIVE na empresa pode satisfazer sexualmente sua fêmea? Como um cara que sai de casa cinco horas da manhã e volta pra casa as 2 da manhã pode não ser CORNO? 
Quando acontece uma merda muito grande (servidor cloud que enlouquece, link que cai, ar-condicionado do CPD que queima) toda a equipe do primeiro ao enésimo nível fica na empresa até o problema ser corrigido. 

Nas confraternizações de datas festivas realizadas nas empresas só de ver as carinhas das perversas estilo SASHA GREY sacando os pacotes dos gestores já dá pra imaginar o nível de cornice do nerd casadinho. 


Por isso que mesmo sendo duramente CRITICADO por tudo e todos (até meu pai não bota fé em meus empreedimentos e planos) vou até o fim em busca da IF ou pelo menos, uma vida menos ruim, não desejo passar o resto de minha vida numa  "FANTÁSTICA FÁBRICA DE CUCKOLDS".

E onde você trabalha? É assim também? Não sei como é o esquema em outros tipos de empresas pois somente trabalhei em fábricas ou escritórios e empresas de TI. Comenta sua visão dessa "desmasculinização" do homem moderno que tem sua sexualidade roubada por planilhas do Excell e estratégias modernosas da Gestão Moderna de Trabalho made in USA... 

Att Gerson Rav    



      

11 comentários:

  1. Corrigindo 100% de TI e 99% de outras áreas.
    Tem uma piranha que conheço que já falou na cara do corno que ele deve ser mais cafajeste e o que ele fez? Continuou sendo o mesmo corno manso de sempre. A piranha está tratando do filho nerd gordo tetinha para que não fique igual a vergonha do pai.

    Só na construção civil que essa porcentagem é abaixa. Só as feministas que não gosta da virilidade que tem um pião de obra. Pode ver que só são elas que fazem textão no facebook e fazem videozinhos reclamando, as mulheres normais que não gostam simplesmente ignoram.

    As piranhas que pego ainda vem falar pra mim que gostam é de homem com cara de homem, cheiro de homem, não esses baitolinhas engomadinhos. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. 100% dos representantes comerciais tbm
    Os representantes sempre estão viajando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os espertos podem ter suas marmitas em cada lugar então sai no zero a zero. hahahaha

      Excluir
    2. Caracas! O Investidor Mineiro do blogroll do Pobretão comentando aqui o Pobre Sonhador também! Que honra! Esse negócio de blog é muito legal mesmo! Legal saber que as pessoas estão lendo nossas idéias em forma de textos.

      Excluir
  3. A tendência é aumentar o número de cornos supr mansos pois aGlobo está mostrando muita putaria nas séries e novelas. Como o povo imita a tv, a cornice mansa será regra da sociedade.

    Até os alfas levam chifres,vide os galãs de cinema, sempre se separam por conta dos chifres.

    Daqui a alguns anos será vergonha não levar chifres....

    ResponderExcluir
  4. É verdade. A área de Ti está ficando assim mesmo. E 90% das mulheres que casam com um care de TI o traem ou o largam, mas não antes de sugar TODO o patrimônio e $$$ possível do cara. E o stress do profissional de TI qdo chega em casa é tanto, que para dormir é muito difícil. E isso só agrava o problema...

    Abs.

    Futuro membro da blogosfera de pobretões...

    ResponderExcluir
  5. Chegando o fim do mê e do ano: em breve meu fechamento financeiro vem aí! Vou falar sobre meu pequeno empreendimento ainda informal mas que já está rendendo alguns reais (bem mais que a poupança).

    ResponderExcluir
  6. Força aí cara. Tem que ser duro para suportar os perrengues quem nasceu fudido. Espero que as coisas melhorem pra vc no médio prazo e vc possa começar novos planos.

    força, pq vai precisar...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAARGH! Como ODEIO essas planilhas de merda! PQP! Estou tentando fazer o balanço do mês 12 do meu micro-empreendimento mas é difícil viu! Vou ver se de noite fica pronto pra postar. Enquanto isso vou teclando aqui do smartphone escondido dos outros tetudos da empresa...

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Só vou conseguir postar o fechamento do mês passado no fim de semana. Quero caprichar no meu primeiro post sobre minhas finanças. Como estou trabalhando por 12 demitidos não estou com tempo e cabeça pra fazer um post bem feito. Maldita vida de explorado...

    ResponderExcluir
  9. Pqp, eu era feliz vivendo na bolha das Testemunhas de Jeová e não sabia...

    ResponderExcluir

Comentários liberados, porém, se exagerar e postar discursos de ódio, preconceitos e spam vai levar bam! Att Gerson Ravv

Post Top Ad

Your Ad Spot