QUEBRANDO A CARA PARTE 2 FINAL- ADEUS COMPLICADA E LIXOSINHA - blockchainsupertrader.com by Gerson Ravv

Tudo sobre TI-trabalho-dinheiro-mercado de trabalho-sistema-operacionais-computação e muito mais!

Hot

Post Top Ad

domingo, 1 de novembro de 2015

QUEBRANDO A CARA PARTE 2 FINAL- ADEUS COMPLICADA E LIXOSINHA


QUEBRANDO A CARA PARTE 2 FINAL- ADEUS COMPLICADA E LIXOSINHA

Boa tarde tetudos e pobretões!

Segue hoje a segunda e última parte do Quebrando a cara – um casamento fracassóide.

Bem, no post anterior apresentei meu perfil psicológico, como conheci a criaturazinha e sua história resumidamente.

Vou resumir pois o foco do meu blog não são minhas desventuras no mercado afetivo...

Assim que me der um estalo, um insight, vou começar a postar sobre meu desenvolvimento financeiro e pessoal me inspirando no grande blog do Pobretão http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/

Mas até lá, vamos prosseguir com o relato do fim do meu casamento lixo.

Fiquei nessa babaquice de manginação com “Rosinha” por 5 anos! Sabem o que é 5 anos de enrolação com uma garota bonitinha e gostosinha? Sabem o que é viver morrendo de vontade de fazer sexo gostoso e não deixarem?

Sabem o que é aguentar uma pessoa complicada e lixosinha?

Pois é, suportei isso por conta da minha falta de confiança e por causa dos meus péssimos relacionamentos anteriores (na verdade somente 2 cada um com menos de 3 meses) e além do mais eu nunca tinha beijado uma mulher(zinha) nota 7,5 (de zero a dez).

Apressando o tempo agora vamos para o pré-casamento do fracassóide aqui: cinco anos depois de conhecer a minha caipirinha neurótica. Não vou detalhar noivado pois isso não interessa aqui...

Faltando um mês para o casamento ela me deixou falando sozinho numa sala de cinema, na verdade, ELA ficava cada vez mais estranha e distante, sabe aquela sensação de que a pessoa apesar de estar abraçada com você, você NÃO SENTE QUE ELA ESTÁ ALÍ?

Apenas comentei essa frieza dela e... pronto! Foi o estopim que ela procurava para potencializar ao nível master aqueles joguinhos que mulheres fazem completamente SEM LÓGICA cuja única função é deixar um pobre feioso noites sem dormir direito e sem trabalhar bem... Foi horrível.

Não falava mais comigo, ia na casa da avó dela e ela pedia para voltar outro dia que estava com dor de cabeça, desligava o celular, fazia cara de bunda quando passeávamos, enfim, tudo de ruim que vocês devem imaginar.

Isso começou numa noite de sábado no shopping, minha linda caipirinha gótica (isso mesmo, a idiota aderiu nessa modinha idiota ultrapassada que alguns inúteis do bairro ainda seguiam) me largou em pleno Shopping e sumiu! Ficou irritada com não sei o que e saiu correndo da sala de cinema me deixando para trás! Eu gordo, tetudo, sedentário não consegui acompanhar e fiquei alí feito um idiota procurando ela, depois me cansei e fui embora.

Claro que fui na casa da avó dela e chegando lá quase onze horas da noite, para meu espanto e tristeza ví que ela NÃO ESTAVA LÁ!


A velhinha me atendeu e me tratou muito bem convidando para entrar, dando um café com bolo simples de fubá.

Como um bebê chorão preocupado contei para a velha o que tinha ocorrido e ela, ficou me olhando com aqueles olhos de catarata por um bom tempo como se estivesse relutando em revelar algo...

E revelou: num dado momento a velha me falou: “Olha filho, vou te contar uma coisa “piá”, a Rosinha sempre foi assim e como você é um bom piá tenho que te contar que ela não é flor que se cheira não! É uma tremenda fogueteira, um rojão.”

Não entendi nada do que a velha disse e ela continuou: “O pai dela, mandou ela pra cá porque não aguentava o entra e sai de HOMEM da casa dele atrás dela lá no Sul... cidade pequena o povo não perdoa na língua.”

Ai eu entendi... imaginem meu desespero... foi horrível... foi uma cólica renal afetiva que me deixou sem forças na casa pobre da velha branquela.


A avó dela era mais ou menos isso aê na foto.  Na verdade o que a avó dela quis dizer foi: "Seu Gordo Tetinha, você ainda não entendeu que sua noiva é uma tremenda de uma ARROMBADA???"

Depois conversei com Rosinha e a perversa confessou tudo em partes e ainda teve a cara de pau de dizer que “não tenho culpa de que atraio a atenção dos homens, mas ainda nunca me entreguei para nenhum.” Sei...


Entrei numa depressão horrível, não comia direito, não dormia bem, trabalhava e estudava me arrastando... eu tinha certeza de que tinha coisa pior e ela continuava negando e com joguinhos sem lógicas cada vez piores.

Fiquei muito mal.

Claro que pensei em desistir do casamento que já estava marcado mas e o MEDO? E a PRESSÃO de todos que me cercavam? Parentes idiotas compraram quase tudo para nós... Meu pai como sempre bancando o PAIZÃO construiu para seu pobre filho tetinha um puxadinho no terreno (que é grande) dividido e separado de sua casa.

Falar em MARRIAGE STRIKE é muito fácil quando se está SÓ e não há previsão de que algum ser feminino vá se aproximar de você contando DOCES MENTIRAS. Agora experimente sentir o cheirinho de uma xeréca inundada de hormônios no auge de sua fertilidade... e todos ao seu redor gritando: “CASA! CASA! CASA! CASA!CASA!”.

Por fim, depois de longos 5 anos de um “namoro” lixo, casamos. O pai dela nem foi... Depois da burrada do casamento, nossa vida a dois foi um fiasco: se a vivência cada um na sua casa era um lixo, casados dividindo o mesmo “puxadinho” separado no terreno da casa dos meus pais (sim, sou pobre e fudido de verdade) foi um verdadeiro inferno de baixaria.

A coisa se mostrou quem era de verdade: reclamava de tudo, não fazia nada em casa, vivia pendurada no smartphone rindo com “AZAMIGA”, e quando começou a trabalhar num callcenter foi o começo do fim...


Vivia em baladas e chopadas (odeio balada e não bebo nada) com seus amigos gays,garotas do sapatonismo, mulheres de cuckolds, amigas gordas de telemarketing e todo o tipo de gente bizarra desse tipo de subemprego. O ápice de sua idiotice foi fazer uma tatuagem de ESTRELA na virilha...





Estrela dourada tatuada perto da xeréca! É muita pretensão pra uma pessoa só! E me enchia o saco para comprar uma MOTOCICLETA para ela pois alegava que em sua pequena cidade (atrasada) todos andavam de moto e ela sempre usava a moto de seu irmão...

A inocente caipira do Sul virou isso aê... fora o aspecto sinistro, ainda fez uma tatuagem de estrela dourada na virilha...  credito da imagem: http://brucecartoons.blogspot.com.br/


Eu não aguentava mais minha vida com ela (não vou entrar em detalhes pois esse não é o foco).

Pra finalizar pois não gosto de ficar lembrando isso: ficamos cada vez mais distantes, eu ignorava os joguinhos dela que ela fazia com o intuito de fazer baixaria e no fim, oito meses de casados, simplesmente arrumou as coisas e disse que estava voltando para a casa dos pais e que eramos completamente incompatíveis, que odiava São paulo, que namorar e casar comigo foi “coisa de momento” e que a “alma gêmea”(nossa que bosta!) era na verdade um tal de “Thiaguesa” que com certeza foi o primeiro que arrombou ela...

Ou seja, me trocou por um pescador bronco do Sul do país que segundo a vó dela contou para minha irmã, era pinguço, com cara mongolóide igual do tenista Guga, analfabeto, fedido e casado com uma indígena uruguaia morando na beira de um rio lamacento perto do Uruguai...

Já se passaram 8 meses desde o “abandono” e sinceramente, não me interessa mais a vida dela...
Estamos dando entrada na papelada da separação e deixei meu pai cuidando disso.

Aluguei o puxadinho e voltei para o meu velho quarto com meu velho companheiro tapete que tem cheiro de cheetos. Minha mãe morreu antes de ver o fim do meu trágico casamento (ela nem foi no casamento e suplicava que eu não casasse com aquela doida).

Meu pai é de boas, sempre me apoia e dá uma força no moral.



Estou tocando a faculdade e espero terminar (previsto a formação para agosto de 2016) e sair desse subemprego em que estou que na verdade, é um “faz tudo” nessa empresa de desenvolvimento chulezenta.

Fica o depoimento para alertar quem se sente blindado, que pensa que nunca vai ceder a pressão para casar ou que vai ignorar o passado delas estilo bacanais descritos no SATIRICON (pesquisa no google você que tem cultura rasa).

Até o próximo post em que acho que vou falar do meu tóxico ambiente de trabalho.

Att Gerson Rav

17 comentários:

  1. CUCKOLD DETECTED!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPROVADO NO ENEM DETECTED! Aprenda interpretação e entendimento de textos seu idiota, antes de defecar no meu blog...

      Excluir
  2. Antes de acordar eu só tinha dois nomes e um comportamento típico das piranhas.
    Raquel, Natasha e vontade de fazer ou ter uma tatuagem.

    Depois que acordei vi que qualquer uma pode ser e as que constavam na minha lista era só as que se expõe mais, pois quando uma mulher quer dá ninguém segura.

    Por isso tem muita crentelha por aí que se esconde atrás da religião para se fazer de santa. Fora da igreja faz até gargarejo pro chefinho, mas para os irmãos é a Virgem Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "crentelha" kkkkkkkkk! Morri de rir lendo isso! Realmente, tem muitas que se escondem em igrejas e após fazerem traição tem a cara de pau de dizer que foi apenas um "teste que nosso senhor permitiu" para que fosse testado o "dom do perdão" kkkkkk! É muito cinismo mesmo! Por mim acredito que a mulher é dona de seu corpo e vontade, mas que não faça SUJEIRA: quer dar o briôco pra todo mundo? Então não CASE e NÃO fique iludindo caras do bem que sonham com amor e fidelidade, se gosta de orgia e promiscuidade então que procure namorar ou casar com um cara que seja CUCKOLD ou que curta essa patifaria. Falou man! Tô acompanhando seu blog também.

      Excluir
  3. Loucura mesmo, meus pêsames por ter passado por isso, o problema é que o tempo não volta mais pra que outras decisões pudessem ser tomadas, porém o certo agora é seguir pra frente, focar em si e buscar melhores condições de vida. É por essas e outras que eu já decidi que nunca casarei na minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Valeu leitores do meu blog pelos comentários! Para quem está começando na blogosfera é uma sensação muito legal mesmo. Compartilhando um link com vocês: startupeando.com.br site muito interessante sobre empreendedorismo, armadilhas de falsas startups, startups legais,etc.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ô, valeu cara, ainda sinto muita falta de minha mãe.

      Excluir
  6. Grande ILUSÃO é alguém pensar em amor eterno e sincero entre duas pessoas que não seja o amor de mãe para filho... Felizmente as pessoas evoluem, mudam pontos de vistas e desenvolvem objetivos ao longo da vida e muitas vezes esses objetivos e visões de mundo entram em conflito num relacionamento e então, é hora da SEPARAÇÃO.
    Se um casal envelhece junto e juntos chegam casados numa idade bem avançada porém tiveram muita desarmonia nos anos jovens, pode ter certeza que um dos dois é um tremendo BUNDA MOLE, SUBMISSO e do BEM e o outro é SÁDICO, MENTIROSO e DOMINADOR... E hoje em dia, para nós que fomos ensinados desde crianças a buscar freneticamente a auto-satisfação egoísta nível master, mentir e explorar os outros é tão fácil e simples como um espirro... Admiro os casais que se separam numa boa: um belo dia os dois descobrem que não faz mais sentido continuarem juntos pois os interesses e grau de maturidade mudaram e decidem numa boa se separar como humanos civilizados donos responsáveis de suas ações e vontades. O ruim, é quando num relacionamento sem harmonia a pessoa SÁDICA sempre vai fazer muita sujeira antes de se retirar da vida do outro e sempre na base da mentira e ameaças. Fico muito triste de ver na minha família, na vizinhança, nos conhecidos e amigos e nos locais de trabalho em que estive o contrário: é triste mesmo de ver que a SUJEIRA prevalece, que a maioria prefere mentir,esconder e empurrar um relacionamento TÓXICO,DOENTIO e TRAUMÁTICO. É difícil acabar um relacionamento mas é muito mais saudável e produtivo analisar a situação e juntos decidir pelo fim civilizadamente. No meu caso, a incompatibilidade e eu por ser um cara muito lógico e analitico, deixei que a frieza nos separa-se rapidamente pois não sou de ficar sendo abusado por joguinhos...

    ResponderExcluir
  7. Que história tenebrosa... como vc esta hoje? Já se recuperou?
    Gostaria de compartilhar sua história no forum da real, caso vc não veja problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro cara, pode compartilhar numa boa! Só peço que deixe o link da postagem visível. Quero que mais jovens leiam e reflitam. Hoje estou muito melhor! Sobrevivi e estou tocando a vida.

      Excluir
    2. Quando compartilhar me passa o link dessa comunidade por favor. Valeu!

      Excluir
    3. Enfim postei lá: http://mundorealista.org/forum/showthread.php?tid=797

      Excluir
    4. Ô cara! Valeu! Vou fuçar esse fórum.

      Excluir
  8. Você escreve muito bem, não abandone o Blog.
    É questão de tempo para que as visualizações aumentem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô cara! Obrigado! Não vou abandonar o Blog não, é que realmente minha vida é uma correria frenética, atualizo quando posso mesmo (no momento peguei conjuntivite bacteriana e vou passar uns dias em casa);parece que tudo conspira para sugar minhas energias para que eu desista de uma vida melhor, mas não deixo isso me derrubar! Vou em frente de qualquer jeito! Sucesso pra você cara!

      Excluir
  9. Que casamento sinistro, hein! O que o deserto sexual não faz conosco... é preciso ficar vigilante sempre!

    ResponderExcluir

Ah! A moderação de comentários voltou! Se seu comentário cair no filtro vou analisar sua contribuição intelectual e aprovarei rapidamente amigo! Volte sempre! Somos amigos! Att Gerson Rav

Post Top Ad

Your Ad Spot